Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

bam 19-18 tunada na eliteairgus


Posts Recomendados

boa noite recentemente comprei uma bam b19-18 calibre 4,5mm ja tunada com evandro (eliteairgus)

com gas ram de 45kilos e gatilho feito por ele (regulado) ,gatilho muito leve.

esses disparos foi dado somente como teste 6 disparos em cada alvo

chumbo gamo match, distancia 15 metros sem apoio mira aberta.

 

<script src='http://img18.imageshack.us/shareable/?i=dsc00589um.jpg&p=tl' type='text/javascript'></script><noscript>dsc00589um.jpg</noscript>

 

<script src='http://img846.imageshack.us/shareable/?i=dsc00590gs.jpg&p=tl' type='text/javascript'></script><noscript>dsc00590gs.jpg</noscript>

 

<script src='http://img215.imageshack.us/shareable/?i=dsc00592lz.jpg&p=tl' type='text/javascript'></script><noscript>dsc00592lz.jpg</noscript>

 

 

<script src='http://img9.imageshack.us/shareable/?i=dsc00593sp.jpg&p=tl' type='text/javascript'></script><noscript>dsc00593sp.jpg</noscript>

 

 

<script src='http://img834.imageshack.us/shareable/?i=dsc00596b.jpg&p=tl' type='text/javascript'></script><noscript>dsc00596b.jpg</noscript>

 

 

<script src='http://img717.imageshack.us/shareable/?i=dsc00597m.jpg&p=tl' type='text/javascript'></script><noscript>dsc00597m.jpg</noscript>

COMETA 400 4,5 MM

CBC JADE MAIS 4,5MM (PAPEL)

 

Aqui não,Posso até não ser simpático Comigo não tem desculpa
Minha criação é chucra, A verdade ninguém furta
Sou bruto, rústico e sistemático

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

arma muito boa o gatilho é uma manteiga, estou apanhado um pouco pois estava acostumado com gatilhos duros ,gatilho esse que ele(evandro eliteairguns) faz,,,, também tem para toda linha nova da gamo, recomendo a eliteairguns.com.br ,essas carabinas que eles vendem tunada são zerada e feita de acordo com o gosto do fregues ,o ideal para essa arma seria um gas ram de 40kilos mas não queria perder a potencia.

vantagem comprar ja tunada que a elite da garantia da arma isso é uma vantagem e tanta,

COMETA 400 4,5 MM

CBC JADE MAIS 4,5MM (PAPEL)

 

Aqui não,Posso até não ser simpático Comigo não tem desculpa
Minha criação é chucra, A verdade ninguém furta
Sou bruto, rústico e sistemático

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim tenho uma aqui vou colocar depois da 2º etapa do nosso torneio aqui no tocantins, mas preciso treinar o gatilho pois é muito macio e não quero regular pois não tenho as manhas ainda

COMETA 400 4,5 MM

CBC JADE MAIS 4,5MM (PAPEL)

 

Aqui não,Posso até não ser simpático Comigo não tem desculpa
Minha criação é chucra, A verdade ninguém furta
Sou bruto, rústico e sistemático

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hummmm... vai com ela pra prova de domingo, então!! Interessante. ;D

  • Weihrauch: HW50S + Kit Maccari + Soleira Bisley + Rowan Engineering Brass Trigger and Trigger Guard + Muzzle Break + Leapers 3-9x32
  • Air Arms: TX200 MKIII (Não é HW, mas eu gosto dela mesmo assim :cool:)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Põe umas fotos da Carabina ai Flavio principalmente do gatilho, falei com o Evandro e ele me contou sobre esses gatilhos que ele esta vendendo.

 

Também indico a Elite para a compra de carabinas novas e tunadas, pois a garantia da carabina e do tuning ficam por conta do Evandro, tive 4 carabinas e as 4 foram feitas o tunning com ele e 3 delas comprei direto na Elite.

 

Eduardo.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pedi pro Oliveiros preparar uma Bam 19-14 5.5 (mesma 19-18) pra mim, mas não chegará a tempo para a prova do domingo.

  • Weihrauch: HW50S + Kit Maccari + Soleira Bisley + Rowan Engineering Brass Trigger and Trigger Guard + Muzzle Break + Leapers 3-9x32
  • Air Arms: TX200 MKIII (Não é HW, mas eu gosto dela mesmo assim :cool:)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Põe umas fotos da Carabina ai Flavio principalmente do gatilho, falei com o Evandro e ele me contou sobre esses gatilhos que ele esta vendendo.

 

Também indico a Elite para a compra de carabinas novas e tunadas, pois a garantia da carabina e do tuning ficam por conta do Evandro, tive 4 carabinas e as 4 foram feitas o tunning com ele e 3 delas comprei direto na Elite.

 

Eduardo.

 

 

Realmente esse lance de comprar a carabina já tunada com garantia da própria loja é muito bom, caso contrário, se deixar p tunar depois e der problema, aí temos que arcar com o preju...

Valeu Eduardo!

Abraço a todos...

Alexandre

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

Realmente esse lance de comprar a carabina já tunada com garantia da própria loja é muito bom, caso contrário, se deixar p tunar depois e der problema, aí temos que arcar com o preju...

Valeu Eduardo!

Abraço a todos...

Alexandre

 

Grande Alex...Andava sumido meu amigo, mais como falei para muitos e como voce frisou...é mais facil pegar uma Carabina nova e tunada com garantia, do que comprar e jogar a garantia pelo lixo.

 

Eduardo.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hummmm... vai com ela pra prova de domingo, então!! Interessante. ;D

 

vou levala mas estou treinando na 5,5 pois o gatilho dessa dana da não peguei o jeito ainda

COMETA 400 4,5 MM

CBC JADE MAIS 4,5MM (PAPEL)

 

Aqui não,Posso até não ser simpático Comigo não tem desculpa
Minha criação é chucra, A verdade ninguém furta
Sou bruto, rústico e sistemático

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

Realmente esse lance de comprar a carabina já tunada com garantia da própria loja é muito bom, caso contrário, se deixar p tunar depois e der problema, aí temos que arcar com o preju...

Valeu Eduardo!

Abraço a todos...

Alexandre

 

 

 

assim que tiver tempo eu coloco mas é igual ao gatilho firelizard

COMETA 400 4,5 MM

CBC JADE MAIS 4,5MM (PAPEL)

 

Aqui não,Posso até não ser simpático Comigo não tem desculpa
Minha criação é chucra, A verdade ninguém furta
Sou bruto, rústico e sistemático

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o gatilho é igual a esse

 

<script src='http://img684.imageshack.us/shareable/?i=gtxtrigger1.jpg&p=tl' type='text/javascript'></script><noscript>gtxtrigger1.jpg</noscript>

COMETA 400 4,5 MM

CBC JADE MAIS 4,5MM (PAPEL)

 

Aqui não,Posso até não ser simpático Comigo não tem desculpa
Minha criação é chucra, A verdade ninguém furta
Sou bruto, rústico e sistemático

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Grande Alex...Andava sumido meu amigo, mais como falei para muitos e como voce frisou...é mais facil pegar uma Carabina nova e tunada com garantia, do que comprar e jogar a garantia pelo lixo.

 

Eduardo.

 

ando fazendo meu TCC e o trab tb tá puxado... mas ano que vem to mais sossegado... pelo que vc falou, o Evandro trabalha muito sério e pelo jeito é um ótimo cara p gente comprar armas já tunadas com ele, de acordo com o nosso gosto... agora p quem gosta de mexer na carabina, aí já é outra conversa, dá p ir pegando cada peça onde encontrar mais barato e ir metendo a marreta... rs.. como não sei fazer e nem tenho as ferramentas adequadas, prefiro fazer com quem entende do assunto... rs

 

 

 

assim que tiver tempo eu coloco mas é igual ao gatilho firelizard

 

esse gatilho é igual um cromado que é vendido na Balim?

 

Abraços,

 

alexandre

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

ando fazendo meu TCC e o trab tb tá puxado... mas ano que vem to mais sossegado... pelo que vc falou, o Evandro trabalha muito sério e pelo jeito é um ótimo cara p gente comprar armas já tunadas com ele, de acordo com o nosso gosto... agora p quem gosta de mexer na carabina, aí já é outra conversa, dá p ir pegando cada peça onde encontrar mais barato e ir metendo a marreta... rs.. como não sei fazer e nem tenho as ferramentas adequadas, prefiro fazer com quem entende do assunto... rs

 

 

 

 

esse gatilho é igual um cromado que é vendido na Balim?

 

Abraços,

 

alexandre

 

Esse gatilho da Balin acho que é o mesmo que o Evandro Fabrica e distribui.

 

http://www.eliteairguns.com.br/produto/categoria/17

 

Eduardo.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

vou levala mas estou treinando na 5,5 pois o gatilho dessa dana da não peguei o jeito ainda

 

Tá sensível igual o meu gatilho ou mais?

  • Weihrauch: HW50S + Kit Maccari + Soleira Bisley + Rowan Engineering Brass Trigger and Trigger Guard + Muzzle Break + Leapers 3-9x32
  • Air Arms: TX200 MKIII (Não é HW, mas eu gosto dela mesmo assim :cool:)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Prezado Flavio Cilli K9,

 

Qual foi o custo desta carabina? pois estou interessado em adquirir uma... Vc poderia informar?

 

Fico grato.

HW50S 4.5mm (Mola encamisada)
Bam B26 4.5mm (tunada) + Gatilho HW (http://carabinasdear.com.br/caforum/index.php/topic/5592-bam-b26-um-breve-review-e-uma-modificao/)
CBC 345 Expresso (Gas Ram 150 + Bucha PU) (http://carabinasdear.com.br/caforum/index.php/topic/10283-restauracao-cbc-345-expresso/)

Nikko Mountmaster 4X32

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Prezado Flavio Cilli K9,

 

Qual foi o custo desta carabina? pois estou interessado em adquirir uma... Vc poderia informar?

 

Fico grato.

 

fica em torne de 1000,00 reais

COMETA 400 4,5 MM

CBC JADE MAIS 4,5MM (PAPEL)

 

Aqui não,Posso até não ser simpático Comigo não tem desculpa
Minha criação é chucra, A verdade ninguém furta
Sou bruto, rústico e sistemático

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

EduBacha,

Este foi o caminho que indiquei para você no outro tópico. Veja o caso de uma BAM B19-18 comprada na Balim.

Carabina BAM 19-18 R$ 650,00 ou R$ 706,00(BAM 19-18 LUX)+

Gás Ram 45 Kg R$ 182,00 +

Gatilho Balim R$ 60,00 +

Mão-de-Obra R$ 80,00+

Total R$ 972,00 + Frete ou R$ 1.028,00 + Frete (Se você escolher a modelo Lux)

Lembrando que a Balim tem o melhor preço para a BAM B19-18, do mercado. E que comprando a arma em outro lugar e mandando instalar o GR, você perde a garantia e com o Evandro você não perde a garantia.

"Eu canto porque o instante existe,

E a minha vida está completa,

Não sou alegre, nem sou triste,

Sou poeta" (Cecília Meireles)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é cyntra ... vo faze o seguinte , se chegar a kral ai004s na balim até mes que vem , eu compro la ... e vejo com o oliveiros se tem como mandar ja tunada ... senao , eu vejo se da pro evandro da elite tunar a kral e mandar pra mim , dai compro la ...

abrax

A paciência é amarga, mas seus frutos são doces. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Consigo essa BAM 19 + Kit Pistão+ GASRAM+Gatilho+Bucha, com o Evandro por uns 950,00 e acho que já vem com o Frete, talvez a vista ainda um pouco menos.

Eduardo."

 

 

No teu caso o frete pode ser grátis, a tua cidade é muito mais perto do que a cidade no nosso amigo EduBacha.

"Eu canto porque o instante existe,

E a minha vida está completa,

Não sou alegre, nem sou triste,

Sou poeta" (Cecília Meireles)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Consigo essa BAM 19 + Kit Pistão+ GASRAM+Gatilho+Bucha, com o Evandro por uns 950,00 e acho que já vem com o Frete, talvez a vista ainda um pouco menos.

Eduardo."

 

 

No teu caso o frete pode ser grátis, a tua cidade é muito mais perto do que a cidade no nosso amigo EduBacha.

 

Quer uma cotação Edu, me passa CEP + Carabina que vc quer que na segunda já te passo o valor, e garanto um bom preço.

 

Eduardo.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso mesmo! Eduardo de Macedo. o EduBacha, parece inseguro quanto ao momento de comprar a carabina. Vamos ver se ele antecipa a decisão e aumente o tempo de satisfação com o seu novo equipamento. Faço votos que ele seja bastante feliz. Estou na torcida.

"Eu canto porque o instante existe,

E a minha vida está completa,

Não sou alegre, nem sou triste,

Sou poeta" (Cecília Meireles)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

olaCyntra!esta stoeger x20 e muito bonita da pra compara-la com qual carabina conhecida no que se refere a potencia/recuo/vibração/precisão e gatilho?tem a venda no brasil?grato

 

sao arma feita na china e tem a bam b12-6 que a cbc vende que é a cópia mas nao sei se é a da x20

COMETA 400 4,5 MM

CBC JADE MAIS 4,5MM (PAPEL)

 

Aqui não,Posso até não ser simpático Comigo não tem desculpa
Minha criação é chucra, A verdade ninguém furta
Sou bruto, rústico e sistemático

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kleber.abf,

A Stoeger X20, 5,5 é mais potente que uma Gamo CFX e mais fraca que uma Hatsan HT 95.

Quanto à precisão asseguro que é equivalente às Gamo.

Na realidade a Stoeger é uma réplica da Gamo Hunter 440. As peças da Gamo cabem perfeitamente na Stoeger X20. A minha X20 está com GR de 45 e está maravilhosa. Tanto no calibre 5,5 quanto no calibre 4,5. Originalmente comprei uma 5,5 e uns dois meses depois comprei o cano 4,5, que veio completo, com todas as alavancas, alça e massa de mira. A troca é simples e rápida. Leva em torno de 5 minutos.

"Eu canto porque o instante existe,

E a minha vida está completa,

Não sou alegre, nem sou triste,

Sou poeta" (Cecília Meireles)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ixx , nao visitava esse topico faz tempo kkk

 

ea ultima vez que eu visitei foi quando tava interessado numa bam tbm ... na verdade quase comprei uma bam tunada :)

e mais .... a bam ainda é um "desejo "meu hehe

 

comprei a cometinha 220 =]

A paciência é amarga, mas seus frutos são doces. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kleber.abf,

Esqueci de falar do gatilho. A Stoeger X20 aceita o gatilho Firelizard, o gatilho Balim, o GRT e parece que o Evandro da Elite Airguns está vendendo gatilhos para carabinas Gamo.

A minha está com o gatilho original. O Diego(armeiro) fez um trabalho, que não fica devendo nada aos outros gatilhos. Está fantástico.

"Eu canto porque o instante existe,

E a minha vida está completa,

Não sou alegre, nem sou triste,

Sou poeta" (Cecília Meireles)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olaCyntra!esta stoeger x20 e muito bonita da pra compara-la com qual carabina conhecida no que se refere a potencia/recuo/vibração/precisão e gatilho?tem a venda no brasil?grato

 

Kleber.abf,

A Stoeger X20, 5,5 é mais potente que uma Gamo CFX e mais fraca que uma Hatsan HT 95.

Quanto à precisão asseguro que é equivalente às Gamo.

Na realidade a Stoeger é uma réplica da Gamo Hunter 440. As peças da Gamo cabem perfeitamente na Stoeger X20. A minha X20 está com GR de 45 e está maravilhosa. Tanto no calibre 5,5 quanto no calibre 4,5. Originalmente comprei uma 5,5 e uns dois meses depois comprei o cano 4,5, que veio completo, com todas as alavancas, alça e massa de mira. A troca é simples e rápida. Leva em torno de 5 minutos.

 

então Stoeger X20 = Gamo 440 = Bam 19-18 = Phantom... é isso ????!!!!...

 

tá certo que algumas enchem mais os olhos que outras, mas se todas aceitam FL vai pela que sai mais barato... pela minha pouca experiência com uma Phantom, são todas carabinas muito boas... só tem que trocar tb alça de mira (phantom e Bam) que parece que veio de brinde no doce de maria mole.. rs... mas pega alça e maça da HT95 que sai 33,00 cada na Balim...

 

Abraço,

 

Alexandre

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao Alex ... todas são copias da Hunter ...

a Bam b19-18 , Crosman Phantom e Stoeger X20 são copias da Hunter :)

Bam B19-8 e Crosman phantom são praticamente a mesma carabina , só muda a coronha

abrax

A paciência é amarga, mas seus frutos são doces. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se são cópias, os mecanismos são iguais com um melhor CxB para Bam, Phantom e Stoeger... rs

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

FLAVIO CILLI K9 vc parece saber um pouco da CBC F22 B12-6 5,5 mm, vc sabe se essa carabina é boa ou num vale apena, pois tenho uma, mas

ta dificil de achar informações sobre ele.

 

Grato pela ajuda e bons tiros.

 

veja c pode te ajudar

 

 

 

 

 

 

pra mim o melhor custo e beneficio mas te aconselho 4,5 com mola da g2 fica show

COMETA 400 4,5 MM

CBC JADE MAIS 4,5MM (PAPEL)

 

Aqui não,Posso até não ser simpático Comigo não tem desculpa
Minha criação é chucra, A verdade ninguém furta
Sou bruto, rústico e sistemático

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso que eu sempre achei kk , sempre achei preferivel pegar uma Bam B19-18 e tuna-la , e mesmo assim pagar quase a metade do preço da hunter , do que pegar a hunter que tem um preço altissimo ... pq com a grana da hunter se compra uma Cometa fenix .... e acho que nao sou só eu que , das espanholas , classifico assim :

 

Primeiro lugar = COMETA

Segundo lugar = NORICA

Terceiro lugar = GAMO

 

abrax

 

 

postamos ao mesmo tempo Flavio kkkk

A paciência é amarga, mas seus frutos são doces. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Stoeger X20 feita na china com a marca stoeger assim como as bam ,posso assegurar que são otimas armas

COMETA 400 4,5 MM

CBC JADE MAIS 4,5MM (PAPEL)

 

Aqui não,Posso até não ser simpático Comigo não tem desculpa
Minha criação é chucra, A verdade ninguém furta
Sou bruto, rústico e sistemático

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alexandre,

Isso mesmo. As 3 tem a mesma mecânica. Eu estava com uma Gamo CFX e a Stoeger X20, todas duas 5,5.

Pretendia comprar uma 4,5 e comecei a pesquisar. Estava entre uma B19-18 e uma Crosman Phantom 1000. No momento da decisão apareceu uma jóia rara. Uma Hunter 440, com GR, Bucha PU e Gatilho, por um preço irresistível. Não pensei 2 vezes, fiz o pedido. A H 440 é fantástica, faço tiros a 10 e a 50 metros com chumbos "domed", sem compensar, só faço alguma compensação com chumbos "match" a 50 metros.

"Eu canto porque o instante existe,

E a minha vida está completa,

Não sou alegre, nem sou triste,

Sou poeta" (Cecília Meireles)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

depois de muito ler e atirar com minha bam decidi trocar sua mola a gas de 45 para 40 kilos

melhorou o resultado

 

<script src='http://img717.imageshack.us/shareable/?i=dsc00738b.jpg&p=tl' type='text/javascript'></script><noscript>dsc00738b.jpg</noscript>

 

 

os três primeiros são 45 kilos e os últimos são de 40 kilos, 15 metros em pé sem apoio

 

foto maior

 

<script src='http://img833.imageshack.us/shareable/?i=dsc00737m.jpg&p=tl' type='text/javascript'></script><noscript>dsc00737m.jpg</noscript>

COMETA 400 4,5 MM

CBC JADE MAIS 4,5MM (PAPEL)

 

Aqui não,Posso até não ser simpático Comigo não tem desculpa
Minha criação é chucra, A verdade ninguém furta
Sou bruto, rústico e sistemático

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

flávio pelo que vejo, continuou a mesma coisa(fora a pontuação), o tamanho dos agrupamentos são bem similares. O alvo de cima do meio tem 44 pts mas tá marcado 42! Seria interessante que fizesse este apoiado, para tirar o efeito atirador, comprei um bam 19-18 a pouco tempo, tive uma hunter 440. Saberia precisar as velocidades com os 2 gas ram?

abração


Fx Impact x .22 + hawke sidewinder 6,5x20x44

FX Impact M3 .22 + Vectror Taurus 6x24x50 ffp

S410 .177 + vector marksman 10x44

Gunpower Stealth .22 + Discovery VTZ 3x12x40

HW 97k .177 + Hawke Vantage 4x12x40

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

no cronografo 260 ms com 40 ms, mas creio que nao da muito diferença,,, cara não gosto de apoio aja visto que não tenha duvida que melhora mas em campeonatos se atira sem apoio e a 10 metros e eu atirei a 15 metros prefiro testes assim apoiado os agrupamentos são infinitamente melhos

COMETA 400 4,5 MM

CBC JADE MAIS 4,5MM (PAPEL)

 

Aqui não,Posso até não ser simpático Comigo não tem desculpa
Minha criação é chucra, A verdade ninguém furta
Sou bruto, rústico e sistemático

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante