Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Pessoal ... Hatsan HT 80 ou CBC b 19 ?


Posts Recomendados

Tenho uma b19-14 5.5mm com gr elite de 45 kg carabina bastante forte atravessa garrafa pet com agua a 38 mts com gamo pro magnumm.

Mas acredito q a ht 80 também seja boa.

Hatsan striker edge 4.5mm gr elite de 50kg e gatilho original polido.

Luneta 4x40 titan.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Junior pelo que vi você é de Brasília. Ai tem muitas pessoas que praticam tiro esportivo. Entre em contato com o cyntra do fórum tenho certeza que será bem recebido e ele pode te ensinar muito. Quanto a ht80 não recomendo. Acho melhor nos dizer o que pretende e que distância vai atirar para termos melhor ideia do que recomendar além de valor que pretende disponibilizar para tal compra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vou comprar uma b 19 14 .. obrigado pessoal ..

Entre as 2, a melhor escolha. Minha sugestão continua sendo o calibre 4,5. Parabéns.

.

O convite continua aberto.

"Eu canto porque o instante existe,

E a minha vida está completa,

Não sou alegre, nem sou triste,

Sou poeta" (Cecília Meireles)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concerteza voce vai gostar da carabina depois de tunada fica melhor que muitas carabina que custam o dobro dela.

Nao esquece de mandar as impressões.

A minha é no 5.5mm mais tarde pretendo trocar o cano dela pra 4.5mm

Ais mais experientes do forum.

Minha duvida é se o transferport da b19 no 4.5mm é o mesmo tamanho que no 5.5mm.

Hatsan striker edge 4.5mm gr elite de 50kg e gatilho original polido.

Luneta 4x40 titan.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

B19 tbm, e como o cyntra iria de 4,5

 

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk

Marco - Porto Alegre

carabina GAMO Hunter 440 4,5mm
kit olimpico 35kg elite, gatilho esportivo elite

carabina HW77 , sendo preparada para GR

CFX Royal 4,5mm, kit pró elite, municiador de inox, gatilho esportivo elite

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

B19, custo benefício imbatível....

Estão rolando muitas reclamações das hatsan esses dias...


Concerteza voce vai gostar da carabina depois de tunada fica melhor que muitas carabina que custam o dobro dela.
Nao esquece de mandar as impressões.
A minha é no 5.5mm mais tarde pretendo trocar o cano dela pra 4.5mm
Ais mais experientes do forum.
Minha duvida é se o transferport da b19 no 4.5mm é o mesmo tamanho que no 5.5mm.

 

Na b19 os canos 4.5 e 5.5 trocam tranquilos...

  • -1 1

B19s, 4.5 mm, GR Elite 45Kg, gatilho esportivo e pistão aliviado.

Gamo CFX, 4,5 mm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

B19, custo benefício imbatível....

Estão rolando muitas reclamações das hatsan esses dias...

 

 

Na b19 os canos 4.5 e 5.5 trocam tranquilos...

Ai corujito, minha duvida é referente ao transferport

(aquele furinho na câmara da passagem do ar aonde fecha o cano)se ele tem a mesma medida nos 2 calibres.

Hatsan striker edge 4.5mm gr elite de 50kg e gatilho original polido.

Luneta 4x40 titan.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

B19, custo benefício imbatível....

Estão rolando muitas reclamações das hatsan esses dias...

 

 

Na b19 os canos 4.5 e 5.5 trocam tranquilos...

Ai corujito, minha duvida é referente ao transferport

(aquele furinho na câmara da passagem do ar aonde fecha o cano)se ele tem a mesma medida nos 2 calibres.

 

O "transfer port", em ambos os calibres é o mesmo. Mas eu recomendo Alemão, é a compra de uma segunda b19 no 4.5, devido a mão de obra toda vez que for mudar o cano da carabina. Sem contar também o preço do cano! Pra mim, compensa segurar e juntar mais uns caraminguás (R$, kkk), adquirir uma segunda carabina e ficar com os dois calibres.

 

Abraço. :thumbup:

Editado por Carlos_Shrek

"Diga o que você pensa com esperança.Pense no que você faz com fé.Faça o que você deve fazer com amor!"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado schreck pela atencao e por esclarecer minha duvida

Poi é pretendo fazer a troca do calibre justamente pelo preco da munição,mas como o amigo ja disse pelo preco do cano praticamente nao vale a pena.

Porem o detalhe é que prefiro a coronha em madeira.

Hatsan striker edge 4.5mm gr elite de 50kg e gatilho original polido.

Luneta 4x40 titan.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado schreck pela atencao e por esclarecer minha duvida

Poi é pretendo fazer a troca do calibre justamente pelo preco da munição,mas como o amigo ja disse pelo preco do cano praticamente nao vale a pena.

Porem o detalhe é que prefiro a coronha em madeira.

Na dispropil o cano ta em media 222 dilmas mais a alavanca de armar anel de vedação massa de mira e pino trava do cano chega praticamente a metade do preço de uma b19s

Hatsan striker edge 4.5mm gr elite de 50kg e gatilho original polido.

Luneta 4x40 titan.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na dispropil o cano ta em media 222 dilmas mais a alavanca de armar anel de vedação massa de mira e pino trava do cano chega praticamente a metade do preço de uma b19s

 

 

eh vdd, fiz uma simulação aqui comprando tudo na mesma loja:

 

CN7bTi2.jpg

 

Total com frete por PAC = R$323

 

B19s nova- 4,5mm = R$539,10 > https://www.magazinevoce.com.br/magazineduvinny/p/tiro-esportivo/2694517/carabina-de-pressao-cbc-calibre-45mm-standard-b-19-s/18190/

 

 

 

vai gastar 60% do valor da carabina pra trocar o cano

Editado por Shotmaniac

kbgqcnva.5db.gif

 

 

Those who would give up Essential Liberty to purchase a little Temporary Safety, deserve neither Liberty nor Safety. -Bejamin Franklin

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"muitas reclamações"

 

 

parece que alguem resolveu generalizar

Desculpe mas este tipo de postagem não agrega em nada ao tópico.

 

Cada um posta com referencia na sua experiência com o tiro e no conhecemento que vem absolvendo no fórum, então vamos respeitar.

 

Eduardo Macedo.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpe mas este tipo de postagem não agrega em nada ao tópico.

 

Cada um posta com referencia na sua experiência com o tiro e no conhecemento que vem absolvendo no fórum, então vamos respeitar.

 

Eduardo Macedo.

 

 

todo dia vejo alguem reclamando da B19 no forum/shout até mais do que as hatsans, seilah talvez por venderem mais então não consigo ler a hipocrisia de alguns favorecendo algo só porque possuem, desculpe por querer manter a imparcialidade no tópico

 

e ao corujito se te machuquei não foi minha intenção, as vezes sou meio grosso com as palavras

 

 

Abraço.

Editado por Shotmaniac

kbgqcnva.5db.gif

 

 

Those who would give up Essential Liberty to purchase a little Temporary Safety, deserve neither Liberty nor Safety. -Bejamin Franklin

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

todo dia vejo alguem reclamando da B19 no forum/shout até mais do que as hatsans, seilah talvez por venderem mais então não consigo ler a hipocrisia de alguns favorecendo algo só porque possuem, desculpe por querer manter a imparcialidade no tópico

 

e ao corujito se te machuquei não foi minha intenção, as vezes sou meio grosso com as palavras

 

 

Abraço.

Reclamar o pessoal reclama até de HW.

 

Eduardo Macedo.

  • +1 2

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na dispropil o cano ta em media 222 dilmas mais a alavanca de armar anel de vedação massa de mira e pino trava do cano chega praticamente a metade do preço de uma b19s

 

Uma peça importante (aliás, são duas) que embora de custo baixo, são difíceis de se encontrar, são as duas arruelas de plástico que centralizam e evitam a raspagem do bloco do cano no garfo do cilindro.

 

XG2TcQ8.gif

  • +1 1

Mandarim :bling:


" O que faz a boa ciência é a curiosidade e não a fé!"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alberto moro praticamente do lado da balim a 40km eles tem todas as peças da b19

Em relação ao custo beneficio de trocar o cano por 4.5mm ainda tem q considerar o preço da b19-14 ao invés da b19s por que tenho preferencia exclusiva por coronha em madeira mas ultimamente nao achei mais em lugar algum a b19-14 no 4.5mm

Mas a opinião dos colega é muito importante pra mim,e todas sao validas independente qual for.

Hatsan striker edge 4.5mm gr elite de 50kg e gatilho original polido.

Luneta 4x40 titan.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alberto moro praticamente do lado da balim a 40km eles tem todas as peças da b19

Em relação ao custo beneficio de trocar o cano por 4.5mm ainda tem q considerar o preço da b19-14 ao invés da b19s por que tenho preferencia exclusiva por coronha em madeira mas ultimamente nao achei mais em lugar algum a b19-14 no 4.5mm

Mas a opinião dos colega é muito importante pra mim,e todas sao validas independente qual for.

 

joguei aqui na minha engine de busca e retornou que a balim ainda vende ela, mas tem que encomendar(bom preço):

 

http://www.balim.com.br/carabina-cbc-montenegro-b19-14-45mm-c-bandoleira

Editado por Shotmaniac

kbgqcnva.5db.gif

 

 

Those who would give up Essential Liberty to purchase a little Temporary Safety, deserve neither Liberty nor Safety. -Bejamin Franklin

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante