Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

sera que e verdade que a norica esta falindo


bianco

Posts Recomendados

bom noite caros amigos, hoje conversando com amigos meu entremos em um assunto que a fabrica da norica esta falindo e que vao parar de fabricar carabinas.

 

e que e por isso que as carabinas estao baixando de preços fiquei meio preocupado ja encomendei minha norica storm ate me falaram que era pra desistir da compra o que vcs acham sera que ta falindo, agora fica a duvida se eu desisto da compra, talvez compre outra ou comprar mesmo assim porque essa arma e muito boa

 

:no :no :no :no :no

60fotoa0062.jpg

norica dream rider 5.5

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante BidU

Desistir da compra por que? quem aqui dependeu da fabrica para alguma coisa ? quem da a garantia é a Rossi!

 

A única coisa que vai te dar problema é bucha e mola e isso vende em qualquer lugar no brasil!

 

Se falir, para mim pelo menos não fará diferença!

 

Compre logo e tenha uma arma exclusiva! hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bianco, eu concordo com o Bidu, a manutenção deste tipo de arma é simples e, como em geral acontece, optamos por peças de reposição não-originais (não somente pela dificuldade de encontrar as originais, mas pelo fato que existem peças não-originais bem melhores).

"Eu quase que nada sei, mas desconfio de muita coisa."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bianco,

Assino embaixo dos posts do Bidu e do Marlon Soares. Você irá sempre encontrar as peças de reposição necessárias à manutenção da sua Storm, independentemente da falência da fábrica. Você já pensou que uma fábrica pode tirar da linha de produção um determinado modelo, ou até mesmo mudar completamente um produto. Isso parece que está acontecendo com a Hatsan, é só ver os modelos 2011, que são totalmente diferentes dos que conhecemos aqui no Brasil. Não sei se eles mudaram apenas a aparência ou se mudaram tudo.

Desejo que você curta bastante a nova carabina e que acerte bons tiros.

"Eu canto porque o instante existe,

E a minha vida está completa,

Não sou alegre, nem sou triste,

Sou poeta" (Cecília Meireles)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante BidU

Ainda está cedo para eu falar , troquei a bucha da minha norica original por uma da alterama (35,00) ainda não fui ao clube testar mas ja realizei uns 30 tiros em casa e fiquei abismado como o recuo que já era pequeno com o GR40kg diminuiu, não vou falar que melhorou a precisão, ainda vou ao clube passar a arma no cronógrafo e testar nos 10m!

 

Depois conto como ficou!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante BidU

Falindo ou não, estou muito contente com minha espanholinha e ainda arrisco recomendar a compra.

As vezes eu penso em vender a minha para pegar uma HW50s por exemplo mas tenho medo de quebrar a cara e não me adaptar a outra arma, eu já estou dominando tanto a danada que acho que vou ficar com ela mesmo ...sem falar que é linda d++++!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa Bianco!!!

 

Acredito sinceramente que a Norica não esteja falindo não, mas é notório que ela passou por um 2010 complicado, aparentemente com atrazos nos salários etc...

Como bem disse o Bidu compre a Storm e seja feliz, excelente arma!!!

 

Abração!!! :thumbsup: :thumbsup: :thumbsup:

Norica Titan 5,5mm Gr 45 Kgs

Montenegro Classic Plus B 19-17 4,5mm Gr 40Kgs Nikko Stirling Goldcrown Airking 4x32 AO.

 

"Tudo posso naquele que me fortalece", Deus!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante BidU

Opa Bianco!!!

 

Acredito sinceramente que a Norica não esteja falindo não, mas é notório que ela passou por um 2010 complicado, aparentemente com atrazos nos salários etc...

Como bem disse o Bidu compre a Storm e seja feliz, excelente arma!!!

 

Abração!!! :thumbsup: :thumbsup: :thumbsup:

Eu não recomendei a Storm não ...uiahauihaiuhaiuha

 

Só estava falando sobre o medo de comprar ou não por causa da falência ou não da fabrica!heheheh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não recomendei a Storm não ...uiahauihaiuhaiuha

 

Só estava falando sobre o medo de comprar ou não por causa da falência ou não da fabrica!heheheh

 

hAuAHAUhAuhA mas poderia po é uma excelente arma, já sei, tais é com medo do pessoal começar a fazer a pontuação igual a sua nos 10mts MA né safadenhoooo heheheehehhe Brincadeira meu velho!!!

 

Abração!!! :thumbsup: :thumbsup: :thumbsup:

Norica Titan 5,5mm Gr 45 Kgs

Montenegro Classic Plus B 19-17 4,5mm Gr 40Kgs Nikko Stirling Goldcrown Airking 4x32 AO.

 

"Tudo posso naquele que me fortalece", Deus!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falindo ou não, comprei uma Storm...Se falir vira reliquia..rsrrs

Cbc F18 B-19s 4,5 .177 + Tasco Target & Varmint 2.5-10x42 * Dampa Sportmatch * Gatilho Balim * Gás ram 50 kilos (Era pra ser 45, mas graças a Dispropil...) * Kit de Centralização By ''Seu Marvel'' * Revisada Pelo Grande Amigo Anderson Silva, aqui do Forum.

 

Posso não ter um centavo no bolso, mas tenho um sorriso no rosto e isso vale mais que todo dinheiro do mundo.

-Seu Madruga

 

 

oklj.jpg zmfx.jpgt1wy.jpg

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante