Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Weihrauch, mola 22j e mola 16j


Posts Recomendados

Boas pessoal, venho aqui fazer uma perguntinha, em primeiro lugar para que se perceba melhor a minha dúvida devo dizer que tinha uma HW77 de 2015 com 22j e que troquei a mola para os 16j quando chegou a HW50s e neste momento penso ter as duas armas com 16j, acontece que ao disparar ambas com o mesmo chumbo a penetração do disparo da HW50 é um bocado mais profunda que o da HW77.

Quando troquei as molas não contei o número de voltas que a mola mais fraca tem a menos que a mola mais potente mas a coisa deve andar em torno das 5 ou seis voltas, uma coisa é certa, qualquer criança de três anos tem força para armar a 77 mas também a alavanca é maior que o cano da 50.

Gostava imenso que alguém me pudesse ajudar e se souber qual a diferença de tamanho que as molas têm me informe, também posso abrir as duas armas e comparar o tamanho das molas mas talvez alguém aqui mais experiente e conhecedor que eu me possa logo dizer, qual o tamanho da mola de 16j da HW77/97, é que a minha pode ter vindo enganada.

balaziosdearcomprimido.blogspot.pt Feinwerkbau FWB 300s + Hawke Vantage 4-12X40 AO HW 50s + Hawke Varmint 6-24X44 SF<p>Air Arms TX200 + Falcon 10-50X60

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

.

HW77 23 Joules 33 Elos 3.03 Espessura do aço 20.28 Diâmetro Externo 13.82 Diâmetro Interno

HW77 16 Joules 27 Elos 3.00 Espessura do aço 20.1 Diâmetro Externo 14.1 Diâmetro Interno

.

HW50 16 Joules 29 Elos 3.04 Espessura do aço 20.22 Diâmetro Externo 14.18 Diâmetro Interno

.

Essas foram as medidas informadas por um distribuidor da Weihrauch.

  • +1 2

"Eu canto porque o instante existe,

E a minha vida está completa,

Não sou alegre, nem sou triste,

Sou poeta" (Cecília Meireles)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante