Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Cronografando CBC B12 e demonstrando como usar Cronógrafo com luz artificial


Posts Recomendados

E ai galera, fiz um vídeo cronografando a b12 do meu muleke e resolvi compartilhar aqui com vocês pois sei que tem muitos donos de b12 que acabam não tendo cronógrafo e não tem como saber o vo dela com alguns chumbos baratinhos mais usados.

Espero que seja útil e que gostem

Outra coisa bacana é que repasso a dica do amigo Gilmar Prestes para usar o cronógrafo dentro de casa com luz artificial numa boa.

valeu

 

 

 

segue mais um vídeo da adaptação da fibra ótica da gamo que fiz na b12 tbm.

 

 

Editado por Anderson Moraes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Anderson,gostei da mudança na massa de mira. Realmente ela é bem grossinha.

Eu já possui uma b 12...que arminha gostosa para tiros de 10 a 15 mts. Ela é leve,macia para bascular e com preço bem interessante.

Ela é mais interessante no calibre 4,5,é diversão garantida. Nesta distancia que mencionei ela é bem fortinha e tem opção da coronha em madeira e polímero.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Anderson,gostei da mudança na massa de mira. Realmente ela é bem grossinha.

Eu já possui uma b 12...que arminha gostosa para tiros de 10 a 15 mts. Ela é leve,macia para bascular e com preço bem interessante.

Ela é mais interessante no calibre 4,5,é diversão garantida. Nesta distancia que mencionei ela é bem fortinha e tem opção da coronha em madeira e polímero.

Verdade amigo uma arminha muito boa pra se divertir, e assim como vc descreveu leve para manusear por isso comprei ela pro meu filho franzino de 10 anos poder atirar comigo rsrsrsrs.

A única coisa que podia ser melhor nela e o gatilho que com polimento nos contatos já deu uma boa melhorada.

Mas no geral carabina excelente mesmo.

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito boa essa carabina.

Vendi a minha de coronha de Madeira.

Agora quero comprar outra com valor até 1.000 que siga os mesmos padrões, mais que seja mais potente e de Gás RAM.

.

Qual seria melhor?

Uma Hatsan striker edge os uma CBC nitro Advanced?

 

As duas são gás RAM.

Porém qual é melhor escolha?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja tive uma B15 mesma mecanica da B12 realmente é uma carabina muito boa para brincar e iniciar no tiro espprtivo

Muito bom os videos vlw por compartilhar conosco

Abraço e bons tiros

 

CBC B19-S F18 gatilho tunado by Mario Anderson GR elite 40kg bucha PU Elite

13745905545_aaacaa7aa0_n.jpg

Kral AI-2S F22

 

Ex-CBC B15 F18

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante