Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

  

18 votos

  1. 1. Para tiros a 30m qual carabina possui melhor precisão? Qual vc compraria?

    • Cometa new fenix 400
    • Gamo CFX/CFR
    • Gamo cfx/cfr royal
    • Outro modelo


Posts Recomendados

Eu tenho uma Cometa, mas também quero uma Gamo. Acho que deve acontecer com todos, de pelo menos, experimentar modelos das 2 marcas.

 

Cada uma tem uma caracteristica e indicação diferente, então fica dificil escolher só uma.

Editado por povray
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

os colegas que votaram em "outro modelo" sintam-se a vontade para indicar qual comprariam

 

 

No momento estou com um caso amoroso com as HW hehehe

 

Vai de cada um e como já diz o "velho deitado" "cada um sabe onde o sapato lhe aperta", então para mim eu prefiro economizar mais 1 ano para pegar uma HW, mesmo que usada.

Os nossos gostos, receios, situação financeira devem pesar na balança, tem que agradar aos olhos tambémm no final das contas.

 

Forte abraço.

"Carabinas de ar... calibradas, descalibradas, diversas e até inutilizadas."

"Estilingue - Calibres diversos, pedrinha, pedra, pedregulho, tijolo, pedra grande pra car... adaptado para aceitar pedra de barro Lead Free"

"Tubos de esferográficas com tufos da papel, atiradeira de mamona com cano e balão de festa etc"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rafarabelo: Votei em outras

Junte mais umas Dilmas e compre um HW e seja feliz. E não vai ter que gastar fazendo tuning, no máximo um encamisamento de mola. Fim de semana passado, tava na fazenda de um amigo e tava explodindo amendoim japonês a 35 metros com a HW 50 s e a Cometa Fusion. Mas não esquenta não, com qualquer uma das outras você estará bem servido pro seu propósito.

-Gamo Hunter Extreme SE 4,5 mm Original com tecla gatilho Elite

-Cometa Fusion Premier 4,5 mm Kit Elite c/ gás ram 50kg Tecla gatilho Quickshot
-Weihrauch HW 50 S 4,5mm c/ mola encamisada Tecla gatilho by Alexandre 9
-B-19s 4,5mm c/ mola encamisada e tecla gatilho Quickshot
-Tasco Target Varmint 6-24X42 AO+ Dampa DM 60
-Leapers Swat 4-16x44 + Dampa DM 70

" Springers Über Alles "


a50de75f-522e-42af-a313-87e631e0c288_zps c8260111-9ae9-4f08-bfce-0d666983349d_zps



f3e3b800-e7b7-4667-bbfa-b449d655c1f1_zps eb1166e5-6cb8-4322-8292-9e432697135e_zps

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rafarabelo: Votei em outras

Junte mais umas Dilmas e compre um HW e seja feliz. E não vai ter que gastar fazendo tuning, no máximo um encamisamento de mola. Fim de semana passado, tava na fazenda de um amigo e tava explodindo amendoim japonês a 35 metros com a HW 50 s e a Cometa Fusion. Mas não esquenta não, com qualquer uma das outras você estará bem servido pro seu propósito.

 

Ricardo,

 

Certamente minha segunda carabina será uma HW ! Primeiro prefiro adquirir uma razoável experiência e uma considerável prática. As HW ainda são bem carinhas aqui no Brasil, mas juntando uns trocados aqui, umas Dilmas acolá vai dar pra ter uma belezura dessas. Obrigado pela opinião

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo tem hw57 no fórum a venda. Essas hw são ótimas. Ótimo exemplo e ver uma hw 50 no topico do BR feito no RAM pontuando junto com carabinas cano fixo. Tenho uma hw50s aqui e a danada agrupa demais. Sinceramente comecei com cbc depois tive gamo, cometa, nórica ai primeira hw, hoje são 4 e aos poucos estou me desfazendo das antigas marcas. As hw são carabinas para uma vida. Tudo em seu projeto é feito para durar. Se você for gastar 2mil numa gamo junta 800 e pega hw 50 na diabolo ou uma usada por valor menor. Aqui no fórum tem essa hw57 por 2100 e no outro fórum hw 50s por 2350 de um colega do cyntra. Uma hw50 máximo que você vai fazer é encamisar a mola. Comecar de baixo gera um aprendizado e tanto cfx/cfr quanto cometa são ótimas carabinas para o que pretende. Para essa distância até as gamo cano de quebrar no 4.5 como a big cat quando com gr de 40kg, gatilho e bucha pu é ótima. Investimento menor, na dispropil tem já tunadinha na casa de mil reais acho que no momento é a melhor carabina de entrada.

Boa sorte com sua escolha e bons tiros.

  • +1 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera,

A primeira carabina é como a primeira namorada. Dificilmente alguém fica com elas pro resto da vida.

Na trajetória da vida cometemos erros e acertos, tanto no esporte quanto na vida sentimental.

A primeira namorada se não der certo, alguém vem e fica com ela.

A primeira carabina é assim também, se não foi o que você esperava, passe adiante.

.

São raros os relatos de uma pessoa que ficou com a primeira namorada pro resto da vida.

Aqui no fórum não conheço um que tenha a primeira carabina, ou que tenha ficado com ela por mais de 2 anos.

.

Pense nisso e se livre de preocupações. Enquanto você estiver preocupado em fazer a escolha, estará perdendo precioso tempo de diversão com o seu equipamento.

Boa sorte e bons tiros.

"Eu canto porque o instante existe,

E a minha vida está completa,

Não sou alegre, nem sou triste,

Sou poeta" (Cecília Meireles)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera,

A primeira carabina é como a primeira namorada. Dificilmente alguém fica com elas pro resto da vida.

Na trajetória da vida cometemos erros e acertos, tanto no esporte quanto na vida sentimental.

A primeira namorada se não der certo, alguém vem e fica com ela.

A primeira carabina é assim também, se não foi o que você esperava, passe adiante.

.

São raros os relatos de uma pessoa que ficou com a primeira namorada pro resto da vida.

Aqui no fórum não conheço um que tenha a primeira carabina, ou que tenha ficado com ela por mais de 2 anos.

.

Pense nisso e se livre de preocupações. Enquanto você estiver preocupado em fazer a escolha, estará perdendo precioso tempo de diversão com o seu equipamento.

Boa sorte e bons tiros.

Concordo Cyntra, mas não me desfiz da primeira cararabina, é que ao contrário da primeira namorada, essa eu posso dar uma tunada e tenho esperança que um dia não me perturbe mais kkkkkkkk

"Carabinas de ar... calibradas, descalibradas, diversas e até inutilizadas."

"Estilingue - Calibres diversos, pedrinha, pedra, pedregulho, tijolo, pedra grande pra car... adaptado para aceitar pedra de barro Lead Free"

"Tubos de esferográficas com tufos da papel, atiradeira de mamona com cano e balão de festa etc"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo plenamente com o Cyntra,tem horas que é necessário tomarmos atitudes,mesmo sabendo que existe possibilidade de errarmos. É a única forma de

de nos tornarmos independentes e enfrentamos as adversidades do dia a dia. Infelizmente não existe formula para acertarmos sempre,pois com os erros nós aperfeiçoamos nossos conhecimentos. Os atiradores mais experientes já erraram também,não existe almoço grátis,para aprender andar sempre toma alguns tombos.

Rafa,desestressa! Cometa,gamo,stoerg,hatsan,são carabinas de entrada excelentes,mas cada pessoa tem sua preferência dependendo do uso que vai fazer.

Então a sua pergunta acaba ficando sem resposta.

Abraço.

  • +1 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo plenamente com o Cyntra,tem horas que é necessário tomarmos atitudes,mesmo sabendo que existe possibilidade de errarmos. É a única forma de

de nos tornarmos independentes e enfrentamos as adversidades do dia a dia. Infelizmente não existe formula para acertarmos sempre,pois com os erros nós aperfeiçoamos nossos conhecimentos. Os atiradores mais experientes já erraram também,não existe almoço grátis,para aprender andar sempre toma alguns tombos.

Rafa,desestressa! Cometa,gamo,stoerg,hatsan,são carabinas de entrada excelentes,mas cada pessoa tem sua preferência dependendo do uso que vai fazer.

Então a sua pergunta acaba ficando sem resposta.

Abraço.

X2,

 

Belas palavras caro amigo Antonio Claudemir.

Concordo plenamente!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera,

A primeira carabina é como a primeira namorada. Dificilmente alguém fica com elas pro resto da vida.

Na trajetória da vida cometemos erros e acertos, tanto no esporte quanto na vida sentimental.

A primeira namorada se não der certo, alguém vem e fica com ela.

A primeira carabina é assim também, se não foi o que você esperava, passe adiante.

.

São raros os relatos de uma pessoa que ficou com a primeira namorada pro resto da vida.

Aqui no fórum não conheço um que tenha a primeira carabina, ou que tenha ficado com ela por mais de 2 anos.

.

Pense nisso e se livre de preocupações. Enquanto você estiver preocupado em fazer a escolha, estará perdendo precioso tempo de diversão com o seu equipamento.

Boa sorte e bons tiros.

Opa concordo plenamente.

Namorada tive vaaarias mas a carabina ainda estou com a cometinha NF 400 4,5... Devo confessar q não sou fiel a ela... quando der HW na cabeça...

"Eu sou o que sou. E é isso que eu sou" - Popeye

 

Cometa New Fenix 400 - 4,5mm

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa concordo plenamente.

Namorada tive vaaarias mas a carabina ainda estou com a cometinha NF 400 4,5... Devo confessar q não sou fiel a ela... quando der HW na cabeça...

 

x2...quando der, HW na cabeça. Por enquanto vou treinanado com a gamo cfr...quase decidido definitivamente...99%

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa concordo plenamente.

Namorada tive vaaarias mas a carabina ainda estou com a cometinha NF 400 4,5... Devo confessar q não sou fiel a ela... quando der HW na cabeça...

X3. Só ter as dilmas, e é HW na cabeça, ou nas mãos, no caso.

 

Enquanto isso MSadu,tu vai PePeKando geral.

“Se você deseja controlar os outros, primeiro controla-te a ti mesmo” - Miyamoto Musashi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O interessante que acontece é que cada vez que alguém vem pedir uma opinião dos feras (me excluindo é lógico, pois sou um zero em comparação aos que já labutam há tempos no esporte) a coisa se complica mais ainda, aí que o cara fica indeciso de verdade. As opções são tantas que a gente que não tem conhecimento acaba ficando louco com esse universo, tem carabina pra todos os gostos, bolsos, sonhos, etc. Muito boa essa diversidade de equipamentos e opiniões. Por isso que, maioria das vezes, a primeira carabina é comprada no impulso e na emoção, a razão vem bem depois com a experiência. Abraços.

  • +1 1

Old soldiers never die. Young ones do.

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O interessante que acontece é que cada vez que alguém vem pedir uma opinião dos feras (me excluindo é lógico, pois sou um zero em comparação aos que já labutam há tempos no esporte) a coisa se complica mais ainda, aí que o cara fica indeciso de verdade. As opções são tantas que a gente que não tem conhecimento acaba ficando louco com esse universo, tem carabina pra todos os gostos, bolsos, sonhos, etc. Muito boa essa diversidade de equipamentos e opiniões. Por isso que, maioria das vezes, a primeira carabina é comprada no impulso e na emoção, a razão vem bem depois com a experiência. Abraços.

Concordo em gênero, número e grau. Qual a opinião do amigo sobre as opções da enquete ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante


WhatsApp Image 2024-05-11 at 09.36.04.jpeg