Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Gatilho da SAG 1000


Posts Recomendados

Olá pessoal! Tenho uma SAG 1000 5,5mm e estou pensando em fazer um polimento das peças do gatilho seguindo este link: http://webpages.charter.net/rs_enterprises/guns/RSE%20Airguns%20-%20Beeman%20RS2%20trigger%20guide.pdf .

Já fiz o polimento do gatilho da minha CBC Montenegro GII e ficou excelente, porém fiz isso seguindo vídeos do youtube, aí fica bem mais fácil! Meu medo é de desmontar o gatilho e ter molas que saltem, ou não conseguir remontar novamente...

Eu já regulei os parafusos de primeiro e segundo estágios, e também já troquei a mola que ajusta o ''peso'' do gatilho por uma mola de caneta. Melhorou, mas continua duro e ''àspero''. Acredito que com um polimento feito de maneira correta nas peças indicadas no link acima, e com a aplicação de uma graxa de boa qualidade, eu consiga o resultado que desejo.

Alguém aqui já fez isso ou sabe de algum vídeo ou tutorial que mostre como fazer isso de maneira detalhada? Obrigado pela atenção, um abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, faz meia hora que baixei esse tutorial. Pelas fotos, não tem nada que saia pulando, mas pra não ter problemas, passe uma fita adesiva nas aberturas da caixa de gatilho.

 

Nunca desmontei o gatilho da SAG, mas, quando der coragem, quero desmontar pra tirar um jogo lateral que ele tem na tecla, vou tentar ver a possibilidade de colocar duas arruelas uma em cada lado.

 

Sobre o peso da mola e polimento de partes, faça com cuidado. Na minha, apenas troquei a mola e nem mexi no parafuso de peso.

 

Acho ele macio e sem arrasto ao puxar a tecla. Poderia ser mais macio, mas presando pela segurança, acho que está ótimo.

 

Abraço

Gamo CFX Royal 4.5 + Dampa + Shilba 8-32x50

"Provérbios, cap. 17, vers. 28"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

É uma das coisas que poderiam ser melhores na SAG Ar 1000 , o gatilho dela dá a impressão que tá solto , vou continuar acompanhando esse tópico pra ver no que dá rsrsrsrsrsrsrs vai que alguém cria uma tecla pro gatilho :)

Já falei sobre isso com o amigo @jsanches

Se tiver mercado com certeza ele cria uma tecla.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante