Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

SAG Ar 10005,5 gas RAM, Strike edge 5,5 gas RAM ou Crosman Optimus 5,5?


Posts Recomendados

Boa noite galera!

Estou em duvida entre essas 3 carabinas para tiro em latinhas, tampinha, bexiga, etc.. até uns 50 metros. O que voces sugerem? Se tiverem outra opcao até uns R$1400 eu agradeco.

 

 

Valeu!!!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Diones,ela sai do orçamento da maioria,não só do seu!

A sag é ótima. mas eu pegaria ela sem o gás ram,futuramente se você quiser coloca.

Na dispropil a sag está com preço muito bom e a loja é de confiança eu recomendo.

Evite usar chumbos ruins para evitar aborrecimento,leia o manual e sempre pense na segurança sua e dos outros. A sag é muito forte,cuidado nunca é de mais.

Seja bem vindo ao fórum e ao mundo das armas de ar. Leia muito os tópicos postados no fórum,saber não ocupa espaço.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com o pessoal, dessas que vc disse eu ficaria com a SAG(na mola helicoidal), tenho uma e não me arrependo , mas como o marcelo disse mais acima uma gamo também lhe cairia bem !

Sag AR1000 5.5/Luneta Tasco varmint 2.5-10x42

Crosman 1322/Luneta xing-ling 4x20

Crosman 1377

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Voto na SAG também. Será que é só a minha SAG que gosta de chumbo vagabundo (média qualidade), a bichinha parece uma cadela de tão sem vergonha com os chumbos que ela escolhe, abraços.

Old soldiers never die. Young ones do.

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Voto na SAG também. Será que é só a minha SAG que gosta de chumbo vagabundo (média qualidade), a bichinha parece uma cadela de tão sem vergonha com os chumbos que ela escolhe, abraços.

 

Não é só a sua não unzioto, a minha foi bem ate de rifle ,da pra brincar legal...só não gostou do rossi tor

Sag AR1000 5.5/Luneta Tasco varmint 2.5-10x42

Crosman 1322/Luneta xing-ling 4x20

Crosman 1377

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu galera.. Vou de SAG mesmo com a mola original,e pelo jeito vou economizar em chumbinhas tbm hahaha.Quanto a seguranca fiquem tranquilos,meu terreno tem 80 m com muro de pedra com 3 m de altura no fundo. Eh onde eu costumo brincar com minha rossi dione, e tbm tem clube de tiro na minha cidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Diones tu é de são léo se liga no encontro que vamos fazer em SC no mês de julho os posts estão no papo de botequim, vê se arruma um tempo pra ir também, abraços.

Old soldiers never die. Young ones do.

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Nao vai se arrepender Diones. As SAG sao carabinas robustas, muito bem construidas, praticamente so madeira e metal, e com excelente precisao para magnuns. Abraco e bons tiros!

 

Enviado de meu SM-T110 usando Tapatalk

"Diga o que você pensa com esperança.Pense no que você faz com fé.Faça o que você deve fazer com amor!"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante