Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

CYMA glock 18c eletrica


FernandoDias

Posts Recomendados

Fernando, recebi a minha hoje, e posso te dizer que ela é bem parecida com a glock verdadeira, ela é bem pesada, o carregador é meio estranho mas o que tem de pequeno tem de pesado, tem mais peças de reposição no mercado (tem de importar mas é mais fácil de achar) o preço é relativamente acessível e tem credibilidade no nosso mercado enfim acho que é uma boa aquisição se você não tem cr e então não pode ir para as pistolas a gás.

E também como o modelo diz 18C ela tem sistema de tiro automático também.

 

Espero ter te ajudado, um abraço!!

 

 

glock002.jpg

cpiadefotosbonegoat004.jpg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

|Eu comprei a DesertEagle na QG ... rs .... Exagerado !!!!

B-26 - 4,5mm - Gatilho com telca HW - Mola Gamo - alça e massa HW - mola encamisada - 240 m/s

B-30 - 4,5mm - Gatilho RWS - T06 - Mola Maccari - Kit Vortek - 270 m/s

AT44 - 4,5mm - Monoshot - abafador - mola do martelo regulada - 300 m/s

AT44 - 5,5mm - Monoshot - air striper - cilindrão e valvula preset - 250 m/s

B3-1 - 4,5mm - Arranca dedo - 160 m/s

Fionda - 4,5mm - 15 anos parada - ??? m/s

Urko Tiger - 4,5mm - ??? m/s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vlw Marcelo minha duvida era essa!Em relação à distancia que ela dispara as BBs, mais ou menos quantos metros?

 

Abraço

 

 

Olha Fernando, ainda não testei a minha, mas pelas informações que tenho ela saída da caixa deve dar pra ter relativa precisão até uns 10-12 metros, mas aí você pode customizar ela um pouco e consegue uma precisão um pouco melhor mas nada de excepcional não, tipo uns 15 metros. Lembre-se que os canos de airsoft não são raiados e uma pistola em combate servirá como arma reserva para geralmente um rifle, sniper ou saw(metralhadora) então elas servirão para combate a curta distância.

 

Um abraço!!

cpiadefotosbonegoat004.jpg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

Olha Fernando, ainda não testei a minha, mas pelas informações que tenho ela saída da caixa deve dar pra ter relativa precisão até uns 10-12 metros, mas aí você pode customizar ela um pouco e consegue uma precisão um pouco melhor mas nada de excepcional não, tipo uns 15 metros. Lembre-se que os canos de airsoft não são raiados e uma pistola em combate servirá como arma reserva para geralmente um rifle, sniper ou saw(metralhadora) então elas servirão para combate a curta distância.

 

Um abraço!!

Só uma pequena correçao de nomenclatura, saw(squad automatic weapon) se refere a tão querida m249

DYT-IU-M249-MKII-lg.jpg

a nomenclatura das armas de suporte como a m249 ou a rpk seria lmg

A rpk:

airsoft_E1rs_LMG_C.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

|Eu comprei a DesertEagle na QG ... rs .... Exagerado !!!!

 

Exagerado nada vc tem bom gosto eu to de olho nela a um bom tempo só que ai entrou a 12 CMA pelo preço dela e não teve jeito catei antes mas será minha próxima arma, ja a glock vai me desculpar mas o visual dela pra mim é muito simplório mas a mecânica entre as duas é praticamente a mesma o que muda é a robustez da dersert que acho fantástico, parabens pela escolha..abraço

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou arrastar alguns atiradores de chumbo para o Airsoft ...rs ...

B-26 - 4,5mm - Gatilho com telca HW - Mola Gamo - alça e massa HW - mola encamisada - 240 m/s

B-30 - 4,5mm - Gatilho RWS - T06 - Mola Maccari - Kit Vortek - 270 m/s

AT44 - 4,5mm - Monoshot - abafador - mola do martelo regulada - 300 m/s

AT44 - 5,5mm - Monoshot - air striper - cilindrão e valvula preset - 250 m/s

B3-1 - 4,5mm - Arranca dedo - 160 m/s

Fionda - 4,5mm - 15 anos parada - ??? m/s

Urko Tiger - 4,5mm - ??? m/s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante