Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Agrupamentos a 25m: B19-14


Robson Almeida

Posts Recomendados

A qualidade pelo preço que se paga nas carabinas da linha B19 já são bem conhecida, eu já tive uma B19-S e agora tenho a B19-14 com GR40kg e G.B.

 

Essa carabina tem uma precisão muito boa e para provas de papel 10m ela não deixa a desejar, chegando a ter resultados bem próximos de outras carabinas que custam 3 ou 4 vezes mais.

 

Apesar de estar com GR de 40kg, ela tem força suficiente para derrubar silhuetas 1/5 e a precisão a 25m não está das piores. Seguem alguns algos da 6º Etapa do tiro Online, tem apenas 3 tiros por alvo que a quantidade de tiros por alvo das provas do Tiro Online.

 

Os alvos usados foram o 20x20 e o chumbo foi o Finale Match Rifle.

 

Vista dos alvos. A direita, é a pista de 10m.

bgv58h.jpg

 

Eu na posição de tiro

166huo4.jpg

 

Agora a sequência dos alvos. Como já estava próximo do anoitecer, não tive tempo de clicar para essa distância pois a carabina estava regulada para 10m, apenas fiz a visada no topo do alvo e "samiei" chumbo.....

vr94t0.jpg

 

2qvshu8.jpg

 

iqzhgj.jpg

 

256aj2d.jpg

 

dgj52a.jpg

 

Esse último, acho que nem apoiado eu dou conta de fazer igual novamente, rsrsrs.

 

  • +1 1

Norica Storm 5,5 + GR50 (vendida)

B19-S + GR50 (vendida)

B19-14 4,5 + kit Elite GR45 + pistão aliviado

HW35 Stainless

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

muito bom Robson, belos tiros, e realmente a b19 é uma excelente arma para seu CxB, muito boa mesmo, e seu ultimo grupo acho que vc não faz outro mesmo não vi kkk.

me tira uma duvida, os tiros a 25m foram apoiados?

e outra, muito bom competir, pena que aqui não tem competição, queria muito participar de uma

CBC B19-s novamente, agora é treinar para aperfeiçoar hehe. :D

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo Pawer, os tiros foram em pé sem apoio e MA, apoiado os grupos ficam na casa dos 15 a 20mm, já fiz grupo de 7mm a essa distância mas isso não é constante. Aqui na minha região até o ano passado não tínhamos nenhum tipo de prova até que resolvemos reunir a turma para começar a fazer umas competições entre nós e hoje em dia todo mês fazemos as provas do Tiro Online, uma competição muito boa e com boas premiações.

 

Você pode organizar ai na sua região as etapas desse campeonato, basta juntar meia dúzia de amigos, as medalhas são muito bonitas e todo mês tem sorteio de carabinas, bolsa para transporte e mais prêmios.

 

Segue o link:

http://www.tironline.com.br

Norica Storm 5,5 + GR50 (vendida)

B19-S + GR50 (vendida)

B19-14 4,5 + kit Elite GR45 + pistão aliviado

HW35 Stainless

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Robson Almeida, parabéns pelos tiros, e pela carabina.

 

As B19 são realmente o melhor custo beneficio em carabinas de pressão, com 800,00 pilas ou menos, o praticante de tiro esportivo tem uma ótima carabina com GR Elite (com centralizador) e Gatilho esportivo, onde os resultados só vão depender da dedicação do mesmo.

 

Abraço...

Tiago Rocha Guimarães

 

Cometa New Fenix 400 Galaxy 4.5

Cometa Fusion Premier 5.5 GR 50kg Elite

Pistola Beeman 2014 P17 4.5

Luneta Hero 6-24x50AOE

 

"O único lugar onde o sucesso vem antes do trabalho é no dicionário." Albert Einstein

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom Fernando, parabéns queria ter um espaço assim ora atirar, que é de menos, mais o que mais queria era uma luneta dessa hehe.

 

esse grupo foi feito domingo passado com minha b19-14 GR40kg chumbo JSB 8,44 a 50mt apoiado regulando a luneta.

10429230_748989975174385_576479683452595

10552451_748988581841191_646859095644112

CBC B19-s novamente, agora é treinar para aperfeiçoar hehe. :D

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Robson Almeida, parabéns pelos tiros, e pela carabina.

 

As B19 são realmente o melhor custo beneficio em carabinas de pressão, com 800,00 pilas ou menos, o praticante de tiro esportivo tem uma ótima carabina com GR Elite (com centralizador) e Gatilho esportivo, onde os resultados só vão depender da dedicação do mesmo.

 

Abraço...

Obrigado Tiago. Sem dúvidas é o melhor custo benefício do mercado.

 

Ví que você é de BH, você participa das competições do Tiro Online no Minas Rural em Nova Lima?

 

esse grupo foi feito domingo passado com minha b19-14 GR40kg chumbo JSB 8,44 a 50mt apoiado regulando a luneta.

10429230_748989975174385_576479683452595

10552451_748988581841191_646859095644112

Rapaz que agrupamento hem!!! Vou fazer um teste desses com a minha.

Norica Storm 5,5 + GR50 (vendida)

B19-S + GR50 (vendida)

B19-14 4,5 + kit Elite GR45 + pistão aliviado

HW35 Stainless

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado Tiago. Sem dúvidas é o melhor custo benefício do mercado.

 

Ví que você é de BH, você participa das competições do Tiro Online no Minas Rural em Nova Lima?

 

 

Olá Robson, não tenho participado não, este ano está muito corrido, mas ano que vem pretendo me dedicar mais ao tiro esportivo. Abraço

Tiago Rocha Guimarães

 

Cometa New Fenix 400 Galaxy 4.5

Cometa Fusion Premier 5.5 GR 50kg Elite

Pistola Beeman 2014 P17 4.5

Luneta Hero 6-24x50AOE

 

"O único lugar onde o sucesso vem antes do trabalho é no dicionário." Albert Einstein

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante


WhatsApp Image 2024-05-11 at 09.36.04.jpeg