Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Ajuda para recuperar uma BOITO 5.5


Posts Recomendados

Bom dia prezados colegas do CA, estou precisando de ajuda, pois um colega me apareceu com uma Boito 5.5, com a mola muito cansada e o retentor todo danificado. Eu até achei a mola dele mas, mas não encontrei o retentor. Além do mais o colega quer melhorar a potência dele, e disseram que a mola original dele é fraquinha, isso procede?

Pergunto: Existe outra mola mais forte que seja compatível com esta arma, eu pensei em algo parecido com a mola do GII standard, ou uma da Hatsan , já que ele quer potência, mas não pode gastar muito.

Desde já agradeço a ajuda dos colegas.

Ia esquecendo, ele tem uma referência "BOITO - 5.5 520-09" no cano, próximo a alça de mira. rs

Vai que isso ajuda né.

 

Obrigado

 

Alessandro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanto a mola, seria interessante saber pelo menos as dimensões da original pra ver uma compatível. Já a bucha, creio ser mais simples, só medir o interior da câmara e levar pra um torneiro essa medida e o êmbolo e pedir pra ele fazer uma em PU. A altura dela, vc define como 1 mm maior que a parte que vai presa no êmbolo, ou seja, baterá no fim de curso apenas a bucha e não a ponta do êmbolo.

Gamo CFX Royal 4.5 + Dampa + Shilba 8-32x50

"Provérbios, cap. 17, vers. 28"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado Marcelo pela ajuda, o único lugar que achei a mola original por enquanto, foi neste site http://www.lojacabanasport.com.br/ecommerce_site/produto_20289_6287_Mola-Impulsora-Carabina-Boito

A mola que retirei da carabina esta muito torta e comprimida por isso não tenho ideia do seu tamanho inicial.

Por isso vou pedir uma mola do boito, uma da cbc Gll, e uma da hatsan pra fazer uma comparação, ai vejo qual mais se aproxima da original.

Vai ficar meio caro mas se não der certo posso reaproveitar as molas em outras carabinas futuramente. o que achas?

Quanto a bucha, vou pegar a velha como medida e levar ao torneiro, após procurar essa tal de PU por aqui.

 

Um abraço e obrigado

 

Alessandro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa.

 

Entre em contato com o Alexandre Guarda do Dept.º de Vendas da Boito,

Ele poderá lhe ajudar, encaminhando suas dúvidas ou mesmo providenciando as peças que precisa para fazer o reparo.

 

Alexandre Guarda
alexandre@armasboito.com.br

 

Ah, ia esquecendo: a carabina não saiu de cena.

http://carabinasdear.com.br/caforum/index.php/topic/10210-unboxing-boito-45mm/

 

Abs

_________

Aurélio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ajudaram bastante, estou muito feliz, pois acabei de receber a resposta do Sr.Alexandre Guarda, do Dept.º de Vendas da Boito,

afirmando que possui as peças para reposição, e irá envia-las como cortesia. Claro que me prontifiquei a pagar, mesmo porque sei a distância que moro, rs.

Gostaria de destacar o excelente e rápido atendimento que o departamento de Vendas da BOITO me prestou.

Segue contato do mesmo, caso mais alguém necessite.

 

logo.png

Alexandre Guarda
Departamento de Vendas - Veranópolis/RS

E. R. Amantino & Cia Ltda
Tel: +55 (54) 3441-9117
www.eramantino.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ajudaram bastante, estou muito feliz, pois acabei de receber a resposta do Sr.Alexandre Guarda, do Dept.º de Vendas da Boito,

afirmando que possui as peças para reposição, e irá envia-las como cortesia. Claro que me prontifiquei a pagar, mesmo porque sei a distância que moro, rs.

Gostaria de destacar o excelente e rápido atendimento que o departamento de Vendas da BOITO me prestou.

Segue contato do mesmo, caso mais alguém necessite.

 

logo.png

Alexandre Guarda

Departamento de Vendas - Veranópolis/RS

E. R. Amantino & Cia Ltda

Tel: +55 (54) 3441-9117

www.eramantino.com.br

Sensacional!!! Por mais empresas como essa!!

 

:clap::clap:

.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante


WhatsApp Image 2024-05-11 at 09.36.04.jpeg