Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Hatsan 80, CBC Nitro 800, cbc nitro advanced ou a soft?


Posts Recomendados

Olá. quero uma carabina para acertar alvos com forca a uma distancia de 50 metros. Andei vendo umas da cbc nitro 800, entre ela e a hatsan 80, qual seria a melhor?


Vi que esse modelo da cbc ainda tem variacoes como a nitro 800 advanced e a soft... quais as diferencas entre elas? Li que carabinas mais potentes, podem danificar lunetas, estas conseguem ser usadas com lunetas sem maiores problemas?


fora esses modelos supracitados existe alguma outra carabina que possa me satisfazer? Que tenha potencia e nao perca tanta precisao.


Grato desde já

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo eu consideraria as hatsans 125,se quiser muita potencia, porem com um kit elite de 70 kg e se fosse usar uma luneta junto um mount com absorção de impactos vibração e mesmo assim corre o risco da luneta ir para o lixo.

Lunetas não são feitas para armas de mola quanto mais armas tão potentes. Dei a opinião baseado no que leio dos colegas sobre armas potentes.

Agora se quiser algo não tão potente porém com maior precisão iria de cometa fenix. A 50 metros vai acertar alvos com facilidade. Tem ótima potencia para o tiro informal. Essa eu tenho certeza por ser proprietário de 2 uma em cada calibre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dependendo do tamanho do alvo, essas carabinas não acertam, a 50m. Latas de refrigerante, por exemplo, vai ser difícil a 50m, pois elas são carabinas com muita potência e pouco precisas. Garrafas de 2 litros já fica mais fácil.

Especificamente a HT80 é muito sensível à forma como é pegada, então tem que segurar ela sempre exatamente igual pra ela ser consistente.

Se quer acertar alvos pequenos, sugiro a linha Gamo de cano fixo, como a CFX, ou, se quiser gastar menos, a linha B19 da CBC.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante