Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Qual modificação fazer ?


Posts Recomendados

Bom amigos, sou novo aqui no forum e vou comprar uma F18 B19S com luneta 4x32, ela vai vir original da loja porém pelo que pesquisei e vi alguns vídeos vou comprar uma gatilho ajustável e posteriormente uma GR de 45 ou 50 kg( me ajudem escolher quero uma combinação de potência e precisão), ficaria grato também se me indicassem sites para compra da GR e se devo comprar apenas a GR ou o kit completo com centralizador e também peças de reposição tipo o anél de vedação do cano etc, peças básicas e que precisam ser trocada com certa frequência/utilização.

Desde já grato !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado, mas sem querer incomodar espero que possam sanar mais uma dúvida para mim, comprando o GR da elite precisa comprar o kit centralizador à parte também ou so GR da elite já basta? Qual é melhor o melhor 45 ou 50 kg ?(apenas para tiros a curta e média distancia) e controle de pragas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com certeza a compra do Kit completo é melhor, GR de 45 fica perfeita para o que deseja, se fosse para competir 40Kg conforme o Bordoni afirmou.

Tiago Rocha Guimarães

 

Cometa New Fenix 400 Galaxy 4.5

Cometa Fusion Premier 5.5 GR 50kg Elite

Pistola Beeman 2014 P17 4.5

Luneta Hero 6-24x50AOE

 

"O único lugar onde o sucesso vem antes do trabalho é no dicionário." Albert Einstein

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CENTRALIZADOR (Kit): É de uso opcional. Como dito, de antes nem existia e as armas funcionavam bem. Mas usá-lo vai melhorar a vida útil da mola e ainda há chances de diminuir alguma vibração causada por mal alinhamento.

 

Pressão da Mola: Se quer mais precisão, vá de 40Kg. A velocidade média vai ficar em torno de 220~230m/s conforme posts feitos por integrantes confiáveis do fórum... a arma vai ficar extremamente gostosa de atirar, SUPER macia de armar, uma tetéia. Recuo bem pequeno! Vai acertar tudo com ela! Se quer tiros informais no quintal de casa em latas, tampas, etc não irá atirar para fazer pontuação e quer manter a potência original, vai de 45Kg. A arma vai ficar mais macia de armar, com menos recuo e mais precisa que a original. A potência se mantém como falei, em torno de 280~285m/s conforme testes feitos pelas mesmas pessoas (não, nem com a mola de aço original a B19 não dá os 305m/s prometidos!). E quanto ao gás de 50Kg a única arma que sabemos que deu certo é a do Cenoura que ficou bem forte e precisa. São casos a parte... pode ser que o gás dele seja tipo um "48,5Kg" (intermediário entre 45 e 50 por defeito de fabricação) sei lá. Pois nas demais armas o recuo só aumenta, a precisão piora e a velocidade diminui pois estufa a saia do chumbo.

 

Gatilho: Segundo quem usa, vira otura arma! Dizem que vale muito a pena. Eu compraria também.

 

Loja: Também recomendo a Dispropril. São honestos, rápidos, bons preços, de confiança e prestativos. O suporte deles é show!

 

 

Espero ter sanado suas dúvidas! :thumbup:

B19-14 4,5mm + GR 45Kg + Centralizador + Bucha P.U. + Gatilho QUICKshot + Titan 3-9x42

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tive uma b19s com gr de 50kg, centralizador e gatilho balim, bastante precisa e equilibrada, muito boa mesmo. Mas em minha opinião os melhores são o de 45kg ou o de 40kg porque mais do que isso você vai ter que colocar um enchimento de massa de vidro na coronha para equilibrar ela bem, isso no caso da b19 s.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei a minha aqui no forum. Veio com gr de 50kg. Nos primeiros tiros, ainda com efeito diesel, dava até medo de apertar o gatilho. A precisão, pra mim, está boa. A potência está ótima. Mas é um pouco dura pra armar e não ficou muito gostosa de atirar por causa do tranco. Ainda estou me acostumando com ela, mas não recomendo. Deve ficar bem mais gostosa com o de 45kg. Qto ao gatilho, é ótimo. Muito macio. Vale a pena colocar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante