Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Cometa New Fênix-Dúvida


Posts Recomendados

Mesmo para acertar a pet,vai ter que usar uma boa luneta,a tampa muito treino.

Mas quanto a carabina tem potencial.

Fernandes,o Pedro tem razão em fazer esta afirmação. Sua pergunta é incompleta,faltou forma de tiro (em pé ou apoiado)e o que pretende acertar a esta distancia.

Tiros a 70 mts não é facil de acertar,exige treino,uma boa luneta e chumbo de boa qualidade.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fernandes,agora melhorou. O que posso lhe dizer é que a carabina é muito boa,embora eu seja obsecado pelos modelos de carabinas de cano fixo. Eu pesoalmente gosto de atirar de 15 a 20 mts apoiado em alvos pequenos tamanho de moeda de 10 centavos e tiros em acerola de 8 a 10 mts em pé,para isto uma luneta 4x32 é suficiente. Quanto a tiros longos,não tenho esperiência,mas acredito que para ter exito,vai ser necessário uma luneta mais sofisticada. Como nunca usei tal luneta prefiro não fazer indicação.

É muito importante usar chumbo de alta qualidade.

Abraço.

Quanto ao calibre 4.5,existe chumbo mais pesado.

Fernandes,para cada modalidade de tiro existe uma arma especifica,por este motivo que nós temos 4 a 6 armas. Não existe uma arma que seja maravilhosa para papel 10mts e silueta a 25,35,50 mts. Eu vejo o maior potencial desta arma até 25 mts,mas nada impede você de fazer bons tiros a distancias maiores. Eu prefiro acertar uma moeda de 10 centavos a 20 mts repetidas vezes a uma garrafa pet a 100 mts.

Editado por Antonio Claudemir
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante