Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Algumas dúvidas sobre lunetas.


Posts Recomendados

Olá pessoal, tenho uma cbc standard b19-s 4 5mm. Com mira aberta eu consigo agrupamentos ótimos, porém com luneta não consigo agrupamento nenhum, é um tiro pra cada lado, mesmo a curtas distâncias, já tentei duas lunetas diferentes e tive o mesmo resultado, uma 4x32 da tasco e uma 4x40 titan tactical.

 

Quando uso essas lunetas eu atiro pra cima na e posso ver a trajetória do chumbinho, ele vai em espiral (eu atiro na direção de um lago grande cercado de mato), é normal isso?

 

Um amigo disse que o mount da luneta é o problema eu uso um desse tipo:

25mm%20High%20Scope%20mount%20rings.jpg

 

Um mount melhor resolveria? Qual seria melhor?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hunter :

Esses mounts de duas peças que acompanham essa lunetas xing -ling não prestam.

Compre um mount de peça única, este manterá sua luneta fixa na carabina. A variação do ponto de impacto pode ser culpa dos mounts de baixa qualidade, ou da baixa qualidade da luneta, mas verifique se os parafusos de fixação da coronha e do eixo de rotação da carabina estão devidamente apertados. Procure usar chumbos de qualidade, para evitar esse efeito espiral no tiro, que pode ser causada pela baixa qualidade(variação de forma, tamanho e peso) dos chumbos, ou por excesso de velocidade, que desestabilizam o vôo do chumbo até o alvo. que não deve ser o seu caso.

Um abraço e força sempre

  • +1 1

-Gamo Hunter Extreme SE 4,5 mm Original com tecla gatilho Elite

-Cometa Fusion Premier 4,5 mm Kit Elite c/ gás ram 50kg Tecla gatilho Quickshot
-Weihrauch HW 50 S 4,5mm c/ mola encamisada Tecla gatilho by Alexandre 9
-B-19s 4,5mm c/ mola encamisada e tecla gatilho Quickshot
-Tasco Target Varmint 6-24X42 AO+ Dampa DM 60
-Leapers Swat 4-16x44 + Dampa DM 70

" Springers Über Alles "


a50de75f-522e-42af-a313-87e631e0c288_zps c8260111-9ae9-4f08-bfce-0d666983349d_zps



f3e3b800-e7b7-4667-bbfa-b449d655c1f1_zps eb1166e5-6cb8-4322-8292-9e432697135e_zps

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hunter :

Esses mounts de duas peças que acompanham essa lunetas xing -ling não prestam.

Compre um mount de peça única, este manterá sua luneta fixa na carabina. A variação do ponto de impacto pode ser culpa dos mounts de baixa qualidade, ou da baixa qualidade da luneta, mas verifique se os parafusos de fixação da coronha e do eixo de rotação da carabina estão devidamente apertados. Procure usar chumbos de qualidade, para evitar esse efeito espiral no tiro, que pode ser causada pela baixa qualidade(variação de forma, tamanho e peso) dos chumbos, ou por excesso de velocidade, que desestabilizam o vôo do chumbo até o alvo. que não deve ser o seu caso.

Um abraço e força sempre

Valeu as dicas, talvez eu compre um mount melhor.

Creio que o problema nao seja o chumbo, pois usei varios modelos, e o de qualidade mais baixa teve a trajetória mais reta, porem cada vez em uma direçao diferente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

Esse problema é comum nas b19, o problema é o oring que é muito rígido e não permite um fechamento correto do cano, tive o mesmo problema usando um mount único e uma luneta que hoje uso em outra arma.

Amigo, tonon, existe um oring diferente pra b19?

 

Enviado de meu SM-P601 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, tonon, existe um oring diferente pra b19?

Enviado de meu SM-P601 usando Tapatalk

Danielo, estou testando um oring que comprei em uma loja de materiais hidráulico, é bem mais flexível, por enquanto ta dando certo até mesmo com luneta. Amanhã vou passar na loja e pra ver a referência do mesmo e posto aqui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos, segue fotos do oring que adaptei na b19 e b12, a única referencia que consegui na loja é anel 7.59 x 12.83 x 2.62, sendo as medidas em milimetros referentes a, diametro interno (furo), diametro externo e espessura. Só peço desculpas pela qualidade das imagens, pois tirei foto com o celular mesmo na hora do almoço.

 

 

Abraço à todos!

post-5975-0-90089900-1457364920_thumb.jpg

post-5975-0-15465100-1457364949_thumb.jpg

post-5975-0-97522000-1457364963_thumb.jpg

post-5975-0-24397500-1457364975_thumb.jpg

Editado por Tonon
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante