Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Posts Recomendados

ola amigos gostaria de estar comprando alguns chumbinhos e gostaria de saber se tem algum problema em compra muitos de uma so vez achei no Mundo da carabina um kit "Kit com 10 latas de Chumbinho Sonic Pro com 250 und - calibre 5,5 mm"

vai ta saindo pra mim R$241 reais ja com frete incluso achei num preço bom mas gostaria de saber se tem algum problema sei la.

 

Agradeço desde já.Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rodrigomedeiros,comprei esse sonic pro e o mesmo modelo latonado só por curiosidade,rapaz o chumbo faz um espalhamento de dar medo,usei em quatro armas diferentes,cfx,cfr,b19-14 e cometa. O strike e o vetor valem a pena,gamo pro magnum também gostei. Jsb e h&n dispensam comentário. Estes só na Mundilar,aqui no Brasil não dá!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sou iniciante na brincadeira e estou na fase de testar alguns chumbos.

 

Por enquanto estou no Technogun Strike e Vetor, e Gamo Pro Hunter e Expansion.

 

Por incível que pareça minha arma gostou mais do Expansion do que do Pro Hunter. Strike e Vetor também são ótimos.

 

Agora vou testar o Sonic e Sonic Pro.

 

E JSB e H&N só daqui um tempinho, quando a arma já tiver uns 800-1000 tiros (no momento tem uns 300 tiros ainda).

 

 

É como o LHV já falou: se for comprar 10 latas de uma vez, só se tiver certeza que a arma ADORA este chumbo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valante,é isso mesmo. O bacana de comprar 10 latas é que conseguimos pulverizar o valor do frete e também da para ganhar algum desconto. O chumbo strike,vale a pena ser comprado em quantidade,mas quando não conhecemos um modelo,mesmo que seja da mesma marca ,não vale a pena arriscar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola amigos gostaria de estar comprando alguns chumbinhos e gostaria de saber se tem algum problema em compra muitos de uma so vez achei no Mundo da carabina um kit "Kit com 10 latas de Chumbinho Sonic Pro com 250 und - calibre 5,5 mm"

vai ta saindo pra mim R$241 reais ja com frete incluso achei num preço bom mas gostaria de saber se tem algum problema sei la.

 

Agradeço desde já.Abraço

Amigo, se quiser eu tenho esse chumbinho a venda no forum, é uma queima de estoque, tenho também do vetor em 5,5. se quiser da uma olhada lá...

http://carabinasdear.com.br/caforum/index.php/topic/13858-queima-de-estoque-venda-de-chumbinhos-technogun-45-e-55/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante