Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Atirando com a B19s


JBrumatti

Posts Recomendados

Olá atiradores.

 

Resolvi compartilhar alguns tiros que fiz com minha primeira carabina, que vem me rendendo um bom passatempo e um relaxante muito eficaz.

 

Esse primeiro fiz um pequeno teste com os chumbinhos que tenho em latinhas de cerveja cheias de água. Foram os chumbinhos da Technogun Bolt, Sonic pro, Mamuth pro e Strike.

 

 

Infelizmente o Bolt não se deu bem com minha carabina, os tiros variam demais, só consigo atirar em alvos grandes e no máximo a 10m, tanto que o tiro quase não acertou a latinha.

 

Aqui fiz alguns alvos com argila.

Meu pai trabalha com caminhão basculante e inevitavelmente traz um pouco de barro (que usei para esse fim). Não tive muito cuidado com aparência, e tentei fazer vários formatos para ver qual ficaria melhor. Usei o chumbinho Technogun Mamuth pro em todos os tiros.

Segue o vídeo.

 

 

Pretendo fazer testes com o copinho de barro com outros "recheios" para ver qual fica mais bonito explodindo.

 

Os dois vídeos foram feitos com os alvos posicionados a pouco mais de 13 metros de distância do local de tiro.

 

Espero que gostem. Abraços.

Carabina CBC Montenegro Standard F18 B19-s.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante


WhatsApp Image 2024-05-11 at 09.36.04.jpeg