Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

DUVIDA PRIMEIRA CARABINA


Posts Recomendados

OLA SOU INICIANTE NAS CARABINAS DEPOIS PESQUISAS ESTOU DUVIDA QUAL CALIBRE COMPRO.. 4.5 OU 5.5 PELO MOTIVO DE QUERER FAZER TIROS 50METROS...

POR OUTRO LADO IREI COMPRA OU A B19 14 OU B19 S GOSTARIA SABER QUAL E MELHOR QUESTAO DE EQUILIBRIO E RESISTENCIA CORONHA?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ronan,

Seria interessante você descrever aqui no tópico,

Tamanhos dos alvos e distâncias que você vai atirar com mais frequência,

Se você tem intenção de usar a carabina em competição ou apenas para recreação

Se você vai atirar na mira aberta ou se vai usar luneta

A quantidade de vezes por semana ou mês que você vai usar a carabina

.

Lembre do principal: Nem sempre o que é melhor para alguns, será melhor para outros. O conceito de "melhor" é muito relativo.

Outro detalhe importante a ser lembrado é se você muda de hobby com muita frequência, vejo muita gente aqui no fórum que investe uma boa quantidade de dinheiro em equipamentos e pouco tempo depois anuncia para venda, ou por falta de tempo, falta de espaço, mudança de casa para apartamento e outras razões diversas.

.

Quanto mais detalhes nas suas informações, melhor será para o pessoal aqui do Carabinas de Ar te colocar na direção certa da carabina ideal para a sua prática do tiro esportivo.

"Eu canto porque o instante existe,

E a minha vida está completa,

Não sou alegre, nem sou triste,

Sou poeta" (Cecília Meireles)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu pegaria a b19-14 por ser coronha de madeira o que proporciona melhor conforto mo disparo, mas acho a b19s mais bonita. Em relacao ao calibre o 5,5 eh o dobro do custo, porem a precisao eh a mesma e possui uma parabola maior exigindo do atirador conhecer a parabola. O 5,5 eh mais potente em impacto causando maior destruicao. O 4,5 eh mais barato e possui trajetoria mais plana. Vai de gosto

  • +1 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você vai enchendo a coronha, o pessoal usa diversas coisas como massa de vidraceiro chumbada de pesca, etc, e vai conferindo o peso até se ajustar bem pra você achar o equilíbrio ideal, balanceando a carabina, já que a coronha por ser de polímero oca o centro da carabina fica muito pra frente. O pessoal que fez já se manifesta e te ajuda melhor, abraços.

Old soldiers never die. Young ones do.

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A minha eu coloquei o enchimento com aquela massa de vidraceiro e depois com chumbo...

Agora ela está sem...

Percebi que a vantagem maior no enchimento está em tiros apoiados porque além do equilíbrio ele ajuda no amortecimento do impacto do tiro...

No tiro em pé e sem apoio inicialmente até que foi legal pela razão de trazer o ponto de equilíbrio para mais perto do gatilho (o que seria o ideal) ...

Mas com poucos disparos o peso a mais já cobrou e preço e fiquei cansado mais rápido...

Como atiro em boa quantidade, na posição de caçador e fico caminhando com ela, achei melhor ela sem enchimento mesmo...

B19s, 4.5 mm, GR Elite 45Kg, gatilho esportivo e pistão aliviado.

Gamo CFX, 4,5 mm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rossi Dione 4,5mm- 1979

CBC 245 4,5mm - 198?

CBC 345 4,5mm- 1984

CBC B12-6 4,5mm

CBC B19-14 4,5mm

CBC Jade+ 4,5mm + G.R. 45Kg Elite

Gamo CFX 5,5mm + G.R. 40Kg Quickshot + Luneta Hawke 4x32 AO

Gamo CFR Whisper Royal 4,5mm + G.R. 40kg Quickshot + Luneta Hawke 4x32 AO

Beeman 2004 P17 4,5mm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

obrigado ai amigo minha b19 s esta a caminho emtrega ^^ comprei nesse loja ai magazine voce nao tive problemas ao contrario mundo carabina que nao compro nem chunbinho rs vlw a todos por me acoselha ai minha primeira carabina

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante