Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Me apresentando: Carlosedgi


Posts Recomendados

Olá. Me chamo Carlos d'Avila, moro em Macaé no interior do Rio de Janeiro e pratico pesca, mergulho, arqueria e agora inicio no tiro esportivo.

 

Se algum amigo estiver por perto, basta dar um alô.

 

Entrei nesse fórum por indicação de amigos de outro fórum ligado a tiro com arco o www.arcobrasil.com acredito que diversos membros daqui façam parte do fórum de lá também. Graças as dicas de lá pude comprar duas excelentes armas de pressão, a Cometa Fenix 400 e uma pistola Zoraki HP-01 que comprei há duas semanas.

 

Além de acesso a material técnico, coisa que gosto muito, também me interessei muito pela parte das rifas. Estou fazendo contatos com pessoas aqui da minha região para tentar montar torneios amadores de tiro com arco e armas de pressão pra tentar ajudar a desenvolver o esporte por aqui.

 

No passado já fundei um clube de Xadrez e outro de futebol de mesa... vamos ver se sai um de tiro esportivo agora rs rs rs

 

Nesse sentido, as rifas me interessaram muito pois sempre fui sortudo com essas coisas (espero que aqui consiga ser também)... ter umas carabinas extras pra poder ensinar seria legal.

  • +1 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante