Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Nova Tentativa(testando imagem)


Carabineiro

Posts Recomendados

Aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee acertou Carabineiro!!!! Ficou boa meu velho!!

 

Abração!!! :thumbsup: :thumbsup: :thumbsup:

Norica Titan 5,5mm Gr 45 Kgs

Montenegro Classic Plus B 19-17 4,5mm Gr 40Kgs Nikko Stirling Goldcrown Airking 4x32 AO.

 

"Tudo posso naquele que me fortalece", Deus!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Doberman,consegui passar uma, agora vou tenta passar uma serie de 4 fotos ,vou testando até descobrir, se ninguem me barrar, não sei se é proibido testar no forun, se for paciencia?

 

É só repetir o processo dessa imagem que vc postou q todas sairão assim, ficou perfeita! Vc não precisa criar outros tópicos, edite por este mesmo e dai é só pedir que mudaremos o titulo depois para um q vc queira ok?!

 

Abração!!! :thumbsup: :thumbsup: :thumbsup:

 

 

EDIT: Apaguei seu outro tópico que era duplicado com o mesmo assunto deste.

Norica Titan 5,5mm Gr 45 Kgs

Montenegro Classic Plus B 19-17 4,5mm Gr 40Kgs Nikko Stirling Goldcrown Airking 4x32 AO.

 

"Tudo posso naquele que me fortalece", Deus!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lembrando que não é preciso postar para ver se deu sorte , ao lado do botão postar existe o prever, é só clicar em prever e pronto, já imaginou se todo mundo testar o que vai acontecer com o fórum?

 

Aproveite este tópico e depois edita o titulo e o conteúdo ou então posta outro e pede para um moderador deletar este!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi, Doberman, faz um favor para mim, me deleta os meus postados de testes que eu passei hoje de agrupamentos, que vou seguir o conselho do BidU, vou so tentando prever o que acontece e ai quando eu conseguir numa só postagem 6 imagens, e com todas elas que clicando nelas eu consigo dar zoom aumentar no tamanho maximo ai vou postar definitivo, a não ser que alguem teria condições de matar a charada prá mim antes de eu quebrar a cabeça;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi, Doberman, faz um favor para mim, me deleta os meus postados de testes que eu passei hoje de agrupamentos, que vou seguir o conselho do BidU, vou so tentando prever o que acontece e ai quando eu conseguir numa só postagem 6 imagens, e com todas elas que clicando nelas eu consigo dar zoom aumentar no tamanho maximo ai vou postar definitivo, a não ser que alguem teria condições de matar a charada prá mim antes de eu quebrar a cabeça;

 

Já esta feito meu velho!

 

Abração!!! :thumbsup: :thumbsup: :thumbsup:

Norica Titan 5,5mm Gr 45 Kgs

Montenegro Classic Plus B 19-17 4,5mm Gr 40Kgs Nikko Stirling Goldcrown Airking 4x32 AO.

 

"Tudo posso naquele que me fortalece", Deus!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu tinha um problema pra conseguir colocar fotos tambem kkk , mas depois que aprende quer postar foto no forum inteiro kkk

pra postar varias imagens eu faço assim :

carrego todas que quero , dai entro em " minhas imagens " e copio o direct link de cada uma ... sempre funcionou hehe

 

esse tamanho acho que tambe fica bom :

320x240

dsc01815u.jpg

abrax

A paciência é amarga, mas seus frutos são doces. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante