Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Vendo Luneta RifleScop 3x9-50 e mount unico


Robson R

Posts Recomendados

Pessoal, estou vendendo essa luneta Riflescop 3x9-50, luneta zerada, só foi montada com um mount dampa em uma B19 com gasram de 45kg para fazer testes, não foi dado mais que 30 tiros, esta clicando perfeitamente, Não tem nenhuma marca, Luneta novinha mesmo, e com a imagem bem clara devido a objetiva de 50mm. Ela possui retículo iluminado verde e vermelho com 5 intensidades de cor cada.

Acompanha 2 mounts simples e chave alen e as tampas das lentes; Luneta de paralax fixo.

 

Motivo da Venda é que nunca usei ela, e vai continuar parada por muito tempo, e preciso de $ para comprar equipamentos.

 

Frete por conta e risco do comprador.

 

Valor da Luneta: R$ 220,00 + frete

 

Fotos da Luneta:

 

DSCF2752_zps67944505.jpg

 

DSCF2758_zps2ca4e37d.jpg

 

DSCF2760_zps6f719c20.jpg

 

DSCF2771_zpsf1aa5540.jpg

 

DSCF2762_zpsf48a96a8.jpg

 

 

Mount único da UTG, usado, porém em ótimo estado, todos os parafusos estão perfeitos, e acompanha todas as chaves originais, parafusos reservas e stop mount.

 

Valor do Mount R$ 50,00 e para quem for ficar com a luneta e querer o mount, faço R$ 40,00.

 

Foto do Mount:

 

DSCF2748_zpsfba5c427.jpg

 

Obrigado a todos

 

Robson

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo bom dia o mount dela é de 11mm e ela aguenta bem para ser instalada numa Cometa Fusion Premier 4.5 com gás ram? Caso positivo, tenho interesse nela e no mount, favor informar por quanto fica o Sedex e o PAC, para o CEP 28.035-641.

Abraços,

José Antonio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo o Robson é da cidade de Cosmorama-SP.

um excelente vendedor e amigo, já fiz negócios com ele.

e o cara é muito gente fina, recomendo ele de olhos fechados, e o equipamento dele é muito novo mesmo e muito bom.

abx e bons tiros

Fala Robson bom dia! De que cidade VC fala?

CBC B19-s novamente, agora é treinar para aperfeiçoar hehe. :D

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Robson bom dia! De que cidade VC fala?

Olá amigo, como o Pawerr disse, sou de cosmorama-SP.

 

Amigo bom dia o mount dela é de 11mm e ela aguenta bem para ser instalada numa Cometa Fusion Premier 4.5 com gás ram? Caso positivo, tenho interesse nela e no mount, favor informar por quanto fica o Sedex e o PAC, para o CEP 28.035-641.

Abraços,

José Antonio

Olá, o mount dela é de 11mm sim, sobre se aguenta uma cometa fusion ai só testando amigo, qualquer luneta em arma de mola é complicado garantir que dure a vida toda, mais posso dizer que a luneta é nova e funciona perfeitamente.

Frete: PAC: 20,80 e SEDEX: R$ 34,70

Obrigado José.

 

 

Amigo o Robson é da cidade de Cosmorama-SP.

um excelente vendedor e amigo, já fiz negócios com ele.

e o cara é muito gente fina, recomendo ele de olhos fechados, e o equipamento dele é muito novo mesmo e muito bom.

abx e bons tiros

 

Muito obrigado Pawerr, agradeço de coração.

abração e bons tiros!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E quanto é o frete para 04563-002?

Olá amigo, o frete por PAC é: R$ 15,00 e sedex: R$ 17,40

 

 

 

Estou perto , sou de Olímpia . Favor mandar os dados para depósito , meu CEP é 15400000. 220 ,00 é com o mount ?

Olá amigo, infelizmente eu preciso seguir a ordem de postagem, se os amigos acima não quiserem eu vendo para você.

O valor de R$ 220,00 é da luneta com mount simples, se for querer o mount unico faço R$ 40,00 reais.

frete por PAC: R$ 15,00 SEDEX: R$ 17,40

 

Pessoal eu vou seguir a ordem de postagem de quem estava interessados, acho a forma mais justa, ai se a pessoa não quiser só me avisar.

 

rpatric

jasalmeida

mazinhowaldemar

 

Obrigado

Editado por Robson R
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigo, o frete por PAC é: R$ 15,00 e sedex: R$ 17,40

 

 

 

 

Olá amigo, infelizmente eu preciso seguir a ordem de postagem, se os amigos acima não quiserem eu vendo para você.

O valor de R$ 220,00 é da luneta com mount simples, se for querer o mount unico faço R$ 40,00 reais.

frete por PAC: R$ 15,00 SEDEX: R$ 17,40

 

Pessoal eu vou seguir a ordem de postagem de quem estava interessados, acho a forma mais justa, ai se a pessoa não quiser só me avisar.

 

rpatric

jasalmeida

mazinhowaldemar

 

Obrigado

Amigo então se o primeiro interessado desistir ou não se manifestar, fico com ela e com o mount.

Abraços

José Antonio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ela tem ajuste de paralax frontal?...consigo corrigir a imagem em 9x na distância de 25 metros...?

At 44 long 5,5mm

At 44 5,5mm ferrolho turning by Nico coronha Romão

Evanix Brizzard S10 5,5mm

Walther Dominator 1250 5,5mm

S510 5,5mm

BSA R10 5,5mm coronha Ft-Fabio Artesão

Theoben MKII -USA 5.5mm

  Theoben Rapid MFR Bull Barrel 5.5mm ...

  EV2 Air Arms 4.5mm

Cometa Lynx 5.5 V5

Styer LG110 Hight Power 4,5mm

HW100 calibre 5,5mm e 4,5mm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo então se o primeiro interessado desistir ou não se manifestar, fico com ela e com o mount.

Abraços

José Antonio

Vou mandar MP para você, acertamos tudo por ali.

obrigado José Antonio

 

Ela tem ajuste de paralax frontal?...consigo corrigir a imagem em 9x na distância de 25 metros...?

Olá Rui, sim, você retira aquele anel na frente e é possivel regular a lente na distancia que mais atira.

 

Robson bom dia! Obrigado por todas as informações mas não ficarei com ela desta vez. Boas Vendas pra VC!

Muito obrigado amigo, agradeço muito por ter avisado!

 

abçs

 

Robson , solicito a retirada do meu nome da lista de espera . Já comprei a luneta. Obrigado .

Muito obrigado, agradeço muito por te me avisado!

 

abçs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso mesmo pessoal, a luneta já foi vendida para o jasalmeida, assim que eu confirmar o DOC, eu faço o envio.

Peço por gentileza que os moderadores aguardem o José Antonio receber a Luneta, assim que ele confirmar o recebimento e dizer se chegou bem, ai pode trancar o tópico..

 

Muito obrigado a todos os interessados,

 

abçs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Robson boa tarde, só para informar que a luneta e o mount chegaram, tudo perfeito como informado e diga-se de passagem, tudo muito bem embalado.

Grande abraço e ótimo final de semana.

José Antonio

Editado por jasalmeida
  • +1 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante


WhatsApp Image 2024-05-11 at 09.36.04.jpeg