Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Posts Recomendados

Boa noite pessoal. Estou buscando comprar minha terceira carabina (depois de um pequeno problema legal com minha preciosa CBC). Pretendo comprar uma nova até junho. Sempre tive interesse na Gamo Whisper X Cal. 5.5mm, meu sonho de consumo.

Sua precisão e potência valem o preço? Aceito dicas no valor próximo dessa carabina.

Também gostaria de dicas de sites confiáveis para comprar pela internet, aqui na minha região não tem uma variedade grande de carabinas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para The Hunter considero seu interêsse perfeito.

Leve, maneira, precisa, ótimo material da coronha modernosa, sistema de miras abertas muito bom, novo gatilho fåcil de melhorar ( melhoram muito com o tiro ).

Tenho dessas, mola e IGT., 5.5

As duas ótimas, nao cronografei mas para The Hunter considero a IGT mais...mais...porreta, rs

Mola vibra e tal, fácil de resolver também, nem mexí, nunca abrí, 1800 tiros, no poblemo.

IGT mais nova, pouco tiro, uns 400.

É só acostumar-se com o coicinho redículo.

Se quiser colocar uma hipócrita, gosto seu, mas para passeios campestres, quanto menos peso e trambolho, melhor.( lastro na coronha e outros aderêços de mão SÃO DISPENSÁVEIS para a saudável vida ao ar livre ).

Se vc empunhar uma whisper, compra na hora.

Compare com as outras levinhas, de polímero, vai ver.

Sobre preço não quero manifestar-me , e nem gosto.

Deixo isso para a turma do custo-benefício.

Cada um com seu cada um.

 

Métil.

 

Edit: oh, meo deos, a loja..DISPROPIL , na cabeça.

E se não for querer deixar carabina de herança para netinhos chatos, não ligue para essa turma anti-polímero não, viu?

Editado por MATTHEW QUIGLEY
  • +1 3

Minha mulher me deixa comprar todas as armas que posso esconder.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o Métil falou tudo amigo.

 

sobre as lojas temos: dispropil, mundo da carabina, loja da carbina e global adventure.

Gamo Big Cat 5.5mm com GR de 45 KG da Quick Shot + gatilho esportivo Quick Shot + Coronha personalizada de Madeira.

Cbc Jade 4.5mm Preta.

Pistola Beeman p17 4.5mm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Gamo Whisper, assim como a maioria das Gamo, é uma arma bastante precisa, mas não espere muita potência dela.

A HT 95, ao contrário, não é uma arma muita precisa, embora tenha potência de sobra. Tente encontrar um meio termo entre precisão e potência e veja qual sua real necessidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante