Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Edgun ganha prova dos 100 m na holanda!


janio baiano

Posts Recomendados

Mais uma prova da precisão desta magnifica arma!

Segue abaixo o link!

http://www.100mairgun.nl/post/2011/09/Kaz-en-Gradje-winnen-100m-wedstrijd-van-4-september-Ochten.aspx

abraços


Fx Impact x .22 + hawke sidewinder 6,5x20x44

FX Impact M3 .22 + Vectror Taurus 6x24x50 ffp

S410 .177 + vector marksman 10x44

Gunpower Stealth .22 + Discovery VTZ 3x12x40

HW 97k .177 + Hawke Vantage 4x12x40

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Edgun Matador sem dúvida é excelente e bem precisa

 

mas as Air Arms S400 ( tenho uma) que custam uns 400 euros +- ,ficarem em 3º lugar com somente menos 6 pontos e outra em 8º com menos 12 pontos, isso é que eu chamo a melhor relação custo/benefício

 

a Edgun Matador custa 1600 euros ( dá para comprar 4 Air Arms S400) :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Netby as s4 e 510 são armas que dispensam comentários!

 

Que a Edgun é uma carabina fantástica, também concordo. Mas esta prova dos 100 metros já vi até AF Condor ganhando.

 

Ah, sem contar que o atirador conta muito, pois uma Edgun ficou também em penúltimo lugar.

 

abs

Roberto

 

Roberto não se esqueça que as condor usam canos lothar walther, e são muitos faceis de tunar, ou seja colocar outro cano, melhorar consistência etc e com certeza aquele atirador que ganhou deve ter feito! Quanto a questão do atirador, realmente o mesmo é indispensável em qualquer modalidade ou arma!

abraços


Fx Impact x .22 + hawke sidewinder 6,5x20x44

FX Impact M3 .22 + Vectror Taurus 6x24x50 ffp

S410 .177 + vector marksman 10x44

Gunpower Stealth .22 + Discovery VTZ 3x12x40

HW 97k .177 + Hawke Vantage 4x12x40

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

Eu não acredito nessa carabina, em minha opinião não tem nada a mais que as outras, mas posso estar errado, ela empatou com uma BSA.

344.jpg

 

Olhando o site, vejo que eles competem a 100 metros, fiquei surpreso em ver S200 nesse tipo de prova, mas vendo de pertinho percebo que ela foi modificada para um VO mais alto.

Eles colocam os melhores modelos para precisão 100 metros.

Vejam.

http://www.100mairgun.nl/page/100m-luchtgeweren.aspx

carabinas1.gif"Senhor, quando eu morrer não permita que minha mulher venda meus equipamentos pelo valor que eu disse a ela que paguei!"

Quando fecho os olhos eu não vejo nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me parece que todas as armas são modificadas, alguns utilizam até baterias ligadas as armas, ainda não descobri o motivo.

A vantagem de ser inteligente é que podemos fingir que somos imbecis, enquanto o contrário é completamente impossível (Woody Allen).

 

 

Beeman HW 100 T FSB .177

Hatsan AT44-10.22 regulada

CZ Slavia 631 Lux

CBC Montenegro F18 Classic B19-14 .177

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A cada dia chego a conclusão que devemos nos atentar para os nossos resultados, Artilheiro, o calibre nesse caso não vai melhorar desempenho, em um ambiente fechado isso não existe, se existir o calibre maior leva desvantagem devido ao maior recuo.

Para ser sincero e carabina até hoje não vi nada que possa me surpreender, nada mesmo.

O dia que eu ver essa coisa fazer 250 pontos em um Bench rest, ai sim poderá me surpreender, fora isso é mais uma carabina com uma boa camera de video.

Você não deve esquecer da Marauder, se pesquisar vai ver que é a carabina, principalmente nos EUA, mas na realidade não é nada disso e você é prova disso, para deixar a sua carabina como ficou, você trabalhou muito, modificou vários itens.

Temos de nos atentar que somos os caras, com pontuações absurdas se compararmos os equipamentos que utilizamos, lunetas que para os gringos são um lixo, carabinas apoiadas em sand bag, chumbos nem sempre o ideal para as nossas carabinas. para acreditar em tudo que eles dizem, só tendo uma para testar, fora isso, é tudo balela.

É isso ai, vamos em frente Brasilllll.

  • +1 1

carabinas1.gif"Senhor, quando eu morrer não permita que minha mulher venda meus equipamentos pelo valor que eu disse a ela que paguei!"

Quando fecho os olhos eu não vejo nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

..., quero ver essa coisa fazer 250 pontos em um Bench rest, ai sim poderá me surpreender, fora isso é mais uma carabina com uma boa camera de video. ...,

 

Pois é Papa, contudo, lembro ao amigo que nem as "nossas" conhecidas HW100, BSA Super TEN, AA S410 e EV-2, Theoben MFR, Steyr LG110, Hatsan 44-10 e outras, ainda não fizeram os 250 pts. Papa, em terras Tupiniquins, ela é igual a "peito de freira". Todo mundo sabe que existe, mais ninguém nunca viu em público. Tenho certeza que o dia que um dos nossos companheiros, tipo o Arlindo que como nós, explora todo o potencial de seus equipamentos, puder avaliá-la, a opinião mude.

 

..., Você não deve esquecer da Marauder, se pesquisar vai ver que é a carabina, principalmente nos EUA, mas na realidade não é nada disso e você é prova disso, para deixar a sua carabina como ficou, você trabalhou muito, modificou vários itens....,

 

Papa, agradeço o reconhecimento do trabalho feito na Marauder. Se ela está assim, o grande mérito tem que ser dado ao mestre PAULO MARTINS. Por isso que ela esta anunciada http://carabinasdear...?showtopic=1895 por um valor "diferenciado" .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade a edgun só vai prestar no dia que o PaPa tiver uma, aí ela vai ser a melhor do mundo!!!srsrsrrsrsrs


Fx Impact x .22 + hawke sidewinder 6,5x20x44

FX Impact M3 .22 + Vectror Taurus 6x24x50 ffp

S410 .177 + vector marksman 10x44

Gunpower Stealth .22 + Discovery VTZ 3x12x40

HW 97k .177 + Hawke Vantage 4x12x40

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É muito difícil avaliar uma arma por vídeos ou internet, por outro lado as PCPS citadas pelo Artilheiro possuem um bom número de amostragem, aqui no Brasil. Algumas inclusive participam de nosso circuito de provas, o que nos proporciona uma avaliação mais real, principalmente quando analisamos as médias de pontuações obtidas, ao longo do ano. Vale lembrar que quase em sua maioria as armas utilizadas em competições, são modificadas, para melhorar o desempenho.

A vantagem de ser inteligente é que podemos fingir que somos imbecis, enquanto o contrário é completamente impossível (Woody Allen).

 

 

Beeman HW 100 T FSB .177

Hatsan AT44-10.22 regulada

CZ Slavia 631 Lux

CBC Montenegro F18 Classic B19-14 .177

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo Edu, tirando a Theoben MFR do Quito, todas as demais que disputam as nossas provas de Bench, sofreram algum tipo de modificação.

 

Artilheiro até esta já levou um pequeno "mod" do proprietário no Shrouded.

A vantagem de ser inteligente é que podemos fingir que somos imbecis, enquanto o contrário é completamente impossível (Woody Allen).

 

 

Beeman HW 100 T FSB .177

Hatsan AT44-10.22 regulada

CZ Slavia 631 Lux

CBC Montenegro F18 Classic B19-14 .177

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

O dia que eu ver essa coisa fazer 250 pontos em um Bench rest, ai sim poderá me surpreender, fora isso é mais uma carabina com uma boa camera de video.

Você não deve esquecer da Marauder, se pesquisar vai ver que é a carabina, principalmente nos EUA, mas na realidade não é nada disso e você é prova disso, para deixar a sua carabina como ficou, você trabalhou muito, modificou vários itens.

 

 

Só colocando alguns pontos.. a edgun pelo que já li e vi é uma ótima arma para sua finalidade.. CAÇA. A arma do TED, que gerou toda a fama atual das edgun foi sim ajustada por ele. Em um de seus vídeos ele fala que levou muito tempo até deixar ela do jeito que está.

 

Uma arma dessas não vai fazer 250 pontos no benchrest, e com licença mas to ficando cansado de vc´s sempre colocarem a mesma observação... que a arma pra ser boa tem que fazer 240+ pontos no benchrest. Sei que vc´s gostam dessa modalidade mas isso não é tudo não... existem outras modalidades de tiro onde o que importa não é a precisão da arma a uma distância fixa de 23metros. Considero benchrest uma prova muito técnica... que exige muito da arma.. mas a melhor arma de benchrest não vai ser a melhor arma para FT... até pq a coronha ideal pra benchrest é uma porcaria pra qq outra coisa.

 

Quanto a marauder, pelo que li as grandes reclamações estão sendo justamente com as calibre .22 (justo o favorito dos brasileiros), pelo que tenho lido os donos das .177 e .25 não enfrentam tantos problemas. Mas concordo que tem muito review na internet falando 1000 maravilhas da marauder e já foi constatado que sem um trabalho nelas elas pecam muito na precisão.

 

 

Mais um adendo... apesar de no RJ e em SP vc´s terem todas as armas citadas, no resto do pais essas coisas tb são "peito de freira" como comentou o amigo artilheiro... aqui por exemplo temos reunidos 30 atiradores em média nos campeonatos de FT e as armas mais TOP que eu já vi foram wolf (do pessoal de maringa) e uma USFT de um atirador para olimpico... tirando isso só temos evanix, hatsan, marauder, sumatra e minha solitária CZ. Só pq nunca vi não vou acreditar no que vc´s amigos do Rio estão relatando de resultados??? E não é só fora do Brasil que temos de cuidar com o que vemos na internet.. relatos de gupamentos de 6mm a 80 metors, arma que faz rosca, etc já foram muito bem vistos em foruns nacionais.

 

Temos é que aprender a, como dizia minha falecida vó, levar tudo com uma pitada de sal.... reviews de loja nunca vão falar mal de uma arma, até reviews de donos das armas são tendenciosos, afinal tendemos valorizar o que é nosso. Temos sempre de pesquisar E MUITO para formarmos uma opinião. Vou dizer que fico impressionado SIM com a EDGUN.. não por ser uma arma acima das outras, mas por ser uma arma regulada com boa precisão fabricada fora do eixo alemanha-inglaterra-USA num pais em desenvolvimento assim como o nosso, e que conquistou uma legião de fãs no mundo.

 

Quem dera tivéssemos alguém como o ED aqui no brasil que nos fornecesse armas NACIONAIS de boa qualidade e com boa precisão.

 

Quanto ao campeonato dos 100m, sei quem foi o campeão pois o mesmo frequenta o talon airgun que eu leio de vez em quando e a arma dele também foi ajustada =D

  • +1 4
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caraio..vocês viajam na maionese, a carabina feia para cacete, não vejo agrupamentos decentes, só atiram em pardal e lata e vocês gostam disso.

Por essas e outras que acabamos por comprar carabinas que não chegam aos 230 pontos no BR, para acertar uma silhueta de field, até tentaria Edgan Matdor de Pardal, mas acertar o kill zone ai a coisa fica feia.

Quero ver o macho que vai comprar essa porcaria, não aprece um.

 

Outro detalhe, se ela fizer o que uma AT44 faz, pode ser que seja uma carabina razoável...melhor, alguém acha uma agrupamento a 75 metros feito por uma AT44 igual a este?

 

alvo1.jpg

 

 

Carabina do BIDU, estava presente.

carabinas1.gif"Senhor, quando eu morrer não permita que minha mulher venda meus equipamentos pelo valor que eu disse a ela que paguei!"

Quando fecho os olhos eu não vejo nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com vc Hovath, nenhuma arma por mais cara que seja, vai se prestar para diferentes modalidades de tiro, quando disse que analisando nosso ranking pode se ter uma ideia, não me referia só ao BR, isso serve até para papel 10 metros. No caso do BR principalmente, as armas sofrem mais modificações do que em outras, as coronhas próprias para o BR são muito pesadas e desconfortáveis, como vc lembrou bem (isso tb no fogo), mas como disse até em papel 10 metros se modifica arma. No FT vários acessórios facilitam o tiro e proporcionam conforto, eu sempre digo que não existe arma Bombril, por isso é importante saber o objetivo a que se destina a arma.

 

Agora o BR é um ótimo parâmetro para se avaliar uma arma, isso vc não pode negar, no que diz constância e precisão, e se uma arma consegue bom resultado a esta distância, com certeza será precisa a 50 metros. Assim como no FT se torna imprescindível conhecer bem o equipamento, pois ele tem que informar a distância em que se encontra o alvo para o atirador calcular o POI, se a arma não tiver certa precisão, esse trabalho não terá êxito.

 

 

 

Vejo muitos elogiando armas que eu não teria nem se ganhasse em rifa, com gatilhos duros que não permitem melhoras, mas seus donos elogiam e recomendam a novos atiradores. Nós temos que saber ler as entrelinhas e separa o joio do trigo. Normalmente quando recomendo algo me baseio em minha experiência, mas vale lembrar que as vezes o que é bom para mim não é para outro. Já me vi em discussões homéricas sobre precisão, até cair a ficha de que precisão é um índice relativo, uma pessoal que compra uma Carabina para atirar em latas a 15 metros, e consegue acertar 9 em 10 disparos, vai dizer que a arma é muito precisa, e eu não tenho o direito de dizer o contrário, por que isso tb é precisão.

 

Se eu tivesse a oportunidade de ter uma Edgun, teria sem dúvida alguma e com alegria.

A vantagem de ser inteligente é que podemos fingir que somos imbecis, enquanto o contrário é completamente impossível (Woody Allen).

 

 

Beeman HW 100 T FSB .177

Hatsan AT44-10.22 regulada

CZ Slavia 631 Lux

CBC Montenegro F18 Classic B19-14 .177

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Outro dia li aqui que Hatsan possui gatilho tipo Match e HW97 e 77 possuem cano Lothar Walther.

A vantagem de ser inteligente é que podemos fingir que somos imbecis, enquanto o contrário é completamente impossível (Woody Allen).

 

 

Beeman HW 100 T FSB .177

Hatsan AT44-10.22 regulada

CZ Slavia 631 Lux

CBC Montenegro F18 Classic B19-14 .177

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caraio..vocês viajam na maionese, a carabina feia para cacete, não vejo agrupamentos decentes, ...

 

Papa meu amigo. Abra o teu coração, e veja do que ela é capaz. São 249 pontos no Bench!

De ante mão, já sei que você vai dizer "Postar no Forum é mole, quero ver fazer ao vivo".

 

benchrest25yards.png

 

Quanto a sua outra declaração "Quero ver o macho que vai comprar essa porcaria, não aprece um." Amigo Papa, aparecer aparece. Taí o nosso amigo Edu Mello:

 

..., Se eu tivesse a oportunidade de ter uma Edgun, teria sem dúvida alguma e com alegria.

 

O grande problema é que, se ela é difícil de ser comprada pelos americanos, imagina por nós, simples mortais Tupiniquins. E olha que não é pelo preço, que aliás, não é tão caro ($1750). Papa, de uma olhadinha no e-mail abaixo. O tal do Tony Rudenko (representante Edgun nos USA), tira é onda. PayPal, nem pensar. E olha que não tem nenhuma em estoque.

 

emailloy.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que mais existe no youtube são videos da edgun que demonstram sua precisão, e não só atirando em latas e pardais. É como sempre digo e como o horvarth colocou super bem, claro que existem muitos videos fakes, mas não é possivel que todos sejam, só porque eu não estava lá ou porque não foi meu amigo que fez. A edgun é uma realidade lá fora e não há o que se discutir. Se ela vai se dar bem no bencrest (que é mais uma modalidade) ou não, isso vai depender de vários fatores, até porque como voçês sempre colocam não existe carabina que não precise de um tuning, é só observar que até nas steyr e HW voçês mechem!


Fx Impact x .22 + hawke sidewinder 6,5x20x44

FX Impact M3 .22 + Vectror Taurus 6x24x50 ffp

S410 .177 + vector marksman 10x44

Gunpower Stealth .22 + Discovery VTZ 3x12x40

HW 97k .177 + Hawke Vantage 4x12x40

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

pra mim são ótimos grupos... leve em conta o aviso no começo do vídeo.. como ele mesmo coloca a arma foi testada e ajustada de monte. Não foi feito nenhuma alteração.. somente ajustes. Outra coisa frisada no aviso é que este foi um bom dia com condições ideais e que nem sempre ele consegue esses grupamentos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O último alvo a 100 é impressionante.

A vantagem de ser inteligente é que podemos fingir que somos imbecis, enquanto o contrário é completamente impossível (Woody Allen).

 

 

Beeman HW 100 T FSB .177

Hatsan AT44-10.22 regulada

CZ Slavia 631 Lux

CBC Montenegro F18 Classic B19-14 .177

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu digo que se encontra-se esta arma a um preço decente no Brasil eu comprava.. nem arrisco tentar importar pq como já foi dito a coisa é feia pra conseguir uma. No talon airgun tem o caso de um noruegues (nem é tão longe da Russia) que esta aguardando 2 edgun faz somente 1 ano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, vamos com calma, vejam o alvo com mais atenção.

Ali não tem 249 nem com muita ajuda, no máximo 235 pontos e isso não observando o alvo com um gabarito.

Mais um detalhe, a carabina é tão lixo que fez essa pontuação em ambiente fechado, uma HW77 faz isso de pé nas costas e jogando videogame.

Isso me deixa muito feliz, pois aqui o tiro é mais dificil.

Olhando a contagem dos caras chego a seguinte conclusão..eu já fiz 250 pontos por diversas vezes.

Coloco aqui o alvo com minha contagem, mas não me atentei a todos os furos, só alguns e vejam.

 

Untitled-2.jpg

 

Que me provem o contrário, pois aferi dezenas e dezenas de alvos do BR e quem aferiu esse, ganhou 50 euros.

 

Um exemplo de alvo aferido com responsabilidade.

 

241.jpg

carabinas1.gif"Senhor, quando eu morrer não permita que minha mulher venda meus equipamentos pelo valor que eu disse a ela que paguei!"

Quando fecho os olhos eu não vejo nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só para lembrar, estava me esquecendo, se quiserem vendo minha HW100 por 10.000,00 reais, afinal de contas ela ganha 100 metros molinho.

 

http://www.100mairgun.nl/post/2011/03/Peter-wint-100m-wedstrijd-Dongen.aspx

carabinas1.gif"Senhor, quando eu morrer não permita que minha mulher venda meus equipamentos pelo valor que eu disse a ela que paguei!"

Quando fecho os olhos eu não vejo nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Papa me responda uma arma que tirada da caixa faça 250 pontos no benchrest...... pelo que sei o arlindo mecheu na styer, vc esta ajustando a hw100, edu tb ta ajustando hw100, as hatsan sofreram transformações incriveis, e por iai vai...

 

É só isso que quero dizer a tal edgun tem potencial... e pelos muitos vídeos que vi tem bastante potencial.. não coloco ela na categoria das styer, aa ev2 e companhia.. mas acredito que ela com a hw100, wolf e outras armas reguladas esteja no pau a pau.

 

Vc nos recrimina por dizer que é uma arma boa sem termos atirado com uma.... minha vez de recriminá-lo por chamá-la de lixo sem nunca ter disparado uma. Até o momento os indícios é de que se trata de uma boa arma regulada..... claro que não é perfeita.. nenhuma arma é....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem quiser comprar uma Edgun,basta pegar um avião até ao Porto - Portugal

aí a cerca de 20kms do aeroporto ,vive um russo, com o nick Sanek75 que arranja quantas "Edguns" quiserem,eheheh

 

basta combinar com ele ,antes de vir

 

cada Edgun R3 custa 1700 euros

 

além das R3 ele tem as Leila ( as ultra compactas) e pistolas fabricadas pelo ED

 

 

edgunr3.jpg

 

edgunr301.jpg

 

edgunr302.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Papa me responda uma arma que tirada da caixa faça 250 pontos no benchrest...... pelo que sei o arlindo mecheu na styer, vc esta ajustando a hw100, edu tb ta ajustando hw100, as hatsan sofreram transformações incriveis, e por iai vai...

 

É só isso que quero dizer a tal edgun tem potencial... e pelos muitos vídeos que vi tem bastante potencial.. não coloco ela na categoria das styer, aa ev2 e companhia.. mas acredito que ela com a hw100, wolf e outras armas reguladas esteja no pau a pau.

 

Vc nos recrimina por dizer que é uma arma boa sem termos atirado com uma.... minha vez de recriminá-lo por chamá-la de lixo sem nunca ter disparado uma. Até o momento os indícios é de que se trata de uma boa arma regulada..... claro que não é perfeita.. nenhuma arma é....

 

Horvath, me perdoa, não posso nunca classificar uma carabina de lixo sem ter atirado ou mesmo conviver com uma, mas foi mais uma provocação ao Artilheiro que propriamente uma opinião pessoal.

Mas lembro que temos de colocar a realidade, no alvo apresentado pelo Artilheiro, ali não tem 249 pontos nem com gabarito 6,35, aquilo não é verdade, é só verificar.

Mas o que mais vejo na internet é o pessoal mexendo nessa carabina, será que ainda não acertaram?

A carabina não é ruim, mas é uma carabina para caça e nessa modalidade é uma excelente carabina.

Não vejo motivos para tal admiração por essa carabina, e isso se deve ao que vi até hoje sobre ela, e me desculpe, ela está longe de uma Holf ou mesmo da HW, quanto a EV2 e Steyr, vejo uma comparação fora dos parâmetros, pois não vejo nenhuma EV2 bater uma Wolf ou mesmo HW no BR, isso é realidade, pois atirei com todas as mencionadas, principalmente sabendo que uma EV2 são 16j e mesmo aumentando o VO ela não consegue uma pontuação acima dos 240 pontos pois ela foi feita para FieldTarget.

El relação a Steyer, conheço a do Arlindo, foi bastante modificada e por essa razão tinha uma pontuação forte no BR, mas a dele.

 

A minha HW a única futucada foi alteração do VO, mas pode ter certeza que para chegar a 245 pontos no BR vou sofrer muito, se eu conseguir.

carabinas1.gif"Senhor, quando eu morrer não permita que minha mulher venda meus equipamentos pelo valor que eu disse a ela que paguei!"

Quando fecho os olhos eu não vejo nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não preciso perdoar nada... fórum é pra discutir.... Vc quer saber o real motivo da paixão das massas pela edgun??? O misticismo que se criou... é uma arma difícil de conseguir.. existem muitos bons reviews dela... mas é como falaram.. peito de freira.

 

Isso cria expectativa.. e isso cria admiração.... mas e bem provável que ao se ter uma na mão ela realmente não seja tão foda assim como todo mundo pensa. Eu como gosto muito de tiros informais achei ela ua boa opção para essa aplicação pelo tamanho diminuto, regulada e de boa precisão... msa é claro que não espero que ela faça 250 pontos no bech nem que faça 6mm a 70 metros ou rosca nos chumbos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

msa é claro que não espero que ela faça 250 pontos no bech nem que faça 6mm a 70 metros ou rosca nos chumbos...

 

Rrsrsrsrs..quem sabe um dia possamos encontrar um carabina que seja forte e muito precisa.

"Peitos de freira" rindo até agora.

carabinas1.gif"Senhor, quando eu morrer não permita que minha mulher venda meus equipamentos pelo valor que eu disse a ela que paguei!"

Quando fecho os olhos eu não vejo nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 years later...

 

Quem dera tivéssemos alguém como o ED aqui no brasil que nos fornecesse armas NACIONAIS de boa qualidade e com boa precisão.

 

Se tivessemos alguem como o Ed aqui ele seria um verdadeiro zé Bu$%#@, porque nosso lindo pais em desenvolvimento (bem pior que o dele) teria exigido tantas e tantas coisas, tantas licenças e impostos que o mundo nunca teria uma edgun pra ver.

Kalibr Cricket Standard .22 - Vortex Viper HS LR 4-16x 50FFP XLR (MOA)

Daystate Panther MK4 .22 - Hawke Sidewinder 30 6-24 x 56 Mil Dot

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma coisa faltou,sei que é sobre as Eds,mas as Grilo,que na minha opinião nada masi são que as Ed só que feitas pro uma empresa maior,pois quase não tem fila de espera e temos aqui ,cara é verdade,ams com nota e até pouco tempo a pronat entrega.

Vi um caso aqui de uma hw100 saida da loja que fez 242 pontos e depois na mão do mesmo atirador uma grilo que fez os mesmo 242...

Tbm vi hw100 dando trabalho pra andar junto com s200...Acho que tudo vai de arma pra arma,mas no momento as Ed e as grilo paracem que não deixam a desejar...e faz tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante