Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

GR Instalado na nova Gamo CFX


Posts Recomendados

PessoALL,

instalei hoje um GR de 45Kg na minha Gamo CFX modelo novo. Porem notei que o estanpido dela ficou mais agudo em relação quando era a mola. Pergunta que eu faço: É assim mesmo? Em termo do recuo, diminuiu muitoooooooooooooooooooooooooooo fiquei surprendido com essa mudança.

 

Agora só falta o gatilho, hehehe.

 

Valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa Leonardo!!! Re view Re view Re view!!! hwhehehehehehe Parabéns velhinho que a CFX atire liso, suave e sempre no centro!!!!

 

Abração!!! :thumbsup: :thumbsup: :thumbsup:

Norica Titan 5,5mm Gr 45 Kgs

Montenegro Classic Plus B 19-17 4,5mm Gr 40Kgs Nikko Stirling Goldcrown Airking 4x32 AO.

 

"Tudo posso naquele que me fortalece", Deus!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que bom eduardo pensei que tinha feito algo errado, hhehehe.

 

Quanto ao Review como o Doberman mencionou.

 

Não precisa nem penar muito. Olha o review AQUI. O único pulo do gato é que o GR precisa ser usinado antes senão não cabe nas novas Gamos

 

Olha o compressor de mola que eu fiz AQUI.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Leonardo Vieira,

Também tenho uma CFX do modelo novo, com GR 45Kg. O gatilho original foi aliviado e está melhor do que a Hunter 440, que está com o Gatilho Balim(Similar ao GTRIII ou Firelizard). Levei para o armeiro as instruções do Geraldo Maia do Clube Aguia CTI. Quem atira com a minha CFX, elogia o gatilho. No meu o Diego(Armeiro) colocou um parafuso para regulagem, parecido com os parafusos das HW ou TX. Veja o link.

http://aguiacti.wordpress.com/2010/12/21/modificacao-no-gatilho-da-nova-cfx/

"Eu canto porque o instante existe,

E a minha vida está completa,

Não sou alegre, nem sou triste,

Sou poeta" (Cecília Meireles)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cyntra,

valeu pela dica meu amigo. Aqui no trabalho bloqueia esse link. Quando eu chegar em casa eu dou uma olhada. Em relação ao barulho da carabina. A sua fcou mais aguda?

 

O mais importande. Quanto ele te cobrou pra fazer isso? hehehehe. Pois o pessoal da elite air guns já está em fase final de teste do modelo de gatilho para as novas Gamos.

 

Tem um link de um forum portenho, hehehe, que ensina como fazer essa modificação no gatilho original tb. Eu acredito que seja a mesma que esse seu amigo armeiro fez.

Olha AQUI

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O armeiro cobrou apenas a instalação do GR que ficou em R$ 40,00.

Teve um momento que o peso do gatilho ficou com 240 gramas. Muito leve e poderia ocorrer disparo acidental, ele ajustou e o peso ficou em 580 gramas. Está maravilhoso e asseguro que não fica devendo nada aos FLZ ou GTR.

"Eu canto porque o instante existe,

E a minha vida está completa,

Não sou alegre, nem sou triste,

Sou poeta" (Cecília Meireles)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O armeiro é daqui de Brasília.

O meu irmão é que achou o barulho diferente, comparando a CFX com a Gamo Máxima dele. Levei a minha para passear no campo lá na Bahia. Para mim o barulho não alterou.

O que alterou muito na minha, após a instalação do GR, foi a potência. Ficou na faixa dos 180m/s. Liguei para o Evandro, da Elite Airguns, ele disse que isso é muito comum e que a solução seria trocar a bucha original por uma com o diâmetro um pouco maior, que a perda de potência era ocasionada pelo ar que escapava entre a bucha e a "parede" da câmara.

Para você ter uma idéia, um tiro a 50 metros, eu teria que compensar no 4º Dot de uma luneta Leapers, 3-9x50 e agora após a substituição da bucha(Balim da vermelha), tiros na mesma distância quase não faço compensação, ponho um pouco acima, 1/2(meio) Dot.

 

Seria interessante você verificar se há algum dano na bucha da sua carabina. Se for o caso substitua por uma da Elite ou da Balim. Talvez o barulho seja provocado pela bucha desgastada que bate seco.

"Eu canto porque o instante existe,

E a minha vida está completa,

Não sou alegre, nem sou triste,

Sou poeta" (Cecília Meireles)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei se é exatamente a mesma. No contato com o Evandro ele informou que para as Gamo com GR e faz a bucha com o diâmetro um pouquinho maior, visando evitar a perda de ar e a consequente diminuição da VO do chumbo.

"Eu canto porque o instante existe,

E a minha vida está completa,

Não sou alegre, nem sou triste,

Sou poeta" (Cecília Meireles)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sobre o gas ram é so pedir na loja que é para novas gamos que eles ja manda na medida pois o evandro me dice ja tem a mola feita para novas gamos assim como bucha e gatilho ,e o gatilho é muito bom

COMETA 400 4,5 MM

CBC JADE MAIS 4,5MM (PAPEL)

 

Aqui não,Posso até não ser simpático Comigo não tem desculpa
Minha criação é chucra, A verdade ninguém furta
Sou bruto, rústico e sistemático

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 months later...

gatilho para as gamos novas(cfx) ele não tem!!! liguei e perguntei.

 

Fernando Jorge

Weihrauch HW 30 S 4,5 mm

Weihrauch HW 50 S 4,5 mm

Weihrauch HW 50II 5,5 mm

Marauder PCP 5,5 mm

_______________________________________________________________________________________________________

10:11 A Boca do justo E Fonte de Vida, mas a boca dos impíos abriga a Violência.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gatilho para as gamos novas(cfx) ele não tem!!! liguei e perguntei.

 

Fernando Jorge

 

bom ele me disse que agora em dezembro saia dos testes para produção

 

olhe nessa fotos que vera o gatilho

http://www.eliteairguns.com.br/dica/detalhe/2

 

agora se nao tem para venda direta possa ser que ele venderá apenas para lojistas

COMETA 400 4,5 MM

CBC JADE MAIS 4,5MM (PAPEL)

 

Aqui não,Posso até não ser simpático Comigo não tem desculpa
Minha criação é chucra, A verdade ninguém furta
Sou bruto, rústico e sistemático

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante