Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Gamo Hunter 440 minha 1º carabina


Posts Recomendados

Ola amigos do fórum ontem adquiri minha primeira carabina que foi a gamo hunter 440 5.5 , e estou querendo saber as opiniões dos amigos que ja tiveram a mesma , também gostaria que respondessem algumas das minha perguntas.
A carabina foi comprada a partir de uma negociação realizado em um grupo do facebook , a carabina foi comprada em 2012 pelo antigo dono dela porem a mesma esta em ótimo estado de conservação.
1º percebi que a carabina possui gatilho e guarda mato em metal e o bloco do cano , porem ja vi versões da mesma carabina ao contrario gatinho e guarda mato em plastico e bloco em metal.
post-3666-0-79560500-1411311898_thumb.jpg post-3666-0-00787000-1411312002_thumb.jpg
Minha duvida e o seguinte na dispropil vi que exitem 2 kits de gas ram para carabinas gamo, um para gatinho de metal e ou para carabinas com gatilho em plastico
qual devo escolher ? e para instalar o kit nesse modela a necessidade de usinar alguma peça da arma ?
2° ouvi relatos da quebra da trava do cano 440 na versão da arma que possui o bloco de plastico , sendo que o antigo dono deu cerca de 700 disparos com a carabina e a trava da mesma tem uma folga quase que imperceptível mas isso e uma coisa que devo me preocupar ? essa peça e facil de se achar ? obs: o cano depois de travado fica firme e não se move.
3°ela possui um sinal na madeira perto da alavanca "acho que e assim que se chama" segue foto.
post-3666-0-72064000-1411312674_thumb.jpg
Não perguntei ou dono se ele ja teve algum problema e a peço foi trocada,porem o que me conforta e que ao armar percebi que a alavanca desse suave sem esbarrar na coronha.
bem e isso gostaria da opiniões de vc's e que respondessem minhas duvidas e caso algum tenha uma dica sobre essa arma ex:troca de alguma peça ou algo do tipo ficarei feliz.obrigado a todos.

Gamo Hunter 440 5.5mm

9pystu.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As gamos antigas possuem o gatilho de metal e as novas de polímero, essa é uma forma de diferenciar externamente elas e com isso se baseamos para comprar as peças...

Pelo que já li não há necessidade de usinar peças para instalar o GR e o kit é o para carabinas com gatilho de metal, já que o seu é de metal...

 

Outro tunning que podes fazer é trocar a tecla do gatilho. Sendo o da sua o tipo STS e o da nova o ATS. Na dispropil tem o gatilho da quickshot produzido por nosso membro Jsanchez, recomendo!

 

Com relação ao rasgo na coronha, não atrapalha o rendimento não, se se sentires seguro, passa um estilete para nivelar...

 

Parabéns pela compra! Vai acertar muitas moscas com ela!

CBC F18 B19-17 + Gatilho Jsanches + camisa de mola (Rx)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As gamos antigas possuem o gatilho de metal e as novas de polímero, essa é uma forma de diferenciar externamente elas e com isso se baseamos para comprar as peças...

Pelo que já li não há necessidade de usinar peças para instalar o GR e o kit é o para carabinas com gatilho de metal, já que o seu é de metal...

 

Outro tunning que podes fazer é trocar a tecla do gatilho. Sendo o da sua o tipo STS e o da nova o ATS. Na dispropil tem o gatilho da quickshot produzido por nosso membro Jsanchez, recomendo!

 

Com relação ao rasgo na coronha, não atrapalha o rendimento não, se se sentires seguro, passa um estilete para nivelar...

 

Parabéns pela compra! Vai acertar muitas moscas com ela!

Obrigado pela resposta.

Gamo Hunter 440 5.5mm

9pystu.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante


WhatsApp Image 2024-05-11 at 09.36.04.jpeg