Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Posts Recomendados

Boa noite a todos,

 

De dois meses pra cá me animei novamente com armas de pressão, Têm uma loja em Niteroi/RJ que têm os preços mais baratos que achei na internet, e olhe qu passei um tempão pesquisando.

 

Lí em alguns outros forums o pessoal falando mal das carabinas CBC, eu não me conformava com aquilo, achava que deveriamos prestigiar os produtos nacionais.

 

Paguei pra ver e comprei então 40 dias atrás uma F22 G2 super 5.5. Fiquei todo feliz e começei a atirar com ela....

 

Simplesmente não consegui um grupamento decente com a luneta que veio nela e desisti de usar a luneta.

Fiquei somente na mira original de alça e massa, melhorou um pouco, entre 10 a 15 metros os diparos tinham uma margem de erro de 3 centimetros mais ou menos, pra todos os lados, pra cima, embaixo, direita e esquerda. Mesmo assim era bem melhor que com a luneta.

 

Levei a arma para Minas, meus primos lá gostaram e acabei vendendo pra eles. (Gastei uns 300 chumbinhos na curta vida que tive com ela)

 

Voltei para casa e fui direto comprar uma da Gamo, a CFX royal .22

Que diferença !!!! Sem brincadeira, nestes mesmos entre 10 e 15 metros de distância, praticamente acerto um tiro dentro do outro. É impressionante a precisão deste modelo de cano fixo.

 

A F22 têm um tiro mais forte, mas em compensação não acerta nada direito.

Já com a Gamo dá gosto de atirar, faz parecer que você é muito "bão" de mira !!!

 

Vou tentar comprar o tal gatilho da Charliedatuna pra ver se fica ainda melhor, vou me informar também sobre instalar gas ram.

 

Valeu !

CBC F22 G2 super 5,5 (disparei umas 300 vezes e vendi em seguida...)
Gamo CFX Royal 5,5 (esta sim valeu a pena !)

Menaldi Jaguar 5,5 (esta sim valeu mais a pena ainda)

Lunetas 3x9-40 leapers originais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo tambem comprei uma cbc g2 5.5 com mola de aço e achei muito ,ate comprar uma nitro-x 800 que melhorou bastante oagrupamento de tiros de 15 mts, converssando com um amigo ele mim falou da gamo 440 que era muito boa decidi comprar uma cara nao da pra comparar a gamo é muito superior a cbc em termos de pontaria show de bola mesmo,so fico penssando porque a cbc nao conssegue faser uma carabina igual ou melhor que a gamo pois o preço nao é baixo nao dava pra melhorar em acabamento nao acham?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Igbarroca e Neguim, sejam muito bem vindos ao fórum.

 

É muito bom começar pela cBc, principalmente pela F22, pois acaba descobrindo que tem coisas melhores... apesar de ter colegas que se dão muito bem com CBC.

Norica Dragon 5,5mm GR 50Kg.

Rossi Dione 4G 5,5mm GR 55Kg.

Cometa 220 4,5mm GR 45Kg. (vendida)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na minha opinião as armas nacionais (seja de ar ou fogo) é uma loteria, existem algumas que são muuuito boas e algumas muuuito ruins (do mesmo modelo), não são todas iguais, já isso não ocorre com a maioria dos artigos importados, onde o controle de qualidade é mais rígido que o nosso.

 

Exemplo um Taurus "TA" .38 que comprei, o meu estava beeem rodadinho e resolvi pegar um novo, resultado, vendi o novo e fiquei com o velhor, o mesmo aconteceu com uma Imbel que usava pra IPSC que comprei uma nova e me arrependi, voltei pra minha velinha.

Se isso acontece em armas de fogo imagine em armas de ar.

Benjamin Marauder syn 5,5mm, LW, Vector 10-40x50

PCP Custom 5,5mm 450cc, Bushnell Trophy XLT 3-9x40

PCP Custom 6,35mm 500cc Bushnell Trophy 1x30

Gamo CF-X 5,5mm, Rossi Gold Crow 4x32

Hatsan Dominator 200W 5,5mm, Vector 3-9x40

Norica Marvic Luxe 4,5mm

CBC B12-6 4,5mm

Artemis CP1 5,5mm

Crosman 1377 4,5mm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fico penssando porque a cbc nao conssegue fazer uma carabina igual ou melhor que a gamo pois o preço nao é baixo nao dava pra melhorar em acabamento nao acham?

 

Verdade, aonde comprei as minhas, a CBC nitro 1000 5.5 está mais cara que a Gamo Whisper 5.5 com luneta. E a F22 super 5.5 regula de preço com uma Norica que têm lá. Já que manutenção das importadas dá pra ser feita aqui no Brasil mesmo, ou seja, você não vai ficar na mão. Não dá pra entender por que as nacionais são tão caras.

CBC F22 G2 super 5,5 (disparei umas 300 vezes e vendi em seguida...)
Gamo CFX Royal 5,5 (esta sim valeu a pena !)

Menaldi Jaguar 5,5 (esta sim valeu mais a pena ainda)

Lunetas 3x9-40 leapers originais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Igbarroca e Neguim, sejam muito bem vindos ao fórum.

 

É muito bom começar pela cBc, principalmente pela F22, pois acaba descobrindo que tem coisas melhores... apesar de ter colegas que se dão muito bem com CBC.

 

Luiz Almeida, muito obrigado pela recepção !

 

Gastei um pouco mais que o preço da F22, 44% para ser mais preciso, mas a garantia do resultado compensa mesmo que fosse o dobro do preço. Infelizmente lamento as forjas da Companhia Brasileira de Cartuchos não superarem a contento a concorrência estrangeira. Falta de experiência não é, são antiquíssimos no ramo.

CBC F22 G2 super 5,5 (disparei umas 300 vezes e vendi em seguida...)
Gamo CFX Royal 5,5 (esta sim valeu a pena !)

Menaldi Jaguar 5,5 (esta sim valeu mais a pena ainda)

Lunetas 3x9-40 leapers originais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

lgbarroca,

quanto ao Gas Ram o pessoal da Elite Air Gun já estão fazendo. Inclusive já encomendei o meu e já está a caminho. Quanto ao Gatilho eles já o fizeram e já está em fase de testes. É questão de tempo.

 

Uma dica não fica perguntando muito pra eles sobre o gatilho pois eles podem colocar o preço lá em cima por conta da procura seja muito grande.

 

Eu tenho uma CFX com a coronha de PP

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Leonardo, Ok. Mas ví a dica de instalar o gas ram e não possuo esperiência nem maquinário (torno mecânico) para fazer sozinho. Teria que mandar para algum lugar fazer. Você sabe algum aqui no Rio ou estado do Rio ?

CBC F22 G2 super 5,5 (disparei umas 300 vezes e vendi em seguida...)
Gamo CFX Royal 5,5 (esta sim valeu a pena !)

Menaldi Jaguar 5,5 (esta sim valeu mais a pena ainda)

Lunetas 3x9-40 leapers originais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante