Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Minha Primeira Carabina de Pressão


Carabineiro

Posts Recomendados

Bacana parabens, e que venha muitas alegrias com ela sempre pensando na diversão, com bastante segurança vc vai longe... :thumbup:

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi,pessoal está vendo algum engano, mal entendido, esta foi a minha primeira carabina de pressão, fora esta ,tenho mais 4 carabinas que amanhã com mais tempo vou apresentá-las a voces, que agora não vai dar, me aguardem até amanhã, até mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aeeee Carabineiro!!! Eita que o vício te pegou de jeito hein kkkkkkkk Bom que pra cada dia da semana tem uma para brincar rsrsrs

 

Abração meu velho e parabéns pelas armas!!! :thumbsup: :thumbsup: :thumbsup:

Norica Titan 5,5mm Gr 45 Kgs

Montenegro Classic Plus B 19-17 4,5mm Gr 40Kgs Nikko Stirling Goldcrown Airking 4x32 AO.

 

"Tudo posso naquele que me fortalece", Deus!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entendi ...

Show essa Socom ... :) ja peguei numa mas nunca atirei ... achei o grip dela meio estranho , mas é questao de costume ...

se comparar com a storm achei a socom mais confortavel no geral , e é mais " moderna " por causa da coronha ...

abrax

A paciência é amarga, mas seus frutos são doces. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ja peguei essa whisper tbm mas a socom é bem superior na minha opiniao ,a whisper é muito bonita .. pessoalmente sou louco por ela hehe , mas só vem no calibre 5.5 =/

entao , decidi que vou comprar uma Kral AI004s , que é a copia da whisper , e tem no calibre 4.5 ...

outra opçao seria comprar ( esperar chegar ) a gamo whisper IGT , que vem no calibre 4.5 e ja tem gas ram ... porem , conversei com o Oliveiros da Balim e ele me disse que vai demorar muito pra chegar , visto que a importadora nao se preocupa em trazer novidades pra gente ...

abrax e bons tiros :)

A paciência é amarga, mas seus frutos são doces. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Linda coleção Carabineiro... rs.. mas com qual costuma atirar mais? sempre tem um xodózinho, né não?... rs

Abraço!

Alexandre

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rs.. bacana Carabineiro... e vc tem alguma regulada p determinada modalidade ou regula todas da mesma forma? não sei se viu o tópico sobre miras abertas do D'elite, onde tb se discute a forma de mirar sendo recomendada a mira de base para pepel 10m ( http://carabinasdear.com.br/caforum/index.php?showtopic=95&st=0 ) e regular de forma diferente p outras modalidades... aí já não sei como costuma utilizar mais suas carabinas...

Abraço!

Alexandre

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Alex, como aqui na minha pequena cidade natal não tenho companheiros para dividir as alegrias do nosso esporte de atirador amador, torna-se meio difícil voce regular para determinada modalidade, então regulo conforme o que dá vontade de fazer na hora, e assim por diante, o ruim de cidadinha do interior é que voce não tem com quem participar, o que muito me ajudou e me instruir a respeito deste esporte foi com voces deste Forun, senão ainda estaria na primeira e unica espingardinha de pressão, e parado no tempo, hoje já acontece diferente ,estou mais com conhecimentos a respeito e já tenho 5 carabinas. E vamos, que vamos, prá frente que atras vem gente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Carabineiro...

Isso não é coisa só de cidadezinha do interior não... aqui em Londrina mesmo, uma cidade com mais de 500 mil habitantes e não temos um clube de tiro... pelo que vejo até que se vende bastante carabina, mas não há organização... sempre atiro na casa da minha mãe em um espaço de uns 10 m ou na chácara de amigos... pelo menos a Sil atira vez ou outra comigo, vamos esvaziando latinhas e colocando como alvos.. rs.. atirar em dois ou mais é sempre diversão garantida pois quando se erra um aluga o outro, mas quando se acerta tb comemoramos juntos... rs

Venha p Londrina e atiramos juntos.. rs... dia 2 o Rafael vem de Maringá p assistir a Stock Car aqui e já combinamos de passar a tarde atirando...

Abraço!

Alexandre

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Alex, muito obrigado pelo seu convite, mas infelizmente a gente tem os compromissos rotineiros da vida, do dia a dia, quem sabe se um dia ganhar na loteria em qualquer modalidade seja mega sena , seja federal ou outra qualquer, tenho certeza que vou achar um tempo pra visitar todos os amigos, mesmo os de mais longe, voce sabe com grana sobrando não tem distancia ou tempo ruim, é isso ai, tudo de bom, e até mais, bons tiros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante