Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Apresentação - Everton


Posts Recomendados

Olá a todos, meu nome é Everton, iniciei no tiro esportivo ano passado com minha carabina SPA WF600 5,5mm inclusive ja fiz alguns tunnings nela, venho acompanhando o fórum há algum tempo, porem não me manifestava kk mas agora estou fazendo estudos mais profundos no tiro esportivo para aprimorar meu desempenho :)

Ja estou cansado de tiro a 10m com minha carabina e quero treinar distancias maiores, coisa meio impossível com essa carabina... então estou na dúvida entre dois modelos:

 

Hatsan Striker Edge com gas ram ROSSI 60KG + Lâmina QuickShot OU Hatsan HT 80 com gas ram ELITE 60KG + Pistão Aliviado

 

Gostaria que pudessem me ajudar com isso, obrigado :)

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seja bem vindo Everton

 

Não sou expert no tiro mas acho que valeria a pena dar uma olhada nas Cometa (Fenix, Fusion) e nas Gamo (CFR, CFX).

 

Tenho uma Cometa Fusion Galaxy 4,5mm e acho uma carabina bem precisa para meus tiros informais, basicamente moedas R$0,10 e tampinhas PET (quando a coisa "esquenta" vamos diminuindo os alvos até chegarmos àqueles alfinetes marcadores com a cabeça colorida) de 15 à 20 mts.

 

Bons tiros.

  • +1 1

HW 35S 4,5mm

Cometa Fusion Galaxy 4,5mm

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado amigos, pois é Fininho ,as cometas dão um show de precisão, mas estão bem acima de meu orçamento, e aqui no meu estado o melhor e ter arma com nota fiscal no nome pra não ter chances de BO com a DOF caso eles me parem, ou seja ,usada é melhor... não ter :/

De qualquer forma estou inclinado a ir na HT 80 ,com o Kit Advanced, o Juliano Airguns disse que ela ficaria a nivel da Striker ou até pouca coisa melhor e o bônus de ter o gatilho QUATTRO, mas ainda tenho minhas dúvidas rs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado amigos, pois é Fininho ,as cometas dão um show de precisão, mas estão bem acima de meu orçamento, e aqui no meu estado o melhor e ter arma com nota fiscal no nome pra não ter chances de BO com a DOF caso eles me parem, ou seja ,usada é melhor... não ter :/

De qualquer forma estou inclinado a ir na HT 80 ,com o Kit Advanced, o Juliano Airguns disse que ela ficaria a nivel da Striker ou até pouca coisa melhor e o bônus de ter o gatilho QUATTRO, mas ainda tenho minhas dúvidas rs.

 

também falei com o juliano airguns e ele me recomendou a edge,

 

porque não pega o kit separado e compra a carabina original? tem uma promo que acaba amanhã onde ela ta saindo R$680, e o kit GR + P.A por R$280

Editado por Shotmaniac

kbgqcnva.5db.gif

 

 

Those who would give up Essential Liberty to purchase a little Temporary Safety, deserve neither Liberty nor Safety. -Bejamin Franklin

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Shotmaniac, obrigado pelo interesse em ajudar, no caso estou fazendo o pedido no site Mundo da Carabina e lá eles não... Bom ,agora eles tem o kit elite com pistão aliviado pra Striker Edge kkk

Fechei o pedido na HT 80 ontem e acabou chegando o kit da striker no site... mas de qualquer forma já estarei bem servido com a HT 80.

Um abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem vindo

 

Vais curtir a HT80, atirei com uma de uma amigo, estava equipada com luneta 3-9x40 e a 20mts não errava uma tampa de garrafa pet.

  • +1 1

Um Grande Abraço

Thiago P. Vasconcelos (Educador Físico)

CBC B12-6 F18 (Gatilho polido, Mola encamisada, bucha de PU elite, massa de mira b19-17)

CBC B19s F18 + Luneta Nikko Gold Crown 4x32(Kit Elite advanced GR40kg, gatilho trabalhado, Muzzle Break Quick shot)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola, meu nome é Jader Mairesse, 44 anos, antigo frequentador de outro forum sobre armas de ar, que já não mais existe.



Meus interesses maiores são em PCPs ( tenho uma talon SS 5.5 e uma Montenegro 5.5).


Sou Diretor do Departamento de tiro do estande local ( USAPOC/São Luiz Gonzaga/RS) , clube em cujo estande de 50m organizamos algumas provinhas de ar.


Cá estou para aprender com o mais sabidos e compartilhar o pouco que sei.


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Shotmaniac, obrigado pelo interesse em ajudar, no caso estou fazendo o pedido no site Mundo da Carabina e lá eles não... Bom ,agora eles tem o kit elite com pistão aliviado pra Striker Edge kkk

Fechei o pedido na HT 80 ontem e acabou chegando o kit da striker no site... mas de qualquer forma já estarei bem servido com a HT 80.

Um abraço.

 

comprei a edge la tmbm enviaram ontem, os kits tavam em promo por R$280

 

com certeza vai ta bem servido quando chegar faz um review ae pra nós

  • +1 1

kbgqcnva.5db.gif

 

 

Those who would give up Essential Liberty to purchase a little Temporary Safety, deserve neither Liberty nor Safety. -Bejamin Franklin

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Ola, meu nome é Jader Mairesse, 44 anos, antigo frequentador de outro forum sobre armas de ar, que já não mais existe.

Meus interesses maiores são em PCPs ( tenho uma talon SS 5.5 e uma Montenegro 5.5).

Sou Diretor do Departamento de tiro do estande local ( USAPOC/São Luiz Gonzaga/RS) , clube em cujo estande de 50m organizamos algumas provinhas de ar.

Cá estou para aprender com o mais sabidos e compartilhar o pouco que sei.

 

 

Grande Jader, você por aqui é uma imensa satisfação pra gente!

Pessoal, o Jader é pessoa da melhor qualidade, grande incentivador do tiro esportivo.

Desejo que, assim como no CTC, nos abrilhante com sua presença.

 

Seja bem vindo companheiro!

  • +1 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo seja bem vindo. Tenho uma Gamo CFR Whisper Royal 4.5mm e lhe digo que é excelente, se puder ter uma será muito feliz.

CARABINA GAMO CFR WHISPER ROYAL 4.5mm (.177) com Gás Ram Elite de 40kg + gatilho Quickshot + Luneta 4x32 Gold Crown - Nikkostirling + Dampa 60
PISTOLA GAMO PR-45 4.5mm


"Não é preciso entrar para história para fazer um mundo melhor." - Mahatma Gandhi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante