Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Apresentacao e agradecimento ao forum e seus membros


Posts Recomendados

boas a todos,

 

apresentacao

 

meu nome e Eduardo, moro atualmente em florianopolis santa catarina , porem sou de origem rural, morava numa fazendo no interior de SC entao foi muito facil desenvolver a paixao pelo tiro, por causa das condicoes favoraveis, espaco a vontade e todo tipo de alvo,

eu ja atirei com uma porrada de armas, inclusive de grosso calibre e uso exclusivo militar (epoca do quartel), mas quando tentei adquirir a minha arma de fogo como civil, encontrei uma burocracia animalesca e um preco exorbitante alem de muitas outras restricoes e impecilios absurdos, entao decidi voltar a carabina de ar depois de 11 anos afastado.

 

Pesquisando:

o primeiro modelo que me interessou foi a cbc nitro-x 1000 5,5, e por sua potencia,

pesquisei especificamente a respeito deste modelo e encontrei varios relatos muito negativos com relacao a precisao e seguranca da arma, tambem encontrei relatos positivos de muita potencia e precisao moderada, com isso, iniciei uma nova pesquisa excluindo o modelo da cbc, prezo seguranca,

e encontrei este forum, o modelo que estou pesquisando agora e o norica storm 5.5, que inclusive quero agradecer pelos relatos aqui postados e tambem pela parceria com a http://www.lojadacarabina.com.br/, que esta me atendendo de forma esplendida, e quando eu citei que achei a loja pelo forum e disse que havia muito boa referencia da loja no forum alem de ser parceira, o atendimento ficou ainda melhor, por isso quero agradecer a todos, porem ainda me resta uma duvida, eu nao tive o prazer de ter uma norica storm na mao e tenho certo receio com relacao a empunhadura dela, isso porque eu tenho uma estatura um pouco anormal 2,02 m 100 Kg e tenho a mao um pouco grande, gostaria de saber de alguem que tem essa norica storm 5.5 qual o diametro do punho, acredito que a empunhadura sera boa, a arma passa uma impressao robusta alem da beleza, bom e isso...

 

a utilizacao da carabina sera tiro informal, perfurar e destruir afins e etcs, alem de pest control e incursao urbana/silvestre (objetivo da incursao e perfurar de forma eficiente latas de ate 20 quilos) distancia de ate 30 mt no maximo, tenho disponivel 1300 reais, alem da norica storm 5,5 existe outra sugestao neste valor que tenha boa potencia e otima precisao? alem disso pretendo estudar a posiibilidade de por GR no futuro e tunar alguma coisa na arma se for o caso.

 

e isso ai pessoal obrigado.

 

P.S. nao uso acentuacao espero nao ser um problema...

Quando todas as armas forem de propriedade do governo e dos bandidos, estes decidirão de quem serão as outras propriedades!

Benjamin Franklin.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seja bem vindo ao nosso fórum.

 

A Norica Storm erá lhe atender, temos amigos dentro de suas características e que se adaptaram muito bem a Norica Storm, é uma carabina muito bonita e precisa.

 

Abraço

 

Papa

carabinas1.gif"Senhor, quando eu morrer não permita que minha mulher venda meus equipamentos pelo valor que eu disse a ela que paguei!"

Quando fecho os olhos eu não vejo nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante BidU

Seja muito bem vindo!

 

A norica storm é uma ótima arma eu tenho uma só que no calibre 4,5mm! Tb sou grande tenho 1,87m e tenho a mão bem grande a pegada da norica p/ mim é perfeita!

 

Ela permite sim a instalação de gas-ram e o gatilho fica bem leve é só ajustar!

 

Sobre a loja da carabina, fique tranquilo o Camilo é muito gente boa!

 

OBS: De uma olhadinha nas regras o assunto caça e controle de peste é proibido no fórum!

 

Seja bem vindo mais uma vez, espero que goste do fórum!

 

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem vindo.

Benjamin Marauder syn 5,5mm, LW, Vector 10-40x50

PCP Custom 5,5mm 450cc, Bushnell Trophy XLT 3-9x40

PCP Custom 6,35mm 500cc Bushnell Trophy 1x30

Gamo CF-X 5,5mm, Rossi Gold Crow 4x32

Hatsan Dominator 200W 5,5mm, Vector 3-9x40

Norica Marvic Luxe 4,5mm

CBC B12-6 4,5mm

Artemis CP1 5,5mm

Crosman 1377 4,5mm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fubanga, seja bem vindo ao Carabinas de Ar :thumbup:

 

Realmente a burocracia brasileira para aquisição e porte de armas de fogo é absurda, contudo o tiro com ar comprimido também é apaixonante e muito desafiador.

 

Sobre a pergunta, não conheço pessoalmente a Storm, mas os comentários de quem tem não deixam dúvida que trata-se de uma excelente carabina.

 

abs

Roberto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

seja bem vindo Fubanga... o pessoal aqui é muito 10!!!... já atirei uma vez com a Storm mas o pessoal da loja que frequento não havia regulado a mira ainda, porém a carabina é tão linda que chega até a doer nos olhos.. rs.. o Bidu já relatou muitas alegrias com a danadinha dele...

Mas falando sério agora... ainda bem que vc e o Bidu não são proctologistas... KKKKKKKKKKKKKKKK

Abraço a todos!

Alexandre

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seja muito bem vindo!

 

A norica storm é uma ótima arma eu tenho uma só que no calibre 4,5mm! Tb sou grande tenho 1,87m e tenho a mão bem grande a pegada da norica p/ mim é perfeita!

 

Ela permite sim a instalação de gas-ram e o gatilho fica bem leve é só ajustar!

 

Sobre a loja da carabina, fique tranquilo o Camilo é muito gente boa!

 

OBS: De uma olhadinha nas regras o assunto caça e controle de peste é proibido no fórum!

 

Seja bem vindo mais uma vez, espero que goste do fórum!

 

Abraço

opa boas,

 

perfeitamente a respeito do assunto proibido, e aproveitando o gancho vou ler as regras porque ainda nao li...

 

vlw

Quando todas as armas forem de propriedade do governo e dos bandidos, estes decidirão de quem serão as outras propriedades!

Benjamin Franklin.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

opa,

 

quero aproveitar e dizer que o pessoal da http://www.balim.com.br, parceiro do forum assim como o pessoal da http://www.lojadacarabina.com.br/, estao me dando um excelente atendimento com precos otimos e aberto a negociacoes, ressaltando que a norica storm 5.5 que estou cotando com o pessoal esta com preco otimo e boas condicoes, nas duas eu fui atendido nas minhas solicitacoes, inclusive o pessoal da balim diminuiu na hora que eu pedi o preco da storm no site, entao quem ta querendo uma ai uma boa oportunidade, lembradno que tem na pesca & cia por 1.275,00 porem com o frete fica 13331,00 e nao e parceiro do forum, alem do que a loja da carabina me ofereu uns brindes wd40+chumbo importado, que agrega na simpatia e boa vontade de fechar negocio, bom... achei que valia a pena postar esse comentario, pra nao deixar passar em branco a boa vontade do pessoal em nos atender .

 

abraco pessoal.

Quando todas as armas forem de propriedade do governo e dos bandidos, estes decidirão de quem serão as outras propriedades!

Benjamin Franklin.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

R$13331,00 ?????

Que frete é esse??? :rofl: :rofl:

 

Fique atento pois nas caixas das Norica sempre vinham uma amostra de WD e uma lata de chumbo Norica, além de um óculos de proteção!

Norica Dragon 5,5mm GR 50Kg.

Rossi Dione 4G 5,5mm GR 55Kg.

Cometa 220 4,5mm GR 45Kg. (vendida)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

R$13331,00 ?????

Que frete é esse??? :rofl: :rofl:

 

Fique atento pois nas caixas das Norica sempre vinham uma amostra de WD e uma lata de chumbo Norica, além de um óculos de proteção!

to sabendo, na verdade as duas lojas estao me oferecendo propostas muito semelhantes, e eu to barganhando e vou decidir a compra no detalhe do brinde, porque realmente as propostas sao iguais, mais vlw a dica.oferta atual(storm 5.5 + wd40 + chumbo apache norica +oculos protecao +camiseta de um clube de tiro que a loja e parceira), bom parece pouco, mais e a diferenca entre as ofertas e nao tenho outro criterio de julgamento pq na outra oferta esta assim (storm 5.5 + wd40 + chumbo apache norica ). hehehehehehe... o frete e de cascavel p florianopolis...entao e barato mesmo, e o valor da simulacao deu 56 pilas o frete, com o valor do produto que e de 1.275,00 saiu o 1.331,00, acredito que escrevi mau e deu a entender que o frete era de 1.331,00 hehe, desculpe.

 

vlw

Quando todas as armas forem de propriedade do governo e dos bandidos, estes decidirão de quem serão as outras propriedades!

Benjamin Franklin.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fubanga, você só colocou um "3" a mais, ficou: treze mil, trezentos e trinta e um reais!!!

 

Mas o fato é que o WD e o chumbo Norica não são brindes, já acompanham o produto! Pelo menos na minha Dragon foi assim, e em alguns relatos que eu vi também acompanhavam o produto. Se eu não estiver enganado até as Hatsan também vem assim.

Norica Dragon 5,5mm GR 50Kg.

Rossi Dione 4G 5,5mm GR 55Kg.

Cometa 220 4,5mm GR 45Kg. (vendida)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fubanga, você só colocou um "3" a mais, ficou: treze mil, trezentos e trinta e um reais!!!

 

Mas o fato é que o WD e o chumbo Norica não são brindes, já acompanham o produto! Pelo menos na minha Dragon foi assim, e em alguns relatos que eu vi também acompanhavam o produto. Se eu não estiver enganado até as Hatsan também vem assim.

opa Luiz,

 

nao me leva a mal mas eu sou cegueta mesmo enxergo super mal, heranca dos meus 15 anos de informatica, mais e isso ai mesmo, nao tem nada de brinde, e so a camiseta que e brinde, entao na verdade o cara ta engatando a venda, por uma camiseta de clube de tiro( nao sei qual e ainda) hehe, com tudo isso ainda considero que a negociacao ta evoluindo bastante, pq na primeira proposta com 1300 nem comprava a carabina, e agora com o mesmo valor ja to ate pagando o frete, so posso dizer que nesse pe vai dar negocio logo, alem do que o preco ja ta muito bom.

 

abraco vlw.

Quando todas as armas forem de propriedade do governo e dos bandidos, estes decidirão de quem serão as outras propriedades!

Benjamin Franklin.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

opa boas pessoal,

uma boa e uma ma noticia p dar...

a ruim e que nao consegui comprar a carabina que eu tanto queria...isso e realmente uma pena, porque a norica sta com um preco jamais praticado antes(muito barato), isso devido as condicoes que ja se sabem(falencia da empresa)...e o pior e que eu sei que provavelmente numca mais vou poder comprar uma com o preco assim.

 

a boa e que eu sou teimoso demais e comprei outra carabina aha...nao desisti da ideia e a vontade de atirar tbm nao passou...eu que ja fui mordido pelo bicho do chumbo muito tempo atraz...entao e isso ai...a marca e o modelo escolhido foi a hatsan ht 80 sas 5.5, parcelado em 6 milhoes de vezes no cartao.

 

fica ai entao o incentivo p quem esta com dificuldade de alcancar um objetivo, a satisfacao de conseguir e sempre maior que o desafio da conquista.

 

abraco flws

Quando todas as armas forem de propriedade do governo e dos bandidos, estes decidirão de quem serão as outras propriedades!

Benjamin Franklin.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante