Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

BSA XL TACTICAL 5,5


Posts Recomendados

Ola !!!

 

Sou novo no forum e gostaria de saber dos amigos se vale a pena investir em uma carabina BSA XL TACTICAL 5,5 mm ,Pois gostei muito do estilo da arma.

Seria para tiros casuais em latinhas a 50 e 60 m e efetivar alguns agrupamentos tbm.

Caso alguem tenha a carabina em questao ou saiba algo acerca da mesma, favor esclarecer seus pontos fortes e fracos.

 

Desde ja agradeco !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo visto o amigo ja tem uma vasta experiência no mundo das armas de pressão e vou poder aprender bastante.Sendo de VR isso facilita ainda mais, pois podemos trocar algumas ideias sobre locais da região que podemos praticar o esporte.

 

Grato pela disponibilidade Pedro !!!

Blz !!! Se caso tivermos que ir até Valença tbm p/ facilitar p/ vc, sem problemas tbm

Mas qual a sua opinião em relação a essa carabina?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nesta configuração que vende na dispropil, com luneta 4x32 vai ser meio complicado de garantir consistência a 50m ou 60m.

 

Sugiro ver com a loja se eles vendem sem a luneta e aí você poderia colocar uma melhor (12 a 16x). Mas se quiser ficar com a 4x32 acho que a faixa de precisão vai ficar para distâncias um pouco menores como 25 a 40m.

 

 

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Daystate Huntsman Regal 5,5mm

Artemis PP 700S 5,5mm

Nova Vista Behemoth 5,5mm
Walther PPK/S 4,5mm BB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nesta configuração que vende na dispropil, com luneta 4x32 vai ser meio complicado de garantir consistência a 50m ou 60m.

Sugiro ver com a loja se eles vendem sem a luneta e aí você poderia colocar uma melhor (12 a 16x). Mas se quiser ficar com a 4x32 acho que a faixa de precisão vai ficar para distâncias um pouco menores como 25 a 40m.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Porém essa carabina Henrique não cabem lunetas muito grandes. Talvez uma compacta com 16x caiba.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Henrique,

 

Na dispropil eles vendem sem a luneta. O problema e acha uma luneta melhor que caiba nesta carabina. Pelo o que estou percebendo fica bem limitado quanto a essa questao.

 

Grato por ajudar nos comentarios

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos, temos sempre que alertar os novos amigos sobre a legislação pertinente.

R-105, art. 17

VII- dispositivos óticos de pontaria com aumento menor que seis vezes e diâmetro da objetiva menor que trinta e seis milímetros. (nessa medida é simplesmente produto controlado, acima dessas medidas é de uso restrito), abraços.

Old soldiers never die. Young ones do.

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante