Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Posts Recomendados

Nobres colegas, apos longa pesquisa sobre esta pistola nao encontrei nenhum agrupamento a 10 metros em alvo de papel.

 

gostaria de saber dos proprietarios como ela agrupa. e tambem a opiniao dos proprietarios ja que esta arma é uma das mais vendidas nos forums parece ate que muitos estao insatisfeitos.

 

agrupamento de preferencia com pellet ja que os round todo mundo reconhece q nao agrupa bem.

 

proprietarios de af-10 por favor se manifestem , vale a pena essa arma? nao consigo entender pq todo mundo qer vender , ela eh a mais bonita e ainda possibilita carregar 10 chumbinhos, infelizmente eh bastante criticada tambem.

 

proprietarios de af-10 por favor se mostremm!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, amigo.

 

Estou na empreitada de comprar uma pistola também. Depois de muito pesquisar, excluí a AF-10 da minha lista.

 

Os motivos para tal foram os seguintes:

 

- A diferença de preço de uma AF-10 para uma PR-45 ou mesmo a Beeman p17 não compensam (AF-10 pouca coisa mais barata que a PR-45 e mais cara que a Beeman em alguns lugares).

- A precisão da msm quando comparada aos modelos citados anteriormente é bem menor.

- Tive a oportunidade de testar uma AF-10 e uma PR-45 na loja e, acredite, a precisão da PR é bem maior, além de ser mais fácil de engatilhar e ter o gatilho mais leve.

 

Se você fosse comprar uma pistola pra se divertir, somente, a AF-10 poderia te satisfazer se você tivesse preguiça de ficar recarregando no cano e se você gostasse de chumbinho Round, fora isso...existem pistolas melhores na mesma faixa de preço ou até mais baratas!

 

Bem, essa foi a minha opinião!

 

Boa sorte,

 

Victor Uliana

[X] Weihrauch HW30s 4.5

[X] Cometa Fusion Black 4.5 + Soleira Bisley + Leapers 4-16x40
[X] Gamo CF-30 4.5 + GR 40kg + Gatilho FL
[X] Gamo PR-45

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Murilo,

 

 

Como escrevi no AA, essa arma não vale o que nos custa. Mesmo assim todo mundo acha ela lindona, acaba sendo seduzido pelo carregador de 10 tiros, compra achando que vai ter a mesma força de uma carabina e se decepciona. Aí o destino destas armas acaba sendo os classificados.

 

 

Armas longas de ar são fracas por natureza, mesmo as mais fortes entre elas. As pistolas de ar então são fraquíssimas. Para quem procura destruição, pistolas não são uma opção. Pistolas só servem para aqueles que gostam de armas curtas e estão dispostos a aceitar a baixíssima potência desta classe de armas. É bom para quem não tem muito espaço, para quem não pode fazer barulho, para quem mora em apartamento e quer atirar dentro de casa, e por aí vai.

 

 

Agrupamentos? Esta arma não foi feita para isso, assim ninguém posta. Agora fotos e videos de tiros em latas até que tem bastante. É essa a função dela, afinal.

 

 

Ja,

 

D.

この世に悪があるとすれば、それは人の心だ。

"Kono Yo ni aku ga aru to sureba, sore wa hito no kokoro da."

Edward D. Morrison

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é complicado comparar pistola de pressao com carabina de pressao

Urko III .177

Crosman Phantom .177

FX Wildcat .22

Air Arms S410 Xtra FAC .177 (saudade)

Hatsan AT44-10 .177 (saudade)

Air Arms TX200 MKIII Walnut .177 (saudade)

Beeman P17 .177

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Justamente o que o Dracull falou, eu tenho uma pistola o qual me diverte muito e quando to afim de dar uns tiros aqui em casa pelo qual não tenho muito espaço(10mts) ela me serve muito bem e quando vou a outro lugar com mais espaço uso minhas carabinas, pistola é mais para tiro de 5 a 20mts depende do alvo a coisa complica, ja carabinas é outra coisa vc pode abusar com maiores distâncias e tb alvos menores.

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas minha intencao eh justamente essa , ja possuo uma carabina , todavia, moro em apartamento e quero atirar dentro de casa, contudo gosto de comprar coisa boa ja q vou gastar e sou apaixonado pela af-10 eh a mais bonita e ainda proporciona 10 balims no cano, so ela, mesmo que seja round e nao seja preciso pra um dia de plinking no patio da casa de meus pais acho otimo atirar com rounds. karolaza qual pistola tu tem pra atirar em casa?

 

 

ja cogitei ate em comprar uma p900 pra nao gastar muito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanto a pistolas, já atirei com a CBC life style e com a Gamo P800.

CBC: Pesada e o gatilho é péssimo ao quadrado, então só serve para acertar latas de cerveja. Mesmo assim, como tudo tem seu lado bom, seu peso me ajudou a melhorar minha empunhadura com arma de fogo. Inclusive, por essa característica, meu irmão, que é PM, não larga dela quando está de folga :smiling:

Gamo: Muito leve e fácil de manusear, parece de brinquedo. Se não fosse a trava do gatilho, ela seria melhor para canhotos. Tem uma precisão muito boa, eu estava acertando tampas de bisnaga de pasta de dente, sem dificuldade. Era na varanda de um apartamento, então deveria ser uns 7-8 metros.

Tem também este review da Gamo P900:

 

Se você estiver disposto a gastar um pouco mais, considere a PR-45. Já vi duas sendo usadas nas provas de papel a 10m aqui no Ceará.

 

PS: Só para dar água na boca: http://www.carabinasypistolas.com/pistolas_e_revolveres/pistolas_ar/pistola_ar_cometa_indian.php

Essa menina ainda vai ser minha um dia!! :thumbup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui vai uma opinião de novato, então peço que os feras não me malhem muito. Percebo que se apaixonou pelo formato da AF-10. Sim, parece uma arma de verdade, não? E poder dar vários tiros seguidos sem recarregar, isso é mesmo incrível. Não tenho uma, mas pelo que vejo, se sua idéia é plinking, vá em frente: diversão à vista. Mas como dizem, sem muita precisão. Então, terá de pesar os prós e os contras. Quer agrupar alguma coisa a 10 metros? PR-45 consegue razoavelmente. Fácil de usar (tenho uma), fácil de apontar e, porque não, bela de se ver, também apaixona ao primeiro tiro.

 

E creio que ambas podem ser usadas indoor, pelo menos o barulho da minha PR-45 é bem fraco e os vizinhos mal percebem ( o contrário da Hatsan 155, que espanta até urubú voando próximo). E com a PR-45, conseguirá acertar pauzinhos de sorvete a 10 metros. Se tem um ambiente indoor ou semi indoor com no mínimo 8 metros livres (e segurança, claro), pistola é interessante. E por que não, opção bacana e apaixonante. Por isso, vá em frente. Seja uma, seja a outra, o que importa é aquela sensação de satisfação especial que temos quando manipulamos um equipamento há muito desejado. O segredo do atirador é conseguir manter essa sensação pelo máximo de tempo possível.

.....................................
“A diferença entre os homens e os abacates é que os abacates amadurecem”

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, tenho uma AF-10,

Ela é otima pra se divertir, mas 10 metros o agrupamento dela ja na fica muito legal não, n tenho fotos,

Ela apresenta muito problemas por conter muita partes de plastico, na verdade tirando a parte de aço onde fica escrito o nome e o cilindro, tudo é de plástico nela,

o problema da pressão baixa no disparo dela se deve a falta de vedação entre o carregador e o cano dela, ela já perde potencia e precisão com isso,

a minha já tem mais de 1000 disparos, já apresentou 2 problemas

1 - Ela não armava mais, abri e resolvi

2 - Ela começoe a disparar sozinha ao armar, no momento q fechava ela, ela já disparava, o q era perigoso, abri, colei com super bonde uma parte de plastico q quebrou devido ao impacto de cada disparo, e pronto, ta funcionando por mais 150 disparos, e ate agora nd.

Em resumo, ela é problematica mas da pra se divertir bastante, devido ao fato de não ter q recarregar toda vez, vc começa, quando vai ver, já deu mais de 100 disparos.

abraço!

AT44 5,5 mm + Luneta Shilba Target PRO 30 6-24X50.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em minha opiniao sincera, acho q ela não vale o preço, apenas por ter carregador de 10 chumbinhos (consigo colocar ate 13), pois há outras no mercado com precisão e agrupamento muito superiores.

AT44 5,5 mm + Luneta Shilba Target PRO 30 6-24X50.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito obrigado pela opiniao defisy mais um proprietario relatando perda de potencia e falta de precisao

 

fico tao triste com isso

eheheheh queria tanto uma af-10. acho q vou ter q escolher a beeman 2004 p17 mesmo

 

snif hehehe, quem sabe vo ate de p900 ou gamo gunset pra brincar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito obrigado pela opiniao defisy mais um proprietario relatando perda de potencia e falta de precisao

 

fico tao triste com isso

eheheheh queria tanto uma af-10. acho q vou ter q escolher a beeman 2004 p17 mesmo

 

snif hehehe, quem sabe vo ate de p900 ou gamo gunset pra brincar

 

Filho corra da P900 nada mais que uma P800 de roupa nova compra logo a beeman e seja feliz, alias ela é mais bonita que todas aqui citadas na minha opinião alem de mais precisa, ja tive P800, ja atirei com P900(mesma merda de pistola), ja atirei muito de AF10 e PR-45 no fim fiquei com a beeman e não vendo.

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entendo, ninguem fala bem da af-10 incrivel. Mas particularmente eu nao gosto esteticamente nem da beeman nem da pr45 acho as duas feias, e pra mim importa aparencia da arma.

 

oq eu nao consigo conceber eh isso de estas duas serem superiore em potencia em precisao de maneira drastica, acho q nao pode ser tanto assim afinal a af-10 eh uma gamo, quando vejo voces falando parece que as outras duas sao muito superiores queria ter uma ideia do quanto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opinião de novato: A Gamo PR-45 utiliza chumbinho 4.5, e alcança 120 m/s de velocidade na boca. É quase livre de vibração, devido a seu sistema pneumático. O cano é raiado, e embora muito dela seja plástico, o que precisa ser de metal o é. Possui miras reguláveis, sua efetividade está em torno dos 10 metros (acerto palitos de sorvete nessa distância), mas acertará latinhas de cerveja aos 15 sem muitos problemas. Seu cano um pouco mais longo que a AF-10 melhora um pouco a precisão, mesmo porque o chumbo tem mais a percorrer e começar realmente a girar. O fato de usar munição diabolô melhora também bastante a precisão em relação ao chumbinho round. Como disse antes, o problema é gostar.

 

Já pensou numa Crosman 1377? É a queridinha dos gringos (claro, lá você a encontra zero na loja por até umas 50 doletas). Pode regular a pressão conforme a quantidade de bombadas, então tiro indoor não é problema. E é altamente customizável, já vi umas incríveis. O cara não gastou nem trezentas doletas no final. O que não é morar em país avançado...

.....................................
“A diferença entre os homens e os abacates é que os abacates amadurecem”

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

outro detalhe q acontece muito, é o disparo se munição, por vc vai atirando e esquece q tem q carregar, eu as vezes esqueço de contar ou perco a conta msm, rsrsrs

to pensando q a munição eh infinita.... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

AT44 5,5 mm + Luneta Shilba Target PRO 30 6-24X50.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, amigo.

 

Só pra elencar mais alguns pontos em que a AF-10 perde pra PR-45:

 

- A alça de mira da AF-10 só tem ajuste lateral (principal fato que me fez desistir da AF-10).

- O gatilho da AF-10 é mais pesado que o da PR-45 (se não me engano).

- A ergonomia da PR-45 é melhor.

 

Agora só um adendo. Você já pensou em comprar uma pistola de CO2, já que você se importa com a aparência? Tem umas baratas sendo vendidas aqui no fórum.

 

Boa sorte na sua escolha, amigo!

 

Victor Uliana

[X] Weihrauch HW30s 4.5

[X] Cometa Fusion Black 4.5 + Soleira Bisley + Leapers 4-16x40
[X] Gamo CF-30 4.5 + GR 40kg + Gatilho FL
[X] Gamo PR-45

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lembrando que armas de co2 na lei vc é obrigatório ter CR ... :thumbup:

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

http://www.youtube.com/watch?v=rXNTyexNIvk

\

 

esse video serve pra desmistificar a ideia de que a af-10 nao tem precisao,

 

a maioria das pessoas nao usa chumbo match na af-10 e acha q com os rounds vai ter precisao.

 

o cara simplesmente fez um desenho no alvo, demonstrando que eh uma gamo e que nao eh qualquer pistola q faz isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é, amigo.

 

Não é que ela não tenha precisão, só estamos dizendo que por um pouco mais, você encontra armas melhores.

Tem que ver também que o cara deve ser um feeeera das pistolas, pq é MT difícil atirar com elas....tem q treinar mt. Então não podemos achar que vamos pegar e conseguir fazer as mesmas coisas que vemos pela internet.

 

E 6m? Não sei o espaço do colega, mas 6m é mt pouco...já atiro a 8m e acho mt perto.

 

Já fostes numa loja física e atirastes com ela, cara? Vale a pena procurar ai. Pq é aquele negócio. Se fores lá, gostares dela, então pronto. Te mais que comprar mesmo e ser feliz, entende?

 

Boa sorte, amigo!

 

Victor Uliana

  • +1 1

[X] Weihrauch HW30s 4.5

[X] Cometa Fusion Black 4.5 + Soleira Bisley + Leapers 4-16x40
[X] Gamo CF-30 4.5 + GR 40kg + Gatilho FL
[X] Gamo PR-45

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é, amigo.

 

Não é que ela não tenha precisão, só estamos dizendo que por um pouco mais, você encontra armas melhores.

Tem que ver também que o cara deve ser um feeeera das pistolas, pq é MT difícil atirar com elas....tem q treinar mt. Então não podemos achar que vamos pegar e conseguir fazer as mesmas coisas que vemos pela internet.

 

E 6m? Não sei o espaço do colega, mas 6m é mt pouco...já atiro a 8m e acho mt perto.

 

Já fostes numa loja física e atirastes com ela, cara? Vale a pena procurar ai. Pq é aquele negócio. Se fores lá, gostares dela, então pronto. Te mais que comprar mesmo e ser feliz, entende?

 

Boa sorte, amigo!

 

Victor Uliana

Concordo com o Victor. O mais importante é a satisfação do dono.

.....................................
“A diferença entre os homens e os abacates é que os abacates amadurecem”

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

meu pai tem o bendito CR ...

só queria dizer aqui , que 6 m é uma distancia boa sim ... 70 % dos tiros de defesa pessoal acontecem nessa faixa de distancia ...

pistola de CO2 é divertido , mas nunca fui fã ... hehe opiniao pessoal ..

 

abrax !!

A paciência é amarga, mas seus frutos são doces. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigos

 

considerando todas as reclamacoes da af-10 e mais a falta de potencia

 

acho melhor pegar a beeman, com o preco dela ainda sobra pra comprar um red dot

 

assim q eu tiver o dinheiro vou pegar provavelmente mes q vem

 

eh esperar chegar as lojas

 

abraco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

http://www.youtube.com/watch?v=rXNTyexNIvk

\

 

esse video serve pra desmistificar a ideia de que a af-10 nao tem precisao,

 

a maioria das pessoas nao usa chumbo match na af-10 e acha q com os rounds vai ter precisao.

 

o cara simplesmente fez um desenho no alvo, demonstrando que eh uma gamo e que nao eh qualquer pistola q faz isso

Porem pelo material e pelo proprio custo, usar ela como mono shot, nao vale a pena, mais vai uma beeman, cujo muitos vem falando bem

abr

  • +1 1

AT44 5,5 mm + Luneta Shilba Target PRO 30 6-24X50.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Testar precisão a 6m~8m~10mts só se for sentado e com apoio ai realmente teria-mos um razoável parametro entre elas, agora uma coisa posso adiantar que eu atirei com beeman e AF-10 sinceramente se vc achar um chumbo adequando para cada uma mesmo assim arrisco em dizer que a beeman vai melhor, mas cabe a cada um ir pelo gosto pessoal, compre o que lhe agrada e pronto, chumbo round esquece é lixo e dinheiro jogado fora, sou mais dar mono tiro e acertar quase que toda vez que gastar 9 e acertar 1 com chumbo round.

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não precisa esperar na balim tem e a um ótimo preço apenas R$ 520,00, loja de confiança alem dela ser anunciante aqui.

 

http://www.balim.com.br/pistolas/pistola-beeman-mod-2004

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não precisa esperar na balim tem e a um ótimo preço apenas R$ 520,00, loja de confiança alem dela ser anunciante aqui.

 

http://www.balim.com...beeman-mod-2004

Me parece que acabou o estoque, infelizmente.

.....................................
“A diferença entre os homens e os abacates é que os abacates amadurecem”

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caramba hoje cedo tinha ..rsrs quem pegou pegou...kkk

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu tenho uma PT-80 , mas digo uma coisa hehe , nunca mais compro pistola de pressao ! nao tem vantagem nenhuma em cima das carabinas .

 

Eu tb não compro mais.

  • Weihrauch: HW50S + Kit Maccari + Soleira Bisley + Rowan Engineering Brass Trigger and Trigger Guard + Muzzle Break + Leapers 3-9x32
  • Air Arms: TX200 MKIII (Não é HW, mas eu gosto dela mesmo assim :cool:)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não digo nem que seja só pelo espaço.

 

É uma categoria completamente diferente de tiro. Tenho carabinas e a pistola, não dá pra se comparar...tem os que gostam só de carabina, os que gostam só de pistola, os que gostam das duas (eu). Então não dá pra dizer que uma tem vantagens em cima da outra, pois cada uma se propõe à um tipo de tiro diferente!

 

Victor Uliana

[X] Weihrauch HW30s 4.5

[X] Cometa Fusion Black 4.5 + Soleira Bisley + Leapers 4-16x40
[X] Gamo CF-30 4.5 + GR 40kg + Gatilho FL
[X] Gamo PR-45

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não digo nem que seja só pelo espaço.

 

É uma categoria completamente diferente de tiro. Tenho carabinas e a pistola, não dá pra se comparar...tem os que gostam só de carabina, os que gostam só de pistola, os que gostam das duas (eu). Então não dá pra dizer que uma tem vantagens em cima da outra, pois cada uma se propõe à um tipo de tiro diferente!

 

Victor Uliana

 

Concordo com vc eu mesmo gosto das duas, cada uma na sua forma de usar e abusar.... :thumbup:

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu gosto dos dois tambem

nada como um dia de tiro no campo ou em qualkqer lugar andar com a pistola carregada no coldre, sempre pronta pra um tiro proximo

 

ate mesmo no plinking do patio de casa andar com a pistola no coldre enquanto atira com a carabina eh massa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e resumo, acho q kem está interessado na af10, pegue uma, veja a pegada, pq isso eh gosto, a pegada dela eh proximo a de uma taurus ou da bereta, já beeman acho q se aproxima mais a de uma glock, quanto a precisao entre as duas n posso dizer qual eh a mais precisão a pessoa mais indicada p isso eh o karolaza, como ele ja testou as duas recomendo ler os posts dele

abraço

AT44 5,5 mm + Luneta Shilba Target PRO 30 6-24X50.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante