Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Mira para B19S


Posts Recomendados

Bom dia pessoal, queria saber qual Luneta comprar pra uma carabina CBC B19S, quais me recomendam com um valor de até 250 reais e quais as melhores marcas.

Sinceramente nesse valor, nenhuma Erick, vai rasgar dinheiro.

 

O bom em carabina de mola é uma boa luneta e um bom mount, de preferência um Dampa. A luneta boa é na faixa de 450 (a piorzinha) até 750 reais.

O Dampa deve estar uns 300 eu acho.

 

Na realidade eu pessoalmente acho a B19 top na mira aberta.

"Carabinas de ar... calibradas, descalibradas, diversas e até inutilizadas."

"Estilingue - Calibres diversos, pedrinha, pedra, pedregulho, tijolo, pedra grande pra car... adaptado para aceitar pedra de barro Lead Free"

"Tubos de esferográficas com tufos da papel, atiradeira de mamona com cano e balão de festa etc"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se tua B19 for de mola helicoidal essa ai não vai dar conta não.

Acho q nem com GR ela aguenta, vai ser só dor de cabeça.

Ou tu compra uma que aguente mesmo o tranco com um bom mount ou melhor ficar na mira aberta mesmo.

Coloquei uma dessas na minha B19 e não durou uma semana, mesmo com GR.

 

O Raufemann foi mais rápido no gatilho.

Editado por Nerho
  • +1 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nesse preço só luneta xing ling que pode ser que não dure nem 2 disparos! Como falaram, vai jogar dinheiro fora.

Já existem vários tópicos aqui no fórum tratando sobre esse assunto, vale a pena dar uma pesquisada no campo de busca que fica no canto superior direito. Você vai perceber que essa não é uma boa escolha e, espero, que mude de ideia.

 

Abraço

André Carboni.

  • +1 1

.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabei de receber um email da loja da carabina, tem uma rossi, 4x32 a 230, se não me engano.

 

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk

223,30 dilmas, olhei agora

 

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk

Marco - Porto Alegre

carabina GAMO Hunter 440 4,5mm
kit olimpico 35kg elite, gatilho esportivo elite

carabina HW77 , sendo preparada para GR

CFX Royal 4,5mm, kit pró elite, municiador de inox, gatilho esportivo elite

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabei de receber um email da loja da carabina, tem uma rossi, 4x32 a 230, se não me engano.

 

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk

223,30 dilmas, olhei agora

 

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk

Só vale a pena se puder gastar uns R$400,00 no mount DAMPA DM60 da SportsMatch, se não.......

.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se não me engano eles tem a CBC tbm por 252 dilmas

 

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk

Marco - Porto Alegre

carabina GAMO Hunter 440 4,5mm
kit olimpico 35kg elite, gatilho esportivo elite

carabina HW77 , sendo preparada para GR

CFX Royal 4,5mm, kit pró elite, municiador de inox, gatilho esportivo elite

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comungo da mesma opinião do Unzioto. Vai de sorte. Sobre a luneta da cbc, já vi algumas em uso nas carabinas montenegro G II na mola e sem problemas.

Se puder e o uso justificar, as compras sugeridas de produtos com maior qualidade, inclusive o mount, são as ideais.

Editado por Edgar Minarello
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então pessoal, a carabina que eu tenho é a B19S que comprei no mundo da carabina, ação de molo normal, sou bem leigo no assunto, iniciei nessa area há apenas um mes, quero uma luneta 4x32 basica apenas pra treinar mesmo, coisa de iniciante, queria saber algumas que aguentam sem problemas a minha carabina, eu achei uma no mercado livre, 3.9X40 por 250, pretendo investir em uma boa luneta apenas quando comprar uma carabina melhor e sair do modo iniciante, a respeito desse mount, ele ja n vem junto com a luneta?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Algumas vem com mount, mas o pessoal tá se referindo a um top o DAMPA DM 60 para lunetas com tubo 25mm e ou o DAMPA DM 70 para tubos de 30mm são mounts com sistema anti-recuo e absorve a vibração que a carabina transmite para a luneta e são bem caros quando encontrados por aqui. Já que está na fase iniciante como disseste vai de mira aberta que é um desafio maior e tiro prazeroso quando se acerta porque não é fácil com mira aberta. Depois de muitos, muitos disparos quando já estiver dominando a MA pense em comprar uma boa luneta e mount, aumentando gradativamente as distâncias dos disparos, abraços. Se bem que tem muito fera por aqui que arrebenta com MA, por exemplo o baiano Rogerio Queroz, o muleke tem uma luneta nos olhos, dá uma olhada nos vídeos dele.

Editado por unzioto
  • +1 1

Old soldiers never die. Young ones do.

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Algumas vem com mount, mas o pessoal tá se referindo a um top o DAMPA DM 60 para lunetas com tubo 25mm e ou o DAMPA DM 70 para tubos de 30mm são mounts com sistema anti-recuo e absorve a vibração que a carabina transmite para a luneta e são bem caros quando encontrados por aqui. Já que está na fase iniciante como disseste vai de mira aberta que é um desafio maior e tiro prazeroso quando se acerta porque não é fácil com mira aberta. Depois de muitos, muitos disparos quando já estiver dominando a MA pense em comprar uma boa luneta e mount, aumentando gradativamente as distâncias dos disparos, abraços. Se bem que tem muito fera por aqui que arrebenta com MA, por exemplo o baiano Rogerio Queroz, o muleke tem uma luneta nos olhos, dá uma olhada nos vídeos dele.

Com mira aberta eu tenho uma boa precisão a 30m geralmente erro 2 tiros de 10, o que gostaria mesmo é de ter a luneta, sempre quis para poder atirar mais longe e tals, a b19s é trilho de 11mm, só preciso de uma luneta q aguente o tranco e q seja até uns 300 reais no maximo, apenas para iniciar qual me recomendam?.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo senhores, mas não dá para contar com a sorte com o rico dinheirinho né.

 

As chances são bem grandes de lunetas desse naipe não aguentarem o tranco principalmente sem um mount Dampa.

 

Mas pode dar certo? Pode sim, mas as chances são bem pequenas.

"Carabinas de ar... calibradas, descalibradas, diversas e até inutilizadas."

"Estilingue - Calibres diversos, pedrinha, pedra, pedregulho, tijolo, pedra grande pra car... adaptado para aceitar pedra de barro Lead Free"

"Tubos de esferográficas com tufos da papel, atiradeira de mamona com cano e balão de festa etc"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante