Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

[VENDIDOS] Cronógrafo CALDWELL Novo e outros itens


MARVIN

Posts Recomendados

Eai Galera!

 

Estou vendendo os itens abaixo para poder dar um upgrade no meu equipamento. Nosso equipamento vai evoluindo e seu custo também! Estou com os itens abaixo parados e decidi vendê-los porque uso pouco, ou já tenho outros.

 

Por gentileza, eu estou muito atarefado no trabalho e já antecipadamente peço desculpas caso eu demore para responder, mas qualquer dúvida é só mandar MP. Também peço para que não solicitem para eu CALCULAR o frete, pelo mesmo motivo. Meu CEP é 12.515-505.

 

Caso exista mais de um interessado por item, obedecerei a ordem de postagem neste tópico da venda, com a famosa "mandei MP".

 

Como de praxe do Fórum, envio por conta do comprador. Sugiro que os itens de pontaria sejam enviados pela jadlog, pois pelos correios existe o sério risco de perdimento do bem.

 

É isso. Bom negócio a todos.

 

 

 

 

*******************

 

CRONÓGRAFO CALDWELL NOVO, LACRADO - R$ 690,00.

 

 

As fotos abaixo são do meu crono. Eu tenho dois. Acabei comprando o segundo porque quando fui comprar o primeiro eu tive um problema com o paypal, o depósito do valor foi duplicado (paguei duas vezes) em dólar, e não consegui liberar o dindin a não ser para compras em dólar também. Solução: comprei mais um.

 

Este cronógrafo é de uma marca conhecida dos atiradores, mede em m/s e fps. Também tem uma função muito bacana, ele tem um cabo que dá pra conectar no celular ou tablet, e a medição aparece no celular também, ou seja, facilita em muito a visada, além de você poder enviar os dados por e-mail. É só baixar um app gratuito e pronto. Eu instalei o app com facilidade no meu celular e funcionou muito bem.

 

As fotos abaixo são do meu crono, mas o que estou vendendo está lacrado na caixa original. Envio como chegou pra mim.

 

 

01_Crono.jpg

 

03_Crono.jpg

 

04_Crono.jpg

 

05_Crono.jpg

 

06_Crono.jpg

 

07_Crono.jpg

 

08_Crono.jpg

 

 

 

 

********************

 

MIRA LASER PARA GLOCK 18C - R$ 90,00

 

Mira laser para glock, com estojo plastico forrado com espuma. Inclui 2 chaves allen para ajuste e instalção. Muito bom para visada rápida. Usado no máximo umas 3 vezes, pois com eu tenho treinado saque com coldre eu acabo não usando ele. Para um jogo acho que seria muito bacana, pois ele tem chave liga/desliga dos dois lados, possibilitando ligar e desligar (quando não está mirando) muita facilidade e rapidez.

 

 

 

01_laser.jpg

 

02_laser.jpg

 

03_laser.jpg

 

04_laser.jpg

 

 

 

 

************************

 

LUNETA DE ESPOTAGEM 20X50 - R$ 150,00

 

Está doendo ter que vender a luneta de espotagem. Ela não é grandalhona, é fácil de transportar e manusear está praticamente zerada, estou sem espaço grande para atirar então não estou usando ela. Acompanha bolsa para transporte, tripé, manual e uma proteção dela com alça.

 

 

10_BSA.jpg

 

12_BSA.jpg

 

11_BSA.jpg

 

 

 

 

*********************

 

LUNETA 3-9X40 COM RETÍCULO ILUMINADO R/G - R$ 180,00

 

Só usei ela na CBC b12-6 (baixa potencia 8,5J). Ela tem um pequeno arranhão (foto) e o mount tem um sinal do fim do curso da ranhura da carabina.

 

 

18_Luneta.jpg

 

19_Luneta.jpg

 

20_Luneta.jpg

 

21_luneta.jpg

 

24_luneta.jpg

 

22_Luneta.jpg

 

23_Luneta.jpg

 

 

 

 

**********************

 

CONJUNTO DE SANDBAG - R$ 60,00

 

Conjunto (dois) de sandbag. Eu coloquei arroz nele com um anti-mofo. Mas para envio acho que vai ficar mais barato se eu tirar o arroz. Com ou sem arroz é do gosto do freguês. Não vendo separados.

 

 

09_Sandbag.jpg

 

07_Sadbag.jpg

 

 

 

***********************

 

COLIMADOR - R$ 100,00

 

Colimador. Laser que se encaixa na boca do cano para regulagem de lunetas. Acompanha duas baterias usadas, chave philips e 4 inserts de diâmetro.

 

 

13_Colimador.jpg

 

14_Colimador.jpg

 

15_Colimador.jpg

 

 

 

 

*****************

 

LUNETA 4X20 - R$ 45,00

 

Luneta 4x20, que veio na minha CBC B12-6, mas em menos de uma semana eu comprei a 3-9x40 acima. Acho que não tem nem 50 disparos na CBC. Eu nem lembrava dela. rsrsrsrs

 

 

05_4x20.jpg

 

06_4x20.jpg

 

>>>> SE ALGUÉM COMPRAR O LOTE TODO (todos os itens, para envio para o mesmo endereço) VENDO POR TUDO POR R$ 1.000,00!

 

Obrigado.

 

Até mais.

Editado por willamms macena

CARABINAS: GOSTO DE TODAS!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os Sandbags são meus! Pode mandar dados via MP e o frete deles sem o arroz :D para o CEP 95520-000

________________________________________________________

CYMA AK47 SPETNAZ CM037

SPA CP1-M 5.5mm + Luneta 4x32 XingLing - Co2 - Convertendo Para HPA - Tópico do Review + Conversão

CBC B19-14 4.5mm - Kit GR 40Kg Completo Quick Shot - VENDIDA

Hatsan HT80 5.5mm - Original - VENDIDA

CBC B19s 4.5mm - GR 40Kg & Gatilho Esportivo QuickShot + Hawke 4-16x50 AOIR - VENDIDA

Cometa 220 4.5mm - Original - VENDIDA

Nikko Stirling Gold Crows 4x32 AOIR - Tópico do Review VENDIDA

Nikko Stirling Mountmaster 4x32 AO - Tópico do Review VENDIDA

Webley Rebel 4,5mm - Original - Tópico do Review VENDIDA

Beeman P17 4,5mm - VENDIDA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Colega compro o colimador mande os dados para deposito cep- 86061070

 

MP para o amigo.

 

 

Os Sandbags são meus! Pode mandar dados via MP e o frete deles sem o arroz :D para o CEP 95520-000

 

MP. Pode deixar, mando sem arroz (bom que eu já garanto o almoço kkkk)

 

 

 

Boa noite amigo,não consegui mandar mp,quero a luneta de espotagem,me mande dados para pagamento via mp.

 

 

MP enviada com os dados. Até mais.

 

 

 

pode reservar pra mim a busnell 3-9x até segunda?

 

Reservada para o amigo.

 

 

Desde já, obrigado a todos.

CARABINAS: GOSTO DE TODAS!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Bom dia Galera!

 

Todos os itens vendidos e enviados, com exceção dos sandbags e a luneta 4x20.

 

A venda destes últimos dois itens (sandbags e luneta 4x20) está cancelada, e serão anunciados posteriormente em nova venda com novos itens.

 

Peço à Moderação a gentileza de encerrar o tópico da venda e move-lo para o local de praxe.

 

Desde já, obrigado a todos.

 

Forte abraço aos compradores.

 

Até mais.

CARABINAS: GOSTO DE TODAS!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante


WhatsApp Image 2024-05-11 at 09.36.04.jpeg