Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Interesse em adquirir a carabina de pressão Sumatra 2500 500cc


Rayno22

Posts Recomendados

Boa tarde amigos

Sou iniciante no fórum e com armas de pressão.

Aproximadamente 2 meses atraz adquirir uma Hatsan HT 125 sniper 5,5 mm e apaixonei pelo esporte.

Tenho muito interesse na Sumatra 2500 500 cc.

Gostaria da opinião de vocês atiradores mais experientes sobre essa carabina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Levando em conta que você comprou uma HT125 como arma de entrada, fica claro a opção pela potência hehehe

A Sumatra é uma carabina muuuito potente com boa precisão. Peca na constância dos tiros, mas dá pra fazer bonito com ela.

Um dos motivos da venda da minha foi o peso hehehe e principalmente o fato de ter que encher na bomba. Como ela consome bastante ar

na bomba não tinha condições...

 

abs

Roberto

  • +1 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite Roberto

 

Vou confessar uma coisa, comprei minha Hatsan pela beleza dela pq ate entao nao sabia nada de carabinas hauauauau.

Não me arrependo pois to gostando muito de atirar com ela.

Estou comprando um kit de gás ram de 75 kg da elite airguns com isso e usando chumbos pesados de boas marcas acredito q possa ganhar mais precisao com ela. Minha esperança essa hauauau

Amigo alem da sumatra quais outras pcps vc me indicaria?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha Rayno, qualquer pcp vai ser muito mais precisa do que sua ht 125, é outro mundo...

Não sei quanto está disposto a gastar, mas além da Sumatra que já te interessou, tem a Ht 44-10 ou Marauder que são uma boa pedida pra começar e tem preço mais acessível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite Roberto

Rapaz eu to apaixonado pela sumatra deve ser pelo fato dela lembrar muito as espingardas de filmes de bang bang americano kkkk

O lance de recarregar ela não seria problema pra mim pois acredito q vou optar por cilindro ao invés de bomba pois moro no litoral e ainda tenho vários amigos q são bombeiros.

Li muita coisas boas sobre a Hatsan at 44-10 só q parece q pra ela ficar show tem q da uma customizada nela

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante