Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Só para refrescar...


Posts Recomendados

Postado 12 fevereiro 2014 - 03:54

star_big.png
POPULAR

Robert Buchanan, titular da Airguns do Arizona, disse-me que foi acordado nas primeiras horas da manhã por um cliente que tinha desmontado sua carabina de ar novinha em folha e agora estava tendo problemas para remontá-la. O cliente ficou indignado quando Robert disse para enviar de volta a carabina de ar e que haveria uma taxa para colocá-la em funcionamento.

Este é um excelente exemplo do que não fazer com uma carabina, e já tive experiências semelhantes confirmadas por outros negociantes de carabina. Isto levou-me a inventar alguns mandamentos para Airguns ( violá-los é por sua conta e risco):

Os dois principais:

1.Não sejas um idiota: se você tiver sorte o suficiente para ter uma nova carabina, não a desmonte. Você irá anular a garantia, e é extremamente provável que o vendedor que te vendeu cobrará uma taxa para corrigir o problema que você criou.

2.Ou você é competente ou tire as mãos: não tente fazer reparos ou modificações em qualquer carabina a menos que você estiver absolutamente certo de que você sabe o que está fazendo. Isto significa que se você tem dúvidas sobre sua capacidade para completar a segurança da tarefa, procure ajuda qualificada.barrelstraightening.jpg

Jock Elliot

  • +1 2

Minha mulher me deixa comprar todas as armas que posso esconder.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Melhor post recente.

 

Por isso que só após 2 anos no meio que mexí no gatilho de minhas carabinas e agora vou fazer o reparo da Hatsan, porque sinceramente não achei ninguém 100% capacitado a fazer bem feito por perto, estampidos e efeito diesel por meses são as provas cabais disso, mas não é mais a minha carabina principal, fato.

 

Concordo plenamente meu caro Matthew.

"Carabinas de ar... calibradas, descalibradas, diversas e até inutilizadas."

"Estilingue - Calibres diversos, pedrinha, pedra, pedregulho, tijolo, pedra grande pra car... adaptado para aceitar pedra de barro Lead Free"

"Tubos de esferográficas com tufos da papel, atiradeira de mamona com cano e balão de festa etc"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Leva +1, Matthew.

.

Agora veja essa que aconteceu a uma Hatsan. O cara tinha uma HT 80 e queria uma mais potente.

.

https://www.youtube.com/watch?v=SY90ifujGvk&feature=youtube_gdata_player

.

"Eu canto porque o instante existe,

E a minha vida está completa,

Não sou alegre, nem sou triste,

Sou poeta" (Cecília Meireles)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É que normalmente aparece por aqui e em outros grupos os caras que querem carabinas com "auto poder de destruição"

E na realidade o alto passa a ser "poder de autodestruição

.

  • +1 4

"Eu canto porque o instante existe,

E a minha vida está completa,

Não sou alegre, nem sou triste,

Sou poeta" (Cecília Meireles)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hatsan não é fácil mesmo.

Para mim foram 3 lunetas, 2 parafusos de stop mount e a coronha.

Mas no começo sempre queremos uma carabina pelo motivo errado, é só ver vídeos, queremos destruir as coisas e depois do dinheiro gasto a ficha cai.

 

Por isso não vendí a Hatsan e não tenho interesse, não quero que ninguém se incomode como eu me incomodei, mas vou domar essa turca até o fim desse ano.

"Carabinas de ar... calibradas, descalibradas, diversas e até inutilizadas."

"Estilingue - Calibres diversos, pedrinha, pedra, pedregulho, tijolo, pedra grande pra car... adaptado para aceitar pedra de barro Lead Free"

"Tubos de esferográficas com tufos da papel, atiradeira de mamona com cano e balão de festa etc"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se eu tentar desmontar uma carabina, ou qualquer outra coisa, no final da remontagem sobram peças suficientes para montar 5 robozinhos... kkkkkkkkkkkkkk

Wagner Abreu
Urko I 4,5 mm com mola inox Alterama e bucha PU
CBC Montenegro F18 Classic Plus B19-17 4,5 mm, GR Elite 45 kg e gatilho Quick Shot, tunning by Karolaza
Hatsan HT 125 5,5 mm, tunada
Gamo CFX 5,5 mm gasram 45 kg
Pistola Airsoft Spring G&G - G226
Pistola Beeman P17 2004 New Generation 4,5 mm

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kkkkkkk

 

Nem Kinder ovo traz tanta surpresa quanto as Hatsan senhores kkkkkk

 

Vou dizer, é sempre uma emoção atirar com ela do tipo "o que vao quebrar dessa vez" kkkkkk

"Carabinas de ar... calibradas, descalibradas, diversas e até inutilizadas."

"Estilingue - Calibres diversos, pedrinha, pedra, pedregulho, tijolo, pedra grande pra car... adaptado para aceitar pedra de barro Lead Free"

"Tubos de esferográficas com tufos da papel, atiradeira de mamona com cano e balão de festa etc"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu até entendo esses caras que optam por carabinas com poder de destruição, afinal sou um deles kkkk.

Contrariando a opinião da maioria dos colegas do fórum, acabei comprando uma hatsan ht 125, e não me arrependo.

Quando digo que a maioria dos colegas são contrários as hatsans, me refiro aos participantes de provas que exigem máxima precisão.

 

Quando optei por esta carabina sabia que não participaria de nenhuma competição com ela, embora ela tenha me surpreendido bastante no quesito precisão.

Quando a comprei, eu buscava mesmo era potência, aliada é claro a uma relativa precisão.

Não bastava apenas desligar o botão, eu na verdade queria quebra-lo.

 

Apesar de possuir outras carabinas consideradas melhores que ela, não me desfaço da minha Hatsan ht 125.

 

Ela cumpre seu papel naquilo que promete, e assim como as demais exige cuidados, prudência e perícia ao ser manuseada.

Quanto a manutenção, deixo para os profissionais, mas claro, sempre debaixo de meus olhares atentos.

 

Sabe Raufemann eu domei a minha, e tenho certeza que quando conseguir doma-la vai se surpreender.

Um abraço a todos

Editado por ALESSANDRO ALMEIDA
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu até entendo esses caras que optam por carabinas com poder de destruição, afinal sou um deles kkkk.

Contrariando a opinião da maioria dos colegas do fórum, acabei comprando uma hatsan ht 125, e não me arrependo.

Quando digo que a maioria dos colegas são contrários as hatsans, me refiro aos participantes de provas que exigem máxima precisão.

 

Quando optei por esta carabina sabia que não participaria de nenhuma competição com ela, embora ela tenha me surpreendido bastante no quesito precisão.

Quando a comprei, eu buscava mesmo era potência, aliada é claro a uma relativa precisão.

Não bastava apenas desligar o botão, eu na verdade queria quebra-lo.

 

Apesar de possuir outras carabinas consideradas melhores que ela, não me desfaço da minha Hatsan ht 125.

 

Ela cumpre seu papel naquilo que promete, e assim como as demais exige cuidados, prudência e perícia ao ser manuseada.

Quanto a manutenção, deixo para os profissionais, mas claro, sempre debaixo de meus olhares atentos.

 

Sabe Raufemann eu domei a minha, e tenho certeza que quando conseguir doma-la vai se surpreender.

Um abraço a todos

Não temos profissionais capacitados na região para fazer um serviço de primeira, vou partir para o "o olho do dono que engorda o boi" e fazer eu mesmo, o gatilho já deixei xuxú mas o resto é que tem que melhorar, sou teimoso e vou até o final, ou eu acabo com ela ou ela acaba comigo kkkk

Editado por Raufemann

"Carabinas de ar... calibradas, descalibradas, diversas e até inutilizadas."

"Estilingue - Calibres diversos, pedrinha, pedra, pedregulho, tijolo, pedra grande pra car... adaptado para aceitar pedra de barro Lead Free"

"Tubos de esferográficas com tufos da papel, atiradeira de mamona com cano e balão de festa etc"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É que normalmente aparece por aqui e em outros grupos os caras que querem carabinas com "auto poder de destruição"

E na realidade o alto passa a ser "poder de autodestruição

.

Rindo por um bom tempo hahaha

cbc expresso 245 + EU (xodozinho)

hatsan at44-10 + leapers 6-24x50

cbc GII 5,5 + tasco 3-9x40

fionda mod.80 em restauro

a amazônia é o pulmão do mundo

e (..............?) é o intestino grosso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante