Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Posts Recomendados

Boa noite pessoal.

 

Gostaria da opinião do pessoal aqui do fórum. Estou com vontade de gastar algumas dilmas (até R$1500,00 ) na aquisição de uma carabina de mola, coronha de madeira, potente e customizável. Dadas as características, o objetivo dessa carabina não leva em conta precisão, e sim potência, poder de destruição. Acredito que o calibre 5.5 é o indicado. Qual carabina me indicariam? Existe no mercado alguma boa opção no calibre 4.5? Essa será minha 3ª carabina!

Editado por Caedudp

"Diga o que você pensa com esperança.Pense no que você faz com fé.Faça o que você deve fazer com amor!"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acredito que a sag ar 2000 talvez seja uma boa escolha. E mesmo tendo uma boa potência, alia bem até com precisão. Veja uns vídeos do charles dias.

Tem algumas hatsan, mas nas versões de madeira passam um pouco deste preço.

Abração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante