Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

BIPÉ NO CANO DA CARABINA DE MOLA DA PROBLEMA?


Posts Recomendados

post-6494-0-16294600-1446134141_thumb.jpg

 

 

Minha duvida é a seguinte;

Se eu colocar um Bipé no cano da carabina e apoiala sobre ele,isso nao vai dar folga ou algum defeito no cano?

Por o peso da carabina e do impacto do disparo esta apoiado no cano.

Editado por Esdras Leno Rodrigues
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Provavelmente nao vai dar folga nem nada. Mas, uma vez comprei um bipé desses de apoiar no cano e foi a pior compra que já fiz. O ponto de impacto (POI) mudou radicalmente e a carabina nao agrupava mais. Carabina de mola muda o comportamento conforme a forma e o local que é apoiada / segurada.

Resumindo, guardei o bipé na caixa e vendi. Bipé em carabina de mola nunca mais! Compra um sandbag ou faz um e pronto!

 

André Carboni.

  • +1 1

.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bipé em Springer é perca de tempo/dinheiro

 

a Springer para ter precisão tem que poder recuar ( vibrar...) de forma natural

a forma de funcionamento de uma Springer não tem nada a ver com arma de fogo....

 

a melhor maneira de conseguir precisão com Springer é segurar nas mãos ou então apoiada em sand bag

 

bipé só é bom mesmo em PCP sem recuo....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não conheço ninguém que tenha utilizado por tempo suficiente para emitir um parecer com base na experiência.

Então, o que podemos fazer é emitir uma opinião...

Se for para um uso ocasional, creio que não vai dar problema... Mas, se for virar rotina, o mínimo que pode acontecer é diminuir a vida util do anel de vedação do cano com a culatra.

"This is from Mathilda" - Leon

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 months later...

Cara eu tive a seguinte experiencia, fiz um bipé de apoio no cano que aprendi no tube e comecei a usar na minha ht95, antes eu tinha regulado ela só apoiando nas maos ou mesa, depois que comecei atirar com o bipe sempre o tiro subia, acredito como foi descrito pelo líbero, o peso da arma apoiado só no teu ombro e no bipe acaba precionando o anel de vedação e o cano fica tipo inclinado pracima, realmente usando a longo prazo vai danificar, o meu bipe eu mudei a base que apoiava o cano e agora ela apoia a coronha na ponta, então não exerce mais peso sobre o anel de vedação...

IMG 20161014 205927 processed

 

IMG 20170315 WA0084

unnamed (1)

post-964-0-88816700-1467466505_thumb.jpg
post-964-0-63584100-1467466554_thumb.jpg

Hatsan HT95 5.5
CBC Nitro 800 5.5 + Bushnell 3-9x40IR (VENDIDA)
Red Dot CBC 1x30 customizado aguenta nitro! (VENDIDO)
Pistola Colt Defender Umarex bb 4.5 + mira laser(VENDIDA)
Pistola Benjamim Nitro Piston BP77 4.5

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante