Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

legislação


Posts Recomendados

boa tarde meus amigos, eu sou novo cadastrado no forum e não sei se postei no lugar certo..........tudo bem que em outro forum tb tem mas os administradores e moderadores poderiam fazer uma janela pra gente do forum ficar por dentro da legislação em relação ao airguns......me desculpem se eu estou sendo insolente ou atrevido de mais em pedir isto............ah o formato do forum ficou muito lindo, parabens.........

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

Boa noite

Sou novato, e meu unico contato (por telefone)tem sido com o Paulo Martins, que inclusive foi quem me indicou a participar deste forum.

Como novato, tenho um monte de duvidas sobre tudo que diz respeito a armas de pressão.Sendo assim, se vocês puderem me ajudar a esclarecer, ficarei muito grato.

Felizmente moro e casa, onde atiro quase todos os dias ( 30 metros) com uma at44 10 tiros, mas infelizmente, cabeças de fósforo e pequenos cilindros de giz, já se tornaram alvo fácil.

Essa facilidade e repetibilidade, me leva a querer atirar em outros alvos, outros lugares.

Sendo assim pergunto:

1- posso levar minha arma montada dentro do carro?ela tem um scope de 6-24x40 e um supressor de ruído.

2- Se eu estiver andando pela floresta da Tijuca , lugar ermo, posso usa-lá sem risco de alguém denunciar e a policia vir ?

3- se a policia vier,posso ser preso ou ter a arma apreendida?

Aguardo retorno.Um abraço a todos

Sem um alvo na vida, não chegamos a lugar algum.

Hatsan at 44 original

Hatsan 95

Hatsan At44 tunada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite