Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

A força da ré da nitro x 1000...


Corujito

Posts Recomendados

Tem razão nosso amigo Rogério andar tão ligado em vídeos de ré ultimamente...

Tem tanto aquentar o recuo da nitro x 1000 tem de ar alguns passos para trás de vez em quando mesmo...

https://m.youtube.com/watch?v=-pw1ixzNyNw

B19s, 4.5 mm, GR Elite 45Kg, gatilho esportivo e pistão aliviado.

Gamo CFX, 4,5 mm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gelera,

O Rogério está falando baixinho, será que é para não assustar os sapos na lagoa?

Eu consegui ouvir a cobra jaracuçu do papo amarelo imitando sapos na beira da lagoa.

Se eu for em Iaçu e fizer junto com o Rogério o Dance e Trace do Z Maguinho, não vai sobrar sapo e nem jaracuçu em nenhuma lagoa da região.

Já estou procurando outro cuecão vermelho.

"Eu canto porque o instante existe,

E a minha vida está completa,

Não sou alegre, nem sou triste,

Sou poeta" (Cecília Meireles)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem razão nosso amigo Rogério andar tão ligado em vídeos de ré ultimamente...

Tem tanto aquentar o recuo da nitro x 1000 tem de ar alguns passos para trás de vez em quando mesmo...

https://m.youtube.com/watch?v=-pw1ixzNyNw

Bicho tu não é de Deus não né kkkkkkk gosta de fazer resenha de um amador baiano kkkk

Gelera,

O Rogério está falando baixinho, será que é para não assustar os sapos na lagoa?

Eu consegui ouvir a cobra jaracuçu do papo amarelo imitando sapos na beira da lagoa.

Se eu for em Iaçu e fizer junto com o Rogério o Dance e Trace do Z Maguinho, não vai sobrar sapo e nem jaracuçu em nenhuma lagoa da região.

Já estou procurando outro cuecão vermelho.

kkkkkkkkkkkkkkkk tb não sei pq eu falei baixo kkk kkkkk homim tu quer dança a tal dance e trace tu vai só kkk o baiano aqui não disbota não kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante