Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

CBC Nitro Advanced F18 - 4,5mm


Posts Recomendados

Para começar vai de b19s, sag 1000, cometa, gamo...fuja das nitro!!

b19 s 4,5 customizada

B19 s 4.5 customizada luneta 4x32

At44 10 4.5 regulada luneta Gamo 6x24x50

Benjamin Marauder 5.5 luneta Shilba 6x24x50

 

Talento é quando um atirador atinge o alvo que os outros não conseguem. Gênio é quando um atirador atinge o alvo que os outros não veem. "Schopenhauer" :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seria interessante informar qual o tipo de modalidade que pretende competir, pois de acordo com a CBTE existem algumas limitações, por exemplo, numa prova de papel a 10 metros, onde somente são admitidas carabinas de cano basculante no calibre 4.5mm.

 

Tendo a modalidade pretendida, fica mais fácil opinarmos, vai que por um acaso sugerimos algo na contramão do que tu pretende. Ademais, para iniciar, na minha opinião, das mais em conta, ficaria algo mais do tipo:

 

Papel 10M

B12, Cometa 220, B19, Gamo Hunter 440, Jade Mais

 

Silhuetas Metálicas

B19, Cometa 400, Cometa Fusion, SAG AR1000

 

Field Target de mola.

B19, Cometa 400, Cometa Fusion,

 

A B19 é uma grande arma coringa, pau pra toda obra, so é preciso intimidade e ajustá-la para o devido fim. Já vi B19 ir muito bem em provas de FT, mas claro, bem preparada e com grande intimidade com o atirador.

 

Ademais, seja bem vindo, faça bom uso do fórum, leia as regras, e sempre use o campo de pesquisa.

  • +1 2

“Se você deseja controlar os outros, primeiro controla-te a ti mesmo” - Miyamoto Musashi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado amigos, quando falei em uma arma melhor pois eu nao tenho problema em relação a preço.

Muito Obrigado pela dica.

 

Me diz então pra que seria mais indicada a Advanced Nitro F18 4,5mm

Pelo jeito ela é mais indicada para te satisfazer!

Se você está afim de ir de Nitro, cai de cabeça! Muita gente vai cair matando, até com certo elitismo, mas eu posso dizer com experiência que a CBC melhorou bastante suas carabinas (eu tenho uma Montenegro G1 de 12 anos e uma Jade de 1 ano).

Mas deixa eu dizer uma coisa: carabina que parece bonita na foto nem sempre faz bonito no alvo... As carabinas mais precisas que já atirei eram madeira e aço mesmo, sem pistol grip, etc...

Se você quer satisfazer o olhar com a estética da carabina, sem problema algum ("second kind of cool", Nutnfancy), mas se você quer precisão no alvo, vai de HW! (Olha o elitismo aí!)

 

Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk

  • +1 2

________________________________________________________________________________________________________________

 

Não nos esqueçamos nunca de Guilherme Paraense!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite galera, estou querendo comprar uma carabina 4,5mm que chegue no max a uns 1,400R$ para alvos de longo alcance. já possuo luneta nikon stirling 4x32 , gostaria que vocês me desse uma opinião sobre qual marca comprar, desde já agradeço pela atenção...

Boa noite galera, estou querendo comprar uma carabina

Billy the kid

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Billy, pense no que vc quer da carabina, que tipo de alvos quer acertar, que distancia acertar, com qual constancia quer acertar. Responda estas perguntas, pensando com bastante clareza, e então nos informe, que ficaremos felizes em ajudar.

  • +1 2

“Se você deseja controlar os outros, primeiro controla-te a ti mesmo” - Miyamoto Musashi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os alvos vao ser de papelão 40x40 , a uns 40, 50 metros. Talvez um pouco mais quando estiver conseguindo acertar os de 40 metros kkkkk ,vai ser mais para treinar precisão, do que destruição.

Estou em dúvida entre essas caros amigos..

NORICA STORM

SAG AR 1000

BAM 22

HATSAN 95

CBC B19-17

GAMO HUNTER 440 4.5

Mas como algumas são 5.5 então descartei, estou em dúvida entre a CBC 19-17 e a gamo hunter 440 .. gostaria da opinião de vcs sobre qual comprar e se tem como colocar kit gar RAM na gamo 440 4.5?

Obg pela atenção de todos vcs, boa noite .

Editado por Billy the kid

Billy the kid

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

Mas como algumas são 5.5 então descartei, estou em dúvida entre a CBC 19-17 e a gamo hunter 440 .. gostaria da opinião de vcs sobre qual comprar e se tem como colocar kit gar RAM na gamo 440 4.5?

.

A B19-'17 é uma cópia da Gamo Hunter 440. Então é uma dúvida entre seis e meia dúzia. Todas recebem os mesmos tipos de tunagem. Como o calibre é 4,5 o GR ideal é o de 40Kg.

  • +1 1

"Eu canto porque o instante existe,

E a minha vida está completa,

Não sou alegre, nem sou triste,

Sou poeta" (Cecília Meireles)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante