Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Daystate Air Ranger .22


Calil

Posts Recomendados

Olá pessoal. Aqui está meu setup, aos poucos sendo montado. Uso um cilindro S80 (nao adianta, nao tem onde carregar a 300 bar aqui). A arma é documentada. A precisão é uma coisa absurda, não sei nem expressar isso, mais pra frente farei videos, só assim pra mostrar.

 

152yfdd.jpg

11grjw6.jpg

2hx9blt.jpg

24qu62w.jpg

 

A luneta é sensacional! É uma Nikko Stirling Nighteater. Simplesmente sensacional.

 

Agora está com os mounts certos e o silenciador MK5 de carbono da Daystate.A luneta já está mais pra frente, na foto estava muito para trás.

 

iwlwmp.jpg

 

Está com velocidade de 950 FPS com o JSB 18.1 grains Diabolo Exact. Está dando 36 ft/lbs. Nikko Nighteater 6~24x56

 

Pretendo aumentar discretamente a força, mas pra mim já esta muito bom assim na verdade. Com chumbo de 21 grains HN baracuda deu 880 fps. Estava com 170 bar na aferição.

 

Quando chegou pra mim estava com a força máxima e com cano de 24" sem shroud. Ainda vou aferir qto ela dá com chumbos eunjin de 28 e 32 grains nessa configuração, agora que tenho crony! Depois mostro pra voces aqui.

ºToo Much!!!

 

Fórum Arco Brasil

http://www.arcobrasil.com/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Coisa linda, linda, linda cara! Parabéns pela arma Calil, que ela lhe traga muito mais alegrias ainda, bonita desse jeito nem atirar precisava hehehehe

 

Abração!!! :thumbsup: :thumbsup: :thumbsup:

Norica Titan 5,5mm Gr 45 Kgs

Montenegro Classic Plus B 19-17 4,5mm Gr 40Kgs Nikko Stirling Goldcrown Airking 4x32 AO.

 

"Tudo posso naquele que me fortalece", Deus!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante BidU

Eu já atirei com a air wolf MCT e fiquei doido com a carabina, se esta for tão precisa quanto ela vc vai ficar super satisfeito!

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

ta ficando cada dia mais bonita!!!!!

eu colocaria um bipod nela com certeza.

e aqueles grupamentos quando que sai?

abraços

 

Este aqui? hehehehe só não instalei ainda.

 

1zd82vk.jpg

 

2v2v6ky.jpg

 

Os agrupamentos to tentando arrumar tempo e vencer a preguiça pra fazer. tentarei fazer em video, o duro é que precisa de 2 cameras e não sei editar video (ainda).

 

Obrigaod e abraços!

 

essa capa vc fez?

 

Não, comprei de um cara da inglaterra. Chegou nuns 30 dias, é baratinha. Mandei os links por mp. Abraços

ºToo Much!!!

 

Fórum Arco Brasil

http://www.arcobrasil.com/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora com capinha de neoprene no cilindro para proteção (evita riscar e bater)

213kwee.jpg

15d8gg0.jpg

kak9r4.jpg

MUito massa essa capinha, onde vc achou ?!?!

 

é bpa, q ue o neoprene, ajudar manter a temperatura estavel... pelo menos na teoria. rsrsrs

Esqueça VELOCIDADE, pense em JOULE !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hehe comprei num site de um ingles. bem barata. cara nao é só teoria não, quem mergulha sabe que o neoprene é um tremendo isolante termico, eu mesmo ja mergulhei e mesmo a agua sendo um gelo eu abria a roupa de mergulho (de neoprene) pra esfriar o corpo, o troço mantem muito a temperatura, esquentava pra caramba com o calor próprio do corpo. Entao o isolamento termico do neoprene funciona e MUITO sim!

ºToo Much!!!

 

Fórum Arco Brasil

http://www.arcobrasil.com/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 months later...

Pow cara, to querendo pegar uma dessa, só q eu n sei como manter a carga, se compro aquele, shoebox e um compressor, se compro a bba manual e tenho paciencia pra encher um cilindro, pois acho q carregar direto deve danificar os o-rings. Vc pegou ela onde? esse supressor conseguiu no msm lugar?

abr

AT44 5,5 mm + Luneta Shilba Target PRO 30 6-24X50.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...
  • 1 month later...

testei a minha, e por enquanto eh a melhor carabina q já usei, o gatilho é demais, n tenho palavras pra descrever, por enquanto só dei 50 tiros, quando me adaptar melhor a ela, vou ver o q ela vai poder fazer. Agradeço a vc Calil q me ajudou a decidir a comprar uma.

abr

AT44 5,5 mm + Luneta Shilba Target PRO 30 6-24X50.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante