Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Apresentação DrigoRJ


Posts Recomendados

Boa tarde a todos.

 

Sou Rodrigo, carioca, residente em Pouso Alegre MG( este mês de maio em férias no RJ), e depois de certo tempo acompanhando o forum, finalmente me apresento!

 

Prático tiros recreativos desde meados de 2012 com minha b19s, em MA. Apos milhares de tiros e quebra da mola, no inicio deste ano adquiri duas molas elite air gun, 40 e 45 kg, bem como pistao aliviado e pucha de PU, faltando apenas o gatilho esportivo pra ficar totalmente tunada. Tambem investi num dampa e numa luneta sniper 3-9x32, pretendendo comprar uma luneta decente mais a frente, não sabendo ainda se 4x32 para tráfego menos arriscado ou um lunetão ( conheço a legislação maldita e as contradições ).

 

Há pouco tempo adquiri uma b12 6 devido a necessitar de uma arma mais fraca para tiros dentro de apartamento, além de possui uma arma com nota fiscal para ttrânsito, ja que perdi a NF da b19s e a loja não encontrou as anotações da minha compra.

 

Estou a espera de uma new fenix galaxy 4.5 na mola, que ainda não foi postada pela loja.

 

Agradeço as informações neste espaço compartilhadas, pois nos ajudam bastante. Não participo das OI por não possuir 10 metros em casa para a prática, mas creio que isto será resolvido após eu ser transferido para Nova Friburgo, onde espero residir até o final deste ano em uma casa com um terreno sob medida e especialmente pensado para a prática :)

 

Acho que por enquanto é isso. Um abraço a todos!

Editado por DrigoRJ
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seja bem vindo DrigoRJ, sou de Albertina -MG estou a uns 90 km de pouso alegre. Temos um bom clube aqui na divisa com SP onde temos duas provas por mes com carabins de pressao. Temor o Tiro Virtual que tem a proxima etapa dia 14 de maio com diversas provas como papel 10 metros, 25 metros, silhueta 1/10, desafio do giz entre outras e tambem o campeonati regional cbc com diversas categorias para armas e foto e papel 10 metros e usbr para carabinas de ar. O regional sera dia 21 de maio. Inclusive temos diversos atiradores de Pouso Alegre que vem participar aqui. Em Pouso Alegre tem um bom clube de tiro com longas pistas para tiro, so nao sei o que tem para armas de ar. Sempre estou em Pouso Alegre no Exercito para levar processo de CR, se precisar estou a disposição. Meu whatsapp é 035997190350.

 

Enviado de meu GT-S7582L usando Tapatalk

"Enquanto Deus for o meu chão, não ha quem me derrube." Autor desconhecido.

 

CZ Slavia 634 original.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado, Corujito e André!

 

André, obrigado pelo convite! Apesar de estar com os finais de semana um pouco comprometido com questões familiares, considero sim aparecer por aí com minha b12! Te chamo no whats!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante