Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Gamo CFX Royal 5.5mm ou outra carabina até R$2.500


Posts Recomendados

Amigos, gostaria de comprar uma Gamo CFX Royal 5.5mm, mas, não encontro em lugar nenhum. Já que não estou conseguindo encontrar, gostaria que indicassem uma outra arma até R$ 2.500, lembrando, que quero uma arma que tenha uma boa precisão, para tiros de longa distancia, e que tenha um tiro potente, mas, que não tenha um recuo muito forte, pois vou usar luneta, para não quebrar.

 

P.S.

Se acharem a Gamo, ficarei muito grato, pois, gosto muito dessa arma!

Se não estou enganado, acho que ela se encaixa perfeitamente nesses pré-requisitos que falei.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabou a da Dispropil.

 

Está puxado conseguir uma Royal hoje em dia e quando aparece e surge uma leve promoção vendem tudo.

 

Já a CFX e CFR tem no Mundo da Carabina

Na Casa do Tiro

 

Verdade Alberto, sempre esqueço deles, só que fica a dica do pessoal, não compre online, telefone para eles ou então feche online e telefone, porque o atendimento online e via email as vezes falha.

 

Forte abraço.

  • +1 1

"Carabinas de ar... calibradas, descalibradas, diversas e até inutilizadas."

"Estilingue - Calibres diversos, pedrinha, pedra, pedregulho, tijolo, pedra grande pra car... adaptado para aceitar pedra de barro Lead Free"

"Tubos de esferográficas com tufos da papel, atiradeira de mamona com cano e balão de festa etc"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ayrson Lopes,

Uma excelente opção nessa faixa de preço é a HW 50S. Tenho um amigo que está vendendo uma em estado de nova. Ele comprou antes da minha, só que eu já usei a minha muito mais vezes que ele.

É uma carabina com excelente precisão. A minha eu testei no campo em abril quando fui para a Bahia, o desempenho foi acima do esperado.

  • +1 1

"Eu canto porque o instante existe,

E a minha vida está completa,

Não sou alegre, nem sou triste,

Sou poeta" (Cecília Meireles)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ayrson Lopes,

Uma excelente opção nessa faixa de preço é a HW 50S. Tenho um amigo que está vendendo uma em estado de nova. Ele comprou antes da minha, só que eu já usei a minha muito mais vezes que ele.

É uma carabina com excelente precisão. A minha eu testei no campo em abril quando fui para a Bahia, o desempenho foi acima do esperado.

Mas, queria o cal. 5.5mm, acho que nessa faixa de preço, só tem o de 4.5mm. Essa marca é boa, é melhor que a Gamo CFX?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ayrson Lopes,

A Gamo é uma marca espanhola e a Weihrauch é alemã.

Gosto muito das Gamo de Cano Fixo.

Mas as HW são superiores às Gamo.

Lembro que são modelos distintos. A CFX é de cano fixo e a HW 50 é de cano basculante.

Eu sou suspeito de falar do calibre 4,5. Gosto de atirar com os 2 calibres. Mas o 4,5 ultimamente tem me surpreendido muito. Tenho conseguido coisas que não esperava conseguir com o 4,5.

Com qualquer um dos 2 modelos você estará bem servido.

  • +1 2

"Eu canto porque o instante existe,

E a minha vida está completa,

Não sou alegre, nem sou triste,

Sou poeta" (Cecília Meireles)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo a hw50s ideal é no 4.5 arma excelente. Não tenho gamo cano fixo porém tenho hw cano fixo e digo que a hw50 não faz feio perante suas irmãs. As cfx em 4.5 são consideradas melhor que a 5.5

Lembrando que as gamo em polímero e madeira tem a mesma mecânica e as de polímero da gamo são de ótima resistência. O polímero deles é muito bom. Também gosto da Madeira. Gosto pessoal. Uma das minha hw é polímero e sou fã mesmo das de madeira.

Entre hw e gamo iria de hw. De todas as formas são ótimas carabinas. Boa sorte e bons tiros.

  • +1 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ayrson Lopes,

A Gamo é uma marca espanhola e a Weihrauch é alemã.

Gosto muito das Gamo de Cano Fixo.

Mas as HW são superiores às Gamo.

Lembro que são modelos distintos. A CFX é de cano fixo e a HW 50 é de cano basculante.

Eu sou suspeito de falar do calibre 4,5. Gosto de atirar com os 2 calibres. Mas o 4,5 ultimamente tem me surpreendido muito. Tenho conseguido coisas que não esperava conseguir com o 4,5.

Com qualquer um dos 2 modelos você estará bem servido.

 

Amigo a hw50s ideal é no 4.5 arma excelente. Não tenho gamo cano fixo porém tenho hw cano fixo e digo que a hw50 não faz feio perante suas irmãs. As cfx em 4.5 são consideradas melhor que a 5.5

Lembrando que as gamo em polímero e madeira tem a mesma mecânica e as de polímero da gamo são de ótima resistência. O polímero deles é muito bom. Também gosto da Madeira. Gosto pessoal. Uma das minha hw é polímero e sou fã mesmo das de madeira.

Entre hw e gamo iria de hw. De todas as formas são ótimas carabinas. Boa sorte e bons tiros.

 

Em relação a empaqueto, HW50 e a CFX de 4.5mm são melhores, que a CFX de 5.5mm? Ou é em relação, a precisão?

Pois, queria uma arma q fosse precisa, e que tivesse um bom poder de destruição!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ayrson Lopes,

Sou do interior da Bahia e lá todo mundo só queria saber do calibre 5,5 e dizia que o 4,5 não dava conta do recado. Em 2011 eu fui pra lá com de uma carabina 4,5 e todos torceram o nariz para a minha carabina.

Eu era o único com uma 4,5 no grupo. Fiquei lá no meu canto só atirando, depois que viram a eficiência do 4,5 no campo, deram o braço a torcer.

Atualmente tenho 3 carabinas de molas, todas no 4,5. Todas elas atendem muito bem às minhas necessidades de tiro, nas distâncias e nos tipos de alvos que costumo praticar.

.

Poder de destruição é relativo. Eu tenho uma PCP 5,5mm, que tem 37 joules de energia. Uma vez acertei um alvo a 32 metros com ela e o alvo não caiu. Com uma de mola 4,5 de 16 joules, acertei um alvo do mesmo tamanho a 71 metros e o alvo caiu imediatamente.

O tiro tem que acertar no "botão desliga", independente do calibre, da distância ou do tipo de chumbo. Se pegar no lugar certo, o alvo cai imediatamente.

  • +1 2

"Eu canto porque o instante existe,

E a minha vida está completa,

Não sou alegre, nem sou triste,

Sou poeta" (Cecília Meireles)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como o Pedro falou, 45kg, menos recuo, pancada no final da câmara e o desempenho será semelhante a 50Kg.

 

Segur um bom vídeo sobre o assunto:

 

https://youtu.be/BNKiO1TzLSs

  • +1 1

"Carabinas de ar... calibradas, descalibradas, diversas e até inutilizadas."

"Estilingue - Calibres diversos, pedrinha, pedra, pedregulho, tijolo, pedra grande pra car... adaptado para aceitar pedra de barro Lead Free"

"Tubos de esferográficas com tufos da papel, atiradeira de mamona com cano e balão de festa etc"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ayrson Lopes,

Eu já tive 2 Gamo CFX, com GR de 45 KG, ficaram ótimas com essa configuração. Aceitavam muito bem os chumbos Gamo Pro Magnum e Pro Hunter e até o Rifle. Não gostavam dos JSB.

Hoje se eu comprar outra CFX, colocarei GR de 40KG, a perda de VO é pequena em relação ao de 45kg, mas os ganhos serão bem maiores, principalmente na questão de aceitação de outros chumbos. O melhor de tudo é que ela fica com tranco muito reduzido, permitindo colocar uma luneta de custo maior e que permite explorar melhor todo o potencial dessa maravilhosa carabina.

  • +1 1

"Eu canto porque o instante existe,

E a minha vida está completa,

Não sou alegre, nem sou triste,

Sou poeta" (Cecília Meireles)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

Boa tarde,

amigo Aryson, não sei se é do seu interesse uma Hatsan Dominator 200 W. Pelo q eu usei, atende suas expectativas ( preço e desempenho) . Qquer coisa me procure. Coloquei uma a venda somente pelo fato de eu querer ir pra uma PCP.

Obrigado.

Hatsan BT65 SB Bullpup + BSA 3-9x56

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante