Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Posts Recomendados

Olá, pessoal.

 

Meu nome é Hermano e faz alguns dias que eu adiquiri uma carabina de ar. No dia da compra tive a satisfação de conhecer o amigo Pimentel, que estava na loja e me deu várais dicas à respeito da minha primeira aquisição e me indicou, inclusive, o fórum "CARABINAS DE AR".

 

Eu estava em dúvida entre a "CBC MONTENEGRO 5.5" e a "NORICA DRAGON 5.5" e graças às dicas do Pimentel, eu optei pela espanholinha que ainda veio com uma luneta 4x32, de brinde.

Gostaria de aproveitar o momento e agradecer ao Pimentel pelas dicas e também à equipe da loja DUMAR de Niterói, que me deram total atenção.

 

Sou de niterói e atualmente moro no Rio e o meu maior interesse é cultivar boas amizades, além de abstrair da correria do dia-a-dia que atualmente está F..., esquentando o cano da minha espanhola até criar calo nos dedos e aprender bastante sobre esta arte fantástica, aí quem sabe um dia, ficar bom nesse negócio de mira e tiro.

 

Venho de uma família grande e sou do tempo em que não existia acesso à computadores e internet como hoje em dia, e todos da família se reuniam nos finais de semana, ou férias, pra acampar, caçar e pescar no interior do Brasil, lugares como o grande Araguaia, por exemplo. Tempo este, em que não haviam leis tão rigorosas e regras limitadoras à caça e à pesca amadora. Tempo também, que não se falavam em extinção de animais e caça predatória, pois também não existiam. Com isso, eu passei parte da infância dando alguns tiros de espingarda e envolvido em caçadas e pescarias, logicamente sobre a tutela e responsabilidade dos adultos que eram muito prudentes e atenciosos com a molecada.

 

Com o tempo, ou melhor, a falta de tempo da fase de adulto, eu deixei de lado essa idéia de caça e até me desfiz de uma velha carabina de pressão que eu tinha na época. E na correria atual de trabalho, família, filhos, faculdade, pensei que seria uma boa oportunidade para abstrair dessa correria toda, voltando a dar uns tiros. Comecei a procurar na internet e fazer consulta em alguns fóruns à respeito do esporte e modelos atuais pra comprar e foi daí que cheguei até aqui.

 

Bom, é isso!

Espero poder contar com a ajuda de todos e também poder fazer parte desta família.

 

Grande abraço.

 

Hermano Meirelles

Treino Difícil - Prova Fácil.

Norica Dragon 5.5

Tasco 4x32

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante BidU

Seja muito bem vindo conterrâneo !!!

 

A casa é sua!

 

Dica: O Assunto caça é proibido no fórum, mas como vc está contando o início de sua jornada no tiro e naquela época as leis eram outras etc etc....não tem problema!

 

Espero que goste do fórum e vamos marcar um dia para vc conhecer o clube CCTN e dar uns tiros, conhecer a galera !

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa Hermano!!! Seja muito bem vindo!!! Assim como vc muitos de nós também vem dessa mesma época, descomplicada e verdadeiramente sadia!!!

 

Abração!!! :thumbsup: :thumbsup: :thumbsup:

Norica Titan 5,5mm Gr 45 Kgs

Montenegro Classic Plus B 19-17 4,5mm Gr 40Kgs Nikko Stirling Goldcrown Airking 4x32 AO.

 

"Tudo posso naquele que me fortalece", Deus!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hermano, seja bem vindo!

 

Recomeçou bem, já partindo de Norica Dragon! Parabéns pela compra. O gatilho é durinho no começo, mas depois amacia (ou você acostuma).

 

Abraços.

Norica Dragon 5,5mm GR 50Kg.

Rossi Dione 4G 5,5mm GR 55Kg.

Cometa 220 4,5mm GR 45Kg. (vendida)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

opa,

 

bem vindo

 

 

to bem inclinado a ir de norica tambem, porem no modelo storm 5.5, seria a minha primeira carabina de ar, apesar de ter usado varias outras que nao eram minhas, so que ficavam a minha disposicao o tempo todo.

 

 

vlws t+

Quando todas as armas forem de propriedade do governo e dos bandidos, estes decidirão de quem serão as outras propriedades!

Benjamin Franklin.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem vindo.

Benjamin Marauder syn 5,5mm, LW, Vector 10-40x50

PCP Custom 5,5mm 450cc, Bushnell Trophy XLT 3-9x40

PCP Custom 6,35mm 500cc Bushnell Trophy 1x30

Gamo CF-X 5,5mm, Rossi Gold Crow 4x32

Hatsan Dominator 200W 5,5mm, Vector 3-9x40

Norica Marvic Luxe 4,5mm

CBC B12-6 4,5mm

Artemis CP1 5,5mm

Crosman 1377 4,5mm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seja bem vindo Hermano!!! Já começou bem com a carabina e conhecendo pessoalmente o Pimentel... cola nele e nesse povo bacana aí... vá p o CCTN e se divirta muito praticando!!! Já vi alguns vídeos das competições desses caras e deve ser uma delícia participar junto, então aproveita que vc está perto e pode participar!!!

Forte Abraço!

Alexandre

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seja muito bem vindo conterrâneo !!!

 

A casa é sua!

 

Dica: O Assunto caça é proibido no fórum, mas como vc está contando o início de sua jornada no tiro e naquela época as leis eram outras etc etc....não tem problema!

 

Espero que goste do fórum e vamos marcar um dia para vc conhecer o clube CCTN e dar uns tiros, conhecer a galera !

 

Abraços

No forum o assunto é proibido mas no Brasil não, existem estados onde se pode caçar, e o PR (onde moro) é um deles.

Nada a ver com o forum, apenas esclarecedo sobre o assunto em questão.

Abraço.

Benjamin Marauder syn 5,5mm, LW, Vector 10-40x50

PCP Custom 5,5mm 450cc, Bushnell Trophy XLT 3-9x40

PCP Custom 6,35mm 500cc Bushnell Trophy 1x30

Gamo CF-X 5,5mm, Rossi Gold Crow 4x32

Hatsan Dominator 200W 5,5mm, Vector 3-9x40

Norica Marvic Luxe 4,5mm

CBC B12-6 4,5mm

Artemis CP1 5,5mm

Crosman 1377 4,5mm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante BidU

No forum o assunto é proibido mas no Brasil não, existem estados onde se pode caçar, e o PR (onde moro) é um deles.

Nada a ver com o forum, apenas esclarecedo sobre o assunto em questão.

Abraço.

Aproveitando a oportunidade de esclarecimentos, lembro que mesmo que em sua região a caça seja permitida, no fórum , o assunto continua proibido ok?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No forum o assunto é proibido mas no Brasil não, existem estados onde se pode caçar, e o PR (onde moro) é um deles.

Nada a ver com o forum, apenas esclarecedo sobre o assunto em questão.

Abraço.

E foi exatamente por isso que eu fiz esse comentário...

Benjamin Marauder syn 5,5mm, LW, Vector 10-40x50

PCP Custom 5,5mm 450cc, Bushnell Trophy XLT 3-9x40

PCP Custom 6,35mm 500cc Bushnell Trophy 1x30

Gamo CF-X 5,5mm, Rossi Gold Crow 4x32

Hatsan Dominator 200W 5,5mm, Vector 3-9x40

Norica Marvic Luxe 4,5mm

CBC B12-6 4,5mm

Artemis CP1 5,5mm

Crosman 1377 4,5mm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Pessoal,

 

Obrigado pelas boas vindas, valeu mesmo.

Eu estou na pilha de conhecer o CCTN, levar a minha Dragon e dar uns tiros nela. Estou numa fase de muita correria, trabalho, faculdade voltando das férias e minha pequena princesa que nasceu em julho e por enquanto é só mamadeira e choradeira, noite e dia. rsrsrs.

Somente este final de semana consegui tirar a minha Dragon da caixa e dar uma fumegada de leve, no cano da danada, mas apenas tiros informais. Realemtne eu notei que o gatilho dela é bem duro e ainda não me acostumei com o recuo da mola. Me vi totalmente inexperiente com ela, mas até o próximo final de semana eu dou uma melhorada.

 

Grande abraço

Treino Difícil - Prova Fácil.

Norica Dragon 5.5

Tasco 4x32

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Henrique,

primeiramente seja muito bem vindo!!! Fico feliz que esteja satisfeito com nosso fórum e espero que consiga as informações que deseja. Verá que o pessoal daqui é muito prestativo. Com o tempo vai querer se aprofundar no esporte e irá evoluir de equipamento!!! rsrsrs

Será muito bem vindo no CCTN! Quando quiser é só avisar que marcamos!

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eae Hermano!!! tb tô na correria e tenho atirado pouco, mas já to sentindo falta disso... cola no pessoal aí que parece que tem como aliviar o gatilho polindo... aproveita que tem o CCTN aí e o povo bacana... por aqui a gente fica na dependência de chácara de amigos.. rs

Abraço!

Alexandre

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante