Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

CBC Nitro Advanced 1000 ou Hatsan HT 80... Qual comprar?


Posts Recomendados

Olá pessoal, meu nome é Adriano Azevedo e este é meu primeiro post no fórum.

 

Estou querendo comprar minha primeira Carabina de pressão e estou na dúvida entre uma CBC Nitro Advanced 1000 Oxidada Calibre 4.5mm (R$ 867,00) ou uma Hatsan HT 80 - Calibre 4,5 mm - com GÁS RAM (R$ 892,50).

 

Como sabem, as duas já vem com Gás Ram e estão com preços bem próximos, então fica a dúvida, qual seria a melhor entre essas duas? Quais vantagens e desvantagens de cada uma? Quem puder ajudar, agradeço.

 

Abraços.

 

Adriano.

Adriano Azevedo

__________________________________________________________

 

CBC F 18 B-19-S

Kit Competition

- Gas Ram 45Kg Elite, Centralizador e Bucha PU

- Gatilho Esportivo Elite AirGuns

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ambas são carabinas Magnum, com uma potencia muito alto, no calibre 5.5 a potencia já colocaria a precisão em segundo plano, no 4.5 devido ao peso do chumbo não acho uma boa escolha.

 

Se você realmente quer uma carabina de alta potencia, tem que ter consciência que dificilmente vai conseguir precisão para agrupar ou acertar alvos muito pequenos (há exceções), estas carabinas em geral são mais sensíveis a pegada, vibram mais e tem um tranco muito grande.

 

Se você quer agrupar, acertar alvos pequenos, o ideal é pegar uma carabina que não seja magnum, logico que você não vai conseguir partir tijolos ao meio, atravessar tabuas, mas eu particularmente acho muito mais divertido acertar pequenos alvos a distâncias variadas.

 

Entre a Nitro 1000 e a HT 80, eu iria de HT 80, mas no calibre 5.5 e não no 4.5.

 

Precisando é so chamar.

 

Abraço

CBC B19-14 4,5

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pela resposta Luiz. Pesquisando pela net eu estava muito interessado em começar com uma CBC F18 B19-S, mas ai eu vi essas duas que pelas características me interessaram e pensei que seriam melhores.

 

Levando em conta sua análise, o que você acha então de eu começcar com uma CBC F18 B19-S com gás ram? Pela pequisa na net, eu conseguiria uma por R$ 747,00. O que me diz? Meu objetivo é lazer e quem sabe num futuro evoluir para competição, caso eu goste da brincadeira.

 

Obrigado.

Adriano Azevedo

__________________________________________________________

 

CBC F 18 B-19-S

Kit Competition

- Gas Ram 45Kg Elite, Centralizador e Bucha PU

- Gatilho Esportivo Elite AirGuns

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

Levando em conta sua análise, o que você acha então de eu começcar com uma CBC F18 B19-S com gás ram? Pela pequisa na net, eu conseguiria uma por R$ 747,00. O que me diz? Meu objetivo é lazer e quem sabe num futuro evoluir para competição, caso eu goste da brincadeira.

 

Levando em consideração seus objetivos acho que a B19-S no 4.5, é com certeza a melhor opção, tem possibilidade de colocar gatilho ajustavel, GR, centralizador, fica show para tiros informais e ainda fica boa para competir.

 

Com estes R$ 747,00 você compra ela com centralizador, GR e gatilho.

 

Pode ir nessa e sem erro.

CBC B19-14 4,5

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eae adriano blz? Nao que as duas que vc tinha citado sejam ruins. Vai depender do estilo que vc quer usa-las. As duas sao mais voltadas para "destruiçao de coisas" entre outras coisas. Porem ja vi gente fazendo bons resultados com a ht80, um deles aqui do forum, chama alexandre. Nao lembro o nick dele, mas ele tem una e gosta muito.

Porem eu acho que se vc pegar uma b19s com kit competition na dispropil, vc terá mais utilidade com a arma. Pois terá uma arma muito precisa, só que nao tao potente.

É igual me falaram: quebrar tijolos e explodir garrafas é legal, mas em pouco tempo enjoa e vc vai querer acertar tampinhas, ai ja complica...

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais uma vez obrigado Luiz.

 

Luc4sfc, então... é exatamente essa minha idéia, está decidido, vou pegar uma b19s com kit competition na dispropil, inclusive estava pesquisando isso agora.

 

Só mais uma dúvida, essa carabina com o kit já instalado sai por R$ 786,25. Comprando em separado a carabina R$ 466,65 e o kit competition R$ 269,10, totalizando R$ 735,75. É difícil instalar esse kit de forma a economizar R$ 50,00 ou melhor comprar com o mesmo instalado?

 

Mais uma vez agradeço pelas respostas.

 

Abraço.

Adriano Azevedo

__________________________________________________________

 

CBC F 18 B-19-S

Kit Competition

- Gas Ram 45Kg Elite, Centralizador e Bucha PU

- Gatilho Esportivo Elite AirGuns

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A propósito, comprando junto a carabina vem com gaz ram de 40Kg e em separado o kit competition é com gaz ram de 45kg. Mais barato e mais potente, porém é minha dúvida se vale a pena essa economia.

Adriano Azevedo

__________________________________________________________

 

CBC F 18 B-19-S

Kit Competition

- Gas Ram 45Kg Elite, Centralizador e Bucha PU

- Gatilho Esportivo Elite AirGuns

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entao adriano eu acho que por 50 reais n vale a pena. Porque se vc comprar separado e instalar vc perde a garantia do produto. Agora se eles instalarem roa vc, vc tem garantia de 1ano.

Eu mesmo comprei a b19-14 com eles(identica a b19-s, porem a coronha é de madeira).

Peguei ela com o kit competition e escolhi pelo gr de 45kg. Se vc pedir pra eles, eles troca o gr de 40 pelo de 45kg e n muda nada no preço.

Eu gostei do gr de 45kg. Talvez o de 40 seja melhor para tiros a papel 10m, mas eu n pratico muito isso, entao to satisfeito.

Converse com algum funcionario de la, da pra vc conseguir ate brindes. Eu ganhei uma capa hehe

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu pela dica Luc4sfc. É isso mesmo que farei.

 

Obrigado a todos pelo apoio.

 

Abraços e bons tiros.

Adriano Azevedo

__________________________________________________________

 

CBC F 18 B-19-S

Kit Competition

- Gas Ram 45Kg Elite, Centralizador e Bucha PU

- Gatilho Esportivo Elite AirGuns

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante