Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Ajuda para a compra de uma Hatsan HT 95


Posts Recomendados

Ola pessoal,

 

Eu já avia postado um tópico falando sobre qual carabina comprar, tive muitas respostas boas mais resolvi postar esse outro poste sobre a carabina Hatsan HT 95, o que mais me agradou é que ela já vem com o kit GR da Elite Airguns 60 Kg e o preço dela é bem bom. Estou procurando uma arma potente que tenha uma boa precisão pois o meu objetivo com a arma é usá-la em atividades de alto impacto.

 

Essa arma tem uma boa qualidade? A coronha dela é bem acabada? Sobre a durabilidade dela é excelente? O que eu vi é que não fala que ela vem com Bucha de PU, é necessário para essa carabina?

 

Link da arma: https://dispropil.com.br/produtos/carabina-de-pressao-hatsan-ht-95-5-5mm-mola-gas-ram-elite-airguns-60kg

 

Desde já agradeço a opinião de todos.

  • -1 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Paulo, vou falar sobre a que eu tenho; (apenas ressaltar que é a minha análise)

Está com mola gás de 60kg da cbc, bucha de PU, pistão original aliviado (220 gramas) e com guia traseiro de UHMW;

É uma carabina com acabamento externo nas ferragens de qualidade média para boa. A coronha é robusta, bem feita e uma das mais belas;

É uma arma enjoada no quesito "pegada/apoio e chumbos". Com gamo pro hunter, numa V0 de 210 m/s, se consegue bons tiros a até 60/65 metros*. A condição melhora com o JSB express - mesmo V0. Gostaria de reiterar a máxima que "quem escolhe o chumbo é a arma", portanto, tentativa e erro serão necessários até essa assertiva;

(*) tiros nessa distância em latas de refrigerante - geralmente 7 a 8 acertos em 10 tiros (com luneta e devidamente apoiado).

O conjunto mecânico e o gatilho são dos mais robustos e confiáveis se comparados à tantas outras;

Entendo que é uma carabina que entrega boa potência e exige demais no quesito precisão; requer dedicação.

Boa sorte na compra;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu estava querendo pegar uma Cometa New Fenix 400, como falei eu quero uma carabina onde encontro potencia, uma precisão relativa e claro, um produto de qualidade com bom custo e beneficio, essa se saiu nesses quesitos mais como não conheço a arma eu resolvi perguntar, não quero pegar um produto e me arrepender depois. Você citou a Gamo Hunter, é uma arma boa porem com um alto preço, procuro uma arma entre 1000 a 1400 reais.

 

Se alguém poder me falar mais sobre ela eu agradeço.

Editado por Paulo Lourencio
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpe, mas não falei de nenhuma gamo hunter e sim do "chumbo" gamo "pró hunter".

Certamente a fenix 400 da cometa é uma arma mais fácil de ser "domada", porém também é sensivel a pegada, pelo menos a minha.

Sobre ambas as carabinas existem alguns post que se bem analisados irão trazer bastante informações. A ferramenta de busca será imprescindível.

Boa sorte;

  • -1 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atualmente tenho uma Hatsan 95 original, excelente arma para impacto e boa precisão. Não utiliso luneta por receio de danifica-la. Indico a carabina, com gás ram então deve ficar um espetáculo. Hoje busco uma Cometa New Fenix 400 4,5 pois o estande de tiro que há aqui próximo não aceita competir com 5,5, alguém sabe de lojas que possuem estoque? Já procurei em varias e todas estão esgotadas. De preferência sem gás ram de fabrica, pois li sobre problemas de vazamentos. Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante