Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Posts Recomendados

Olá pessoal, eu estou querendo comprar uma PCP, minha primeira opção esta recaindo sobre as Condor da Airforce por causa da potência, autonomia e visual..

 

 

Eu gostaria de opiniões de que tem ou conhece a arma, também se alguém conhece loja que tenha essa arma.

 

 

 

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Antonio, a condor é uma obra de arte, eu particularmente não curto o visual e a ergonomia, mas a qualidade da construção e dos materiais é indiscutível. A condor oferece grandes possibilidades de tunning, e tem potência de sobra pra qq atividade.

 

Já aviso que em alta potência a precisão é bem prejudicada, assim como na maioria das armas de alta potência, um pouco tb devido a falta de um chumbo de qualidade para isto. Outra desvantagem da condor é ser mono-shot, sem chance de adaptar um multi-shot.

 

No geral é uma ótima arma e tem legiões de fãs nos estados unidos e no mundo a fora.

 

Aconselharia vc tb a olhar a sumatra, é outra arma na mesma classe de potência e é multi-shot.

 

Isso se o que vc quer realmente for potência pra KCT... se vc estiver disposto a abaixar um pouco a potência as possibilidades de expandem bastante. ( evanix, aa s510, entre outras)

 

 

abraço

 

Icaro Horvath

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As sumatras são todas multi-shot, o modelo que indicaria já que vc quer autonomia é a sumatra 2500 com reservatório de 500cc.

 

Se vc escolher a condor não vai se arrepender de qualquer forma, é uma ótima arma. Como eu disse eu particularmente não gosto do visual/ergonomia, me parece um blaster usado pelos storm troopers ou algo do gênero.

 

A sumatra foi minha escolha.. gosto do visal retrô, e do multi-shot. A minha é a versão carbine, mais curta e com reservatório de 290cc, isso não impede ela de mandar os eujin de 32 grains (2,1g) a 270 m/s resultando ai em uns 80 joules de energia. Apesar que devido aos problemas de precisão, raramente atiro em alta potência, atirar em potência baixa além de ainda manter seus 40 joules de energia ainda aumenta e muito a autonomia e precisão.

 

A condor e a sumatra são duas armas em que ou VC AMA o visual, ou ODEIA.... não tem meio termo uhuhauhauh.

 

pra vc conhecer um pouco mais a sumatra:

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na realidade eu não gostei do visual retrô da sumatra, eu já tenho algumas armas de fogo lever action.

 

Eu já tinha assistido os videos tanto da condor como da sumatra no pyramidair, realmente são duas armas muito interessantes.

 

vou deixar as minhocas me devorando um tempo até decidir.

 

 

abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando comecei a me interessar pelas PCPs (no começo desse ano isso) meu sonho de consumo era a sumatra. Conforme fui conhecendo as outras esqueci dela, hoje não compraria uma.

 

Tenho uma daystate air ranger atualmente que me oferece precisão extrema. No entanto é apenas para tiro estático devido ao peso que ela somada à luneta apresenta. Quero também uma PCP para carregar que seja leve. Estou comprando uma Talon SS .22 agora tambem.

 

Portanto depende do seu uso. Se o monotiro nao é um problema vá de condor que não irá se arrepender, voce podera ter uma potencia absurda quando usar os tunes da Talon Tunes (valvula e martelo). 1300 FPS fácil com chumbos pesados e com a condor pode até trocar de calibre, bastando mudar o cano.

 

A sumatra na minha opinião só tem 1 vantagem sobre a condor: ser multi-tiro. A condor tem acabamento melhor, é feita interia nos EUA, voce pode trocar o cilindro dela por cilindros maiores, pode mudar os calibres, tem o botão de ajuste de potencia mais fácil de ser ajustado, tem inúmeros acessórios para tunar.

 

Lembrando apenas que embora eu prefira a condor, a sumatra é uma arma maravilhosa também. Apenas dei minha opinião pessoal.

 

A Edgun matador é monotiro, ve se alguém aqui deixaria de ter uma por causa disso hauiahuahauhauha :P

ºToo Much!!!

 

Fórum Arco Brasil

http://www.arcobrasil.com/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante