Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Quero comprar uma Carabina ação por mola, mais não sei qual!


Posts Recomendados

Eu preciso de uma que seja precisa e tenha um bom impacto em alvos de 40m, 50m até 70m, na facha de preço de 1500. Eu estava interessado na Hatsan 125, mais me disseram que ela não é boa, ainda mais se for pra atirar usando luneta.

Gostaria da ajuda de vocês pra obter uma melhor arma para meus interesses.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante BidU

Amigo impacto com precisão a estas distâncias só se for PCP e olhe lá!

 

Nenhuma arma de mola vai fazer o que você quer de 50m para frente!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante BidU

Faz parte mas não ache que por ser mais rapido vai atingir alvos a distâncias maiores!

 

Todo o conjunto vai trabalhar neste caso, velocidade , baixo recuo, pouca vibração, cano preciso, gatilho leve etc....

 

De uma boa estudada em velocidades e calibres, parábola etc etc etc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Duas Armas que não tenho mais já li muito sobre elas são a Norica Storn e BAM 22, essas seriam na faixa de preço que vc quer com mais força e precisão, porém até uns 50 M e digo precisão uma latinha de cerveja, se vc quer moedas a essa distância como disse o Bidu, ai só PCP e olhe lá.

 

E ainda essas duas que citei só com um Tunning, Kit pistão + GASRAM+ BUCHA PU no caso de necessidade uma alivio ou até troca do gatilho.

 

Eduardo.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como o Bidu mesmo bem disse, não vá pelo que a loja ou fabricante diz pois é mais propaganda que outra coisa, recomendo tb vc confiar mais em uma boa leitura de pesquiza aqui no fórum, pois material pra isso tem a rodo, não se iluda pensando que atirar acima de 50 mts é coisa fácil de fazer, exige alem da arma tb o fator mais importante que seria o próprio atirador e com isso vc pode até ter uma pcp na mão e não acertar nada a 70mts, vá com calma comprei uma arma relativamente boa e precisa, atire muito com ela, leia bastante, pratique, curta o equipamento ao máximo pois o tempo vai direcionando vc na sua busca, recomendo esquecer um pouco tanta potência e buscar mais precisão.

 

Algumas armas que ao meu ver não custam caro e podem lhe favorecer bem no teu inicio, desde de que tunadas são armas ótimas, lembrando que existe um leque enorme de armas no mercado a escolher, tudo depende do tamanho do alvo que vc quer acertar a 70 mts:

 

1- Krall AI 002S recomendo um gasram de no máximo 45kilos e gatilho FL.

2- Bam 19-18 mesma recomendação.

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a Norica Storm com Gasram tmb fica show ! to vendendo a minha ... qq coisa me manda uma mp =]

  • +1 1

Artemis M16 .177 
Gamo CFX ROYAL IGT .177 KIT INVERTER 40KG
Gamo Delta Fox .177 GR 40KG
GAMO CFX .22 GR 45KG
COMETA NEW FENIX .177 GR 45KG
HW30s .177
HW95 .22
Cometa 220 Galaxy .177
Artemis Black Hawk .22
Gamo Cfx Royal .22 KIT INVERTER 45KG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom dia araujo escute bem esses caras eles sao feras no respeito carabinas, eu tambem no começo fiz as mesmas pergunta que vc ta fazendo hehehehe, acabei desistindo logo ... olha na pesca e cia shop tem uma norica storm por 1275 reais e uma otima arma quase fiquei com ela ,e uma arma linda, mas como gosto de arma preta fiquei com a norica dream rider e ta com preço otimo na falcon armas nao vejo a hr que chega :thumbup: :thumbup: :thumbup:

60fotoa0062.jpg

norica dream rider 5.5

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

araujoricaardo,

Veja qual é a sua real necessidade e depois escolha a carabina adequada ao seu interesse. É importante definir:

1- Finalidade da Carabina - competição ou tiro informal.

2- Se for para competição, definir a(s) modalidade(s)

3- Se for para tiro informal, qual será o tipo de alvo? Qual será a distância média dos alvos?

4- Calibre ideal para a finalidade pretendida;

5- A potência certa;

6- ...

7- ...

8- ...

9- ...

10- E por último; Quanto pagar pela arma. É muito comum uma pessoa partir do fim (Quero uma carabina até R$ XXXX,XX). Esquecendo o que faz uma carabina valer essa quantia. Na maioria das vezes esses colegas fazem uma compra equivocada e abandonam o esporte, ou vendem por um valor abaixo do que investiu.

 

 

Aqui no fórum tem muitos usuários experientes e excelentes esportistas que usam carabinas de preços variados, conseguindo resultados fantásticos com seus brinquedos, de valores elevados e também de valores modestos.

"Eu canto porque o instante existe,

E a minha vida está completa,

Não sou alegre, nem sou triste,

Sou poeta" (Cecília Meireles)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kra tanto gamo cfx quanto a storm melhor por o gasram 40kg ! maxima precisao .... principalmente no calibre 4.5 que eh o mais utilizado em competicoes .. i o bacana eh que a storm com gr 40 kg fika com uma vo boa de 850 fps com jsb ! kkkk o Bidu tah ligado ! =]

Artemis M16 .177 
Gamo CFX ROYAL IGT .177 KIT INVERTER 40KG
Gamo Delta Fox .177 GR 40KG
GAMO CFX .22 GR 45KG
COMETA NEW FENIX .177 GR 45KG
HW30s .177
HW95 .22
Cometa 220 Galaxy .177
Artemis Black Hawk .22
Gamo Cfx Royal .22 KIT INVERTER 45KG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uma Hatsan 125, seria boa ? com gatilho QUATTRO TRIGGER, e redução da vibração e de impacto na hora do disparo.

 

Isso é igual à Papai Noel o coelho da páscoa. Só existe se você acreditar.

Tenho uma Hatsan 150TH .22. É um canhão!!! dá um recuo que é uma beleza e o pior vibra mais do que corda de cavaquinho em mão de pagodeiro.

Luneta para ela? Esquece. Quebrei uma Niko, duas riflescope e uma CBC (xingling). Hoje estou com uma Nikko com retículo de pelo de gato que tá agüentando.KKKK

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu gostaria de saber qual dessas armas fica com mais pressão/precisão a Gamo CFX ou a Storm ? tunadas claro, com um GR de 55Kg no maximo.

 

São duas carabinas completamente diferentes, mas ambas excelentes, vá com calma com o GR, potência demais vc perde na precisão 40kg é o suficiente pra acertar um tiro dentro do outro, existem tópicos interessantes aqui no forum que aborda bem esse ponto.

Norica.jpg

Norica Storm 5.5

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

São duas carabinas completamente diferentes, mas ambas excelentes, vá com calma com o GR, potência demais vc perde na precisão 40kg é o suficiente pra acertar um tiro dentro do outro, existem tópicos interessantes aqui no forum que aborda bem esse ponto.

Brother Edz, aproveitando q vc tem uma norica storm, vc sabe me dizer entre ela e a CFX qual tem maior precisao? originais de fabrica.

AT44 5,5 mm + Luneta Shilba Target PRO 30 6-24X50.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

oi juliam estava vendo, vc tem uma luneta bosile 3-9x32 ela e boa tem uma otima visualizaçao

queria comprar uma mas estou em duvida entre essa e bsa 3-12x40 sei que a bsa e boa mas o preço da bosile e bem baixo mas tenho medo de pegar essa bosile e nao aguentar muito

60fotoa0062.jpg

norica dream rider 5.5

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

Olá Araújo! eu tenho uma DIANA 350 MAGNUM! é uma carabina na faixa de 2000 reais se importa-la! te digo que tem isso que vc procura! muita potência aliada com boa precisão! eu regulei luneta nela e a 56 metros eu acerto ovo de galinha!

Sem dúvida é considerada uma das melhores carabinas de mola do mercado!

Espero ter te ajudado! abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante