Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Desarmamento


bordoni

Posts Recomendados

E ai galera.

 

Penso que tirando os palavrões e o jeitão debochado de falar o autor do vídeo tem certo fundamento. Infelizmente vivemos atolados em nossas atribuições profissionais, pessoais e familiares que não temos tempo de tomar distância da situação e fazer uma analise política da situação em que vivemos.

 

O que o "olavo" disse de certa forma é o modus operandi daqueles que estão no poder. Não me lembro ao certo quando, mas quando mais jovem eu li um livro, não muito "grosso' de uma autor inglês - George Orwell, disponível em nossas bibliotecas, que se não me engano o título já em português era "A revolução dos Bichos", o qual recomendo a leitura para aqueles que ainda tem um fio de esperança política e pretendem acabar com o que resta.

 

Quem observou os detalhes do vídeo pode perceber que o cara estava falando mal do governo brasileiro, mas lá em terras estadunidenses. Isso me fez pensar na máxima que diz: - os ratos abandonam o navio antes dele afundar. Este cara me parece um rato que deu no pé!

 

Infelizmente, pra mim, que sou tão pobre quanto uma porta de casa de pau-a-pique, e não disponho de recursos pra imigrar das terras tupiniquins para algum outro lugar mais humanizado, levando comigo meus entes queridos.

 

Não sou partidário de nenhuma destas siglas que formam a sopa de letrinhas daqueles pratos desenhados Niemeyer no cerrado brasileiro, somente tento sobreviver um dia depois do outro.

 

É isso.

 

Até mais.

CARABINAS: GOSTO DE TODAS!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Marvin o Olavo é um dos maiores filósofos que temos, tem um jeitão meio estranho, mas o cara previu o que está nos acontecendo hoje desde quando o PT entrou no poder.

 

Ele tratou de assuntos que fizeram pessoas o chamarem de maluco e que hoje são realidade.

 

Não sei onde ele vive hoje, até achava que era no Brasil pois ele é professor universitário por aqui, mas mesmo que ele esteja nos EUA não acho que ele seja um rato que deu no pé, até porque hoje ele é um dos maiores articuladores da direita, acho que ele cansou de alertar a população sobre os devaneios que acontecem sem ser ouvido.

 

Sempre vejo ele fazendo palestras por aqui (BR), e quanto a falar mal do governo é a unica coisa que ele faz, trás os mais variados assuntos fazendo criticas severas ao atual governo.

  • +1 1

CBC B19-14 4,5

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok, Luiz Ferrarini, de longe eu estou criticando o Olavo, até porque é bom ter opiniões diversas das opiniões cotidianas, submissas e disfarçadas de educadas, a respeito nos podres do nosso país. Talvez eu não tenha conseguido me expressar bem, mas quando disse que "os ratos abandonam o navio antes dele afundar" é porque não são tolos o bastante para afundar com ele! E quando eu disse que ele é um rato que deu no pé, foi no sentido de que quem foi mais esperto pulou fora antes do caldo entornar.

 

Como disse admiro que ainda tem entusiasmo político, pois no nosso país isso é sinônimo de heroísmo.

 

Tabmbém quero dizer que gostei do vídeo.

 

Até mais.

CARABINAS: GOSTO DE TODAS!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Compreendi Marvin e você tem tanta razão quanto o Olavo kkkk!

 

Apesar de amar meu país estamos em declínio politico e infelizmente não tenho dinheiro nem para abastecer o carro com o novo preço da gasolina, muito menos para me mudar para outro país.

CBC B19-14 4,5

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olavo foi trabalhar nos EUA como correspondente jornalístico.

 

Depois foi convidado pelo governo de lá como "cidadão ilustre" e mora lá com a família.

 

É escritor tem umas 10 obras publicadas entre as quais "O Mínimo Que Você Precisa Saber Para Não Ser Um Idiota".

 

Tem também um curso on line de filosofia.

 

Aqui já teriam matado ele, de lá ele tá tentando fazer as pessoas daqui entenderem o que se passa por aqui.

 

abcs

 

Fly

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante