Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Fernandes.g

Membros
  • Total de itens

    21
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Fernandes.g postou

  1. Depois de muitos tiros consegui resolver o problema. Mais uma vez o fórum foi muito útil. Queria agradecer a cada um que se dispôs a me ajudar Abcs para todos.
  2. Boa tarde atiradores, recentemente adquiri uma luneta da marca SNIPER modelo 3-9x40. Quando fui atirar com ela, notei que os tiros estavam agrupando bem, mas muito para baixo e para a esquerda. Tentei mexer na regulagem tanto horizontal como vertical. Mexi de todas as formas possíveis, mas os tiros continuam indo no mesmo canto (como se não tivesse mexido). O que me deixa preocupado é que quando eu tiro a luneta e uso a alça/massa de mira a carabina é muito precisa e o mesmo não ocorre com a luneta. O que eu devo fazer? A distância que estava atirando era de 10 metros e mesmo girando a catraca o máximo possível para cima e o máximo para a direita, os tiros ainda se concentravam abaixo e na esquerda do alvo. Desde já, muito obrigado.
  3. Alguém conhece algum local que faça recargas de 300 bar em Fortaleza-CE?
  4. Não sabia desse detalhe, o gr rossi aumenta mt a precisão qnd comparado à mola original? Abcs
  5. Mas vc acha que um gr de 55kg atrapalha? (Potência fica mt alta e com pouca precisão nessa carabina?)
  6. Na realidade minha dúvida msm é se vale a pena comprar no cal 4,5 com um gr de 55kg. Ela mt forte e com um chumbo leve fica imprecisa?
  7. Minha intenção era tiro apoidado a alvo diversos: latas de refri, caixas de chumbos... Não coisas mt grandes.
  8. Boa Tarde atiradores, recentemente me surgiu uma oportunidade: uma cometa NF 400 4,5 nova e com GR rosi 55kg, vale a pena? Minha intenção é tiros com luneta a 60-70m. Abcs
  9. Acho a cometa uma melhor opção para mim, pois tem em uma loja aqui perto, só que ela vem com GR ROSSI e 4,5 (quero para tiros longos e de luneta), vale a pena? Abcs
  10. Alguém sabe dizer se essas carabinas quebram/desregulam lunetas cm facilidade?
  11. Vlw galera, alguém sabe dizer quem importa at 44? (pessoa de confiança) Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  12. Eu queria a multi pq gosto dos tiros rápidos e n queria ficar carregando direto, e pq a mono é mais precisa que a multi? Abcs
  13. Muito obrigado a tds as respostas acima. Só tenho uma dúvida, existe alguma carabina multishot ou monoshot-cano fixo mais precisa para tiros de longa distância (com luneta) que a at 44? (até 4000 reais).
  14. Boa Tarde atiradores, estava conversando com um amigo hoje e ele me falou das hatsans AT44, pesquisando na internet vi que há vários modelos delas, alguns percebi a diferença, outros não. Os modelos que fiquei em dúvida qnt às diferenças (usando como base a PUMP ACTION) são esses: AT44 PAX, AT44 10PA, AT 44 10x. Agradeço tds as respostas desde já.
  15. Boa Noite atiradores, há muito tempo tenho vontade de adquirir uma carabina de pressão, mas só agr decidi comprar uma carabina até 1500 reais para tiros de 50, 60 metros em frutas silhuetas etc. Gostei muito dos modelos Gamo CFX e da Cometa New Fenix 400, mas tenho dúvida a respeito delas. -Qual o melhor custo x benefício? - Consigo um bom desempenhos nessas carabina a 50 metros? - Ambas as carabinas aceitam bem lunetas (tava pensando em colocar GR 50)? - Ainda há vazamento do gás ram nas carabinas Cometas N F 400? - Qual a melhor opção de calibre qnd o que eu busco é: certo poder de impacto e boa precisão? Agradeço as respostas desde já.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante